Jump to content

E se a Globo fosse extinta?

Featured Replies

Vamos entrar na realidade. Se a Globo falisse ela seria a última, e eu acho que ninguém cogita esta possibilidade. Agora quem eu acho que pode falir, apesar que as chances serem remotas é a Rede TV

A Rede TV estar endividada a anos, não paga funcionários, energia, plano de saúde, a imprensa divulga isto a um bom tempo, uma jornalista já foi demitida da emissora por reclamar de falta de pagamento de salários atrasados.

Hoje saiu uma nota que a emissora demitiu 50 funcionário só no dia de hoje, a emissora estar na pior, claro eles colocam o programa pra frente. Agora quando saiu a primeira nota que a Rede TV estava em uma situação agravante eu pensava que ia falir, mais é tão simples na prática, pelo que eu sei (que não é muita coisa) para uma emissora ser vendida tem de ser autorizada uma concessão ao comprador, isto não é nada fácil.

E foi indo já fazem mais de três anos, tempo em que a Rede TV perdeu seu maior faturamento o “Pânico na TV” que no domingo cassou na emissora que os “tiraram” do rádio e os tornaram conhecidos nacionalmente.

Então pra mim o tópico deveria ser “E se a Rede TV falisse”? “Quem iria comprar?”. Pelo que eu leio o pastor Valdemiro Santiago quer ter uma rede de TV, seria para brigar com seu adversário Edir Macerdo? Algum grupo forte poderia levantar a Rede TV?

Edited by muTano

  • 4 years later...

Se a Globo fosse extinta pra mim ia acabar com a maior parte da minha vida sendo que eu gosto da maioria dos programas dela e o oque eu assisto no mesmo horário o SBT e a Record exibem programas ruins

Edited by Gota Magica

O SBT seria lider, o Criança Esperança ia se unir com o Teleton. Os direitos dos programas iriam pra várias outras emissoras.

São possibilidades infinitas.

Los principales perjudicados serían los cableoperadores de Cerro Largo, que retransmiten la señal nacional, y los que siempre miran los mejores partidos del fútbol brasileño y las novelas sin depender de Teledoce.

O Sbt daria mais espaço para o esporte (futebol) e novelas nacionais, seriam exibidos mais filmes de sucesso do que já são, RJ teria um destaque bem menor no área...

2 horas atrás, Carne Seca disse:

O Sbt daria mais espaço para o esporte (futebol) e novelas nacionais, seriam exibidos mais filmes de sucesso do que já são, RJ teria um destaque bem menor no área...

Ou a Record e até mesmo a Band :P 

Em 04/02/2017 at 19:19, JF CHmaníaco disse:

Ou a Record e até mesmo a Band :P 

Acho que a Record até que poderia ser uma ameça mas não vejo a Band como uma, ainda mais no momento atual.

9 horas atrás, Carne Seca disse:

Acho que a Record até que poderia ser uma ameça mas não vejo a Band como uma, ainda mais no momento atual.

A Band seria a única da TV aberta a ter futebol, por isso ;) 

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

A Band seria a única da TV aberta a ter futebol, por isso ;) 

A Band tem caído bastante, nem exibiram o Brasileirão ano passado, ela até poderia crescer sem a presença da Globo mas não de forma tão significativa quanto SBT e Record na minha opinião.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  3. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  5. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.