Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Campeonato Brasileiro - Série A

24ª Rodada

jean_golfluminense_pho.jpg_95.jpg

Goiás 1x2 Fluminense

Náutico 3x0 Coritiba

Botafogo 0x1 Ponte Preta

Dois resultados surpreendentes...

Editado por JoelJunior15

Postado

Quem diria que o Náutico iria acabar com o "Coxa", hein? Só lembrei do Denilson que foi o único do "Jogo Aberto" a apostar no Náutico, e os cara ficaram tirando onda!

Esses times da zona, pode derrubar muito time grande!

Postado

Curinthians goleado por um time de série B, bambi perdendo em casa para o gaymio; agora só falta a macacada perder para as marias em casa :P

E o Criciúma levou de quatro do Mengão :)

Postado

Eu vou "zoar" até umas horas amanhã na Faculdade os meus colegas corinthianos... Eu sofri foi muito, quando meu mengão tomou de quatro deles... Amanhã é minha vingança! :devil:

Bem que eu falei, que esses times pequenos, vão ser uma pedra de tropeço para os grandes! :assobiando:

Postado

O Inter vai tomar um sacode do Cruzeiro, só espia. :muttley:

Editado por Gogetareborn

Postado

uheuhehhe, que sacolada da Lusa.

Postado

Um empatezinho entre Inter e Cruzeiro seria perfeito. O Cruzeiro não avançaria muito, o Inter continuaria sem ganhar e o Dunga não seria demitido.

Postado
O Inter vai tomar um sacode do Cruzeiro, só espia

Será? :closedeyes:

Postado

O Sheik se acha uma princesa, o Cássio caça borboleta
Enquanto você lia, é GOOOOOOOOOOL DA PORTUGUESAAAA

Adeus Libertadores 2014 pro ultimão, vai ver pela TV

Editado por JoelJunior15
Formtar corretamente o texto!

Postado

Rodada contribuiu muito para o Cruzeiro, que se vencer o Inter vai disparar ainda mais na liderança. Pena que o São Paulo não conseguiu nem um empate, que já estaria de bom tamanho.

Sobre o Corinthians, nada a dizer. Somente rir.

Campeonato Brasileiro - Série A

24ª Rodada

Flamengo 4x1 Criciúma

Bahia 0x0 Vasco

Portuguesa 4x0 Corinthians

São Paulo 0x1 Grêmio

00cruzeirocomemoraviradaitamaraguiarfp.j

Internacional 1x2 Cruzeiro

Atlético-MG 3x1 Santos

Atlético-PR 3x5 Vitória

Cruzeiro abre 11 pontos de diferença.

Editado por JoelJunior15

Postado

O que o time do @@Mestre Maciel não conseguiu fazer em casa, o time do @@Lucas Fernando conseguiu fora.

Postado

Vish... eu contava com pelo menos um empate do Inter. Agora já era, podem entregar a taça.

Postado

Vish... eu contava com pelo menos um empate do Inter. Agora já era, podem entregar a taça.

Realmente será bem difícil o Cruzeiro perder esse troféu. Ainda mais com o Botafogo e o Grêmio sendo muito irregulares durante toda a competição.

Postado
Atlético-PR 3x4 Vitória

Foi 5 a 3 pro Vitória. :joinha:

Atlético-MG 2x1 Santos

Foi 3 x 1 pro Galo. :joinha:

Editado por Nhonho CH

Postado

Deve ter sido um jogão lá em Curitiba. :)

Rodada com muito loucura. heuheuhuehueuhe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Clique com o botão direito do mouse em cima dessa imagem para abrir uma nova aba, e de lá copie o link dessa imagem, pois terá um ".jpeg" no final do link.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.