Postado 1 de Dezembro de 2012 13 anos Rank da edição anterior: @baratinha = 4 @Raphael = 3 @Don_aCHiles = 1 @Marcos Alexandre = 1 @LucasPettine = 1 @baratinha é o vencedor do Balão do Usuário #4 ! ! ! Regras: 1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la. 2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO. 3- As frases poderão ser enviadas dentro de um prazo de exatos 5 dias (neste caso, Domingo), ao chegar na data, este tópico será fechado, com a criação de um novo, com a mesma estrutura, sendo que com a votação do #2 e a figura para o #3, e assim vai. 4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, o tópico será fechado, mas um novo só será aberto pós 5 dias do anterior. 5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários. 6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro. 7- vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários. Votação para a etapa #3: Vote nos Membros que criaram as seguintes frases da edição anterior (vote em apenas 1 membro): @Lucas Fernando: "Não fabricam mais cigarros como antigamente..." @Clark Kent: Espero que não seje de sabor explosivo. @Raphael: "Este deve ser de alguma marca barata" @Restorante da esquina: Esse charuto Cubano tá mais pro do Paraguai @LucasPettine: É de comer? @Marcelo Cazangi: charuto dos charuteiros profissionais @Sr.Madruguinha: "Grande... digo, Curto e Grosso" No mesmo post que o participante votou ele poderá colocar abaixo de seu voto sua frase para a etapa #5 (se desejar continuar participando), que é a seguinte imagem: O que o Chaves falou do Professor Girafales desta vez? Qualquer dúvida, não exite de perguntar aqui. O jogo será organizado por Don_aCHiles, LuisEnrique e Raphael. Todos, com o mesmo número de participações.
Postado 1 de Dezembro de 2012 13 anos O que você está olhando aqui, velho.? Não está vendo que estou tentando conquistar essa gata aqui.?
Postado 1 de Dezembro de 2012 13 anos Voto na frase do MF. - Cala a boca! O Tobogã de salto alto pode ouvir...
Postado 1 de Dezembro de 2012 13 anos Autor Voto na frase do @Lucas Fernando ------- "E tudo isso porquê o mestre linguiça tem essa cara de besta !"
Postado 1 de Dezembro de 2012 13 anos Voto na frase do Lucas Fernando -------------------------------------------------- Melhor eu ficar calado, antes que o mestre linguiça venha e me dê uma bronca...
Postado 2 de Dezembro de 2012 13 anos Voto na frase do Restorante da Esquina, minha frase: Agora eu nao disse nada. Voto na frase do Restorante da Esquina, minha frase: Agora eu nao disse nada.
Postado 2 de Dezembro de 2012 13 anos Voto na frase do Lucas Fernando ----------------------------------------------------------------------------------------------- O Professor linguiça é tão besta,que assistia Miguelito na RedeTV! Editado 2 de Dezembro de 2012 13 anos por Perninha
Postado 2 de Dezembro de 2012 13 anos Meu voto: Lucas Fernando: "Não fabricam mais cigarros como antigamente..." Minha frase: "Tinha que ser esse tobogã de salto alto pra estragar meu clima com a Paty"
Postado 3 de Dezembro de 2012 13 anos @Raphael: "Este deve ser de alguma marca barata" [l][/l] "Agora a Pópis vai contar também pra mãe do Mestre Linguiça!"
Postado 4 de Dezembro de 2012 13 anos Restorante da Esquina. ------------- "O mestre linguça parece mais um espigão!"
Postado 4 de Dezembro de 2012 13 anos Voto na frase do Sr Maruguinha _________________________________ E que agora eu não disse nada...