Ir para conteúdo

Campanha #ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Três atores fantásticos que deram a vida à três crianças que encantaram o mundo. Infelizmente o orgulho e o rancor tiveram o poder de romper essa linda amizade e separar aqueles que nunca deveriam ter se separado. Sabemos o quanto é difícil esquecer uma mágoa e deixá-la no passado, mas sabemos também que isso é extremamente necessário. Nunca é tarde para um pedido de desculpas, um abraço e uma reconciliação.

Pensando dessa forma, tive a liberdade de tomar uma iniciativa e lançar um vídeo mostrando a linda união que envolvia Roberto Gómez Bolaños, Carlos Villagrán e Maria Antonieta no auge dos anos 70. Sei o quanto é difícil uma campanha (se assim podemos chamar) com tal foco, mas toda vitória acontece porque antes foi dado um primeiro passo, mesmo sendo minúsculo e cheio de temores.

Como diz o próprio Chaves no episódio 'E o Festival Continua': "Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem, se entendendo e não brigando".

Apoie e entre nessa:

#ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE

Confira o vídeo da campanha:

Editado por Guilherme CH

Postado

O vídeo ficou demais, muito emocionante ^_^

Ia ser demais ver os três juntos novamente.

Postado

Se não fosse ficção, até seria bonito...

Postado

Ótimo vídeo, me emocionei :joia:

Seria ótimo se isso realmente acontecesse

Postado

Assino embaixo no que diz o Baratinha, a ideia é boa, mas esta fora da realidade.

Postado

Gostei do video e da intenção, é o que todos queremos... mas primeiramente eles precisam querer, e depois de tudo que aconteceu juntado aos anos que se passaram... fica bem difícil.

Postado

Ótimo vídeo.

Seria ótimo se eles parassem com essas brigas, e voltassem a ser amigos.

Postado

Gostei do vídeo, isso é o que os fãs de Chespirito e suas séries mais querem ver acontecer.

Mas isso vai depender da vontade deles.

Postado

Adoraria ver os trez novamente juntos,

mas o ego não permite, não quero ver eles juntos apenas

no velorio de algum deles, espero que seja antes!!!!!!!!!

Parabens pelo video :legal_tv:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu considero isso uma utopia, mas não custa tentar.

Muito bom o vídeo.

Gostei da trilha de fundo. :)

Postado

A trilha de fundo é a que o SBT usa pra emocionar as pessoas que aparecem nos programas

Postado

Excelente video, parabéns Guilherme. Essa musica que voce usou é bem emocionante, é a musica-tema do quadro Reencontro do programa Eliana..quem derá fosse um reencontro de verdade, mas isso só depende deles.

Postado

Seria realmente bom se os três voltassem a se dar bem.

Chespirito se reconciliar com a Maria Antonieta eu não acho tão difícil, e acredito que isso acontecetá no futuro.

Já com o Villagrán acho mais complicado, ainda mais levando-se em conta que nem ele e nem a Maria foram convidados para o América Celebra Chespirito.

Postado

Eu também acredito na possibilidade em todos eles se reconciliarem.

É dificil mas não impossivel.

Postado

Espetacular e edição do video, muito emocionante.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    É importante citar que a Noruega poupou de algumas das suas principais estrelas, entre eles, o Halland, por isso o placar final.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.