Postado 26 de Janeiro de 2013 12 anos Alguma previsão de quando esses episódios dublados e redublados serão exibidos? Por enquanto não. Os episódios estão prontos, é só esperar a boa vontade do SBT em exibi-los.
Postado 26 de Janeiro de 2013 12 anos Por enquanto não. Os episódios estão prontos, é só esperar a boa vontade do SBT em exibi-los. Se depender disso vai demorar
Postado 26 de Janeiro de 2013 12 anos Pelo que especulo, nao sei se essa dublagem será realmente boa. Vamos conferir
Postado 16 de Maio de 2013 12 anos Os episodios ineditos só passaram quando for apenas um episodio exibido por dia, em horário nacional de preferencia, mas pelo jeito, isso tão cedo não acontecerá. Tempos atrás, eu li num site, que Sbt iria exibir mais 6 episodios semelhantes de Chaves com dublagem MaGa, mas quais são esses ep?
Postado 16 de Maio de 2013 12 anos Tempos atrás, eu li num site, que Sbt iria exibir mais 6 episodios semelhantes de Chaves com dublagem MaGa, mas quais são esses ep?Pra mim isso foi lorota para conseguir audiência. Sobre o tema do tópico, eu já nem faço mais questão de ver essas supostas redublagens...
Postado 16 de Maio de 2013 12 anos A dublagem dos inéditos do Chapolin dependerá, se acontecer, do sucesso da dublagem do Chaves. Se a nova dublagem do Chaves não for bem aceita, a do Chapolin não será feita.
Postado 16 de Maio de 2013 12 anos Acho muito difícil a nova dublagem ser aceita, se já a do Clube e Amazonas não agradaram a maioria, podemos considerar muito improvável que seja feita uma para o Chapolin, se nem da Maga não passaram tudo que possuem dele, só ficam tirando do ar e enrolando.
Postado 16 de Maio de 2013 12 anos Ainda bem que eu tenho todos os episódios bonitinhos e dubladinhos em MAGA, o Sistema Burro de Televisão que vá pro quinto dos inferno!
Postado 16 de Maio de 2013 12 anos Ainda bem que eu tenho todos os episódios bonitinhos e dubladinhos em MAGA, o Sistema Burro de Televisão que vá pro quinto dos inferno! De quem vc comprou???
Postado 16 de Maio de 2013 12 anos Eu baixei da internet mesmo Qual desses canais tem a imagem melhor: TLN REPRETEL SBT (Sinal Digital)
Postado 16 de Maio de 2013 12 anos Qual desses canais tem a imagem melhor: TLN REPRETEL SBT (Sinal Digital) Não faço ideia, talvez alguém aqui do fórum que lide com gravações de episódios e essas coisas saiba responder.
Postado 16 de Maio de 2013 12 anos Eu considero melhor a da Repretel. E depois a do SBT TLN tem zoom do lote novo, que é muito ruin. Editado 16 de Maio de 2013 12 anos por Gerúndio
Postado 16 de Maio de 2013 12 anos Melhor que as redublagems do Chaves na RioSound não fossem exibidas jamais.
Crie uma conta ou entre para comentar