Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Bem que o juiz tentou priorizar os times grandes, no jogo COR x GOI, dando um gol em posição de impedimento, mais 4 minutos para empatar. E, como aos 49 minutos, não empatou, aumentou pra 50 minutos. Mas... não deu :D

COR 1 x 2 GOI

[l][/l]Ainda bem que o post era independente, mas, ninguém pra me avisar que eu havia postado no tópico errado :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

É que você me bane se eu postasse 'seu bêbado' :assobiando:

<_<

Post movido do tópico %5BJogo%5D Bolão do Campeonato Brasileiro 2013 para o tópico Campeonato Brasileiro Série A - 2013.

Postado

Campeonato Brasileiro - Série A

21ª Rodada

Cruzeiro 1x0 Atlético-PR
Fluminense 2x1 Portuguesa

07acarlossaopaulofestejaalexandreloureir
Vasco 0x2 São Paulo
Ponte Preta 1x1 Flamengo
Corinthians 1x2 Goiás
Coritiba 2x2 Bahia
Criciúma 0x1 Internacional
Grêmio 0x1 Atlético-MG
Santos 1x2 Botafogo
Vitória 2x1 Náutico

Ainda bem que o post era independente, mas, ninguém pra me avisar que eu havia postado no tópico errado :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Depois dizem que eu sou bêbado... :assobiando:

Postado

E o Tricolor já escapou do Z4. :joia:

Se conseguir embalar, com o equilíbrio do Campeonato, não duvido que o São Paulo brigue pela Libertadores.

Postado

Se conseguir embalar, com o equilíbrio do Campeonato, não duvido que o São Paulo brigue pela Libertadores.

Vamos com calma meu caro... Muricy é apenas um técnico, não um Pai de Santo! :assobiando:

Postado

E o Tricolor já escapou do Z4. :joia:

huheueuheuuehueeuueueuueehuhehee, não pera, só tu pra me fazer rir no fim da noite. heuehuhe

Postado

Vão rindo. Com Muricy no comando não é impossível.

Teve um ano que ele pegou o time um pouco melhor que agora, fez 42 pontos no returno e foi campeão. :D

Postado

22ª Rodada

Vasco 1x2 Vitória
Grêmio 1x1 Santos

Coritiba 2x2 Goiás
São Paulo 1x0 Atlético-MG
Ponte Preta 2x0 Corinthians

t_96444_no-fim-do-primeiro-tempo-o-volan
Cruzeiro 3x0 Botafogo

Postado

São Paulo rumo à Libertadores. :joia:

Corinthians em crise, só tenho uma coisa a dizer: :muttley:

Postado

E o Cruzeiro abriu bem mais vantagem... Tá com tudo pra levar o título.

E o "Fogão" não passou de "Cavalo Paraguaio"! :nana:

Postado

E o Cruzeiro abriu bem mais vantagem... Tá com tudo pra levar o título.

Se o Cruzeiro não for campeão brasileiro esse ano, vai ser uma das maiores zebras que eu já vi.

Sete pontos de diferença, praticamente impossível o Botafogo reverter.

Postado

Se o Cruzeiro não for campeão brasileiro esse ano, vai ser uma das maiores zebras que eu já vi.

Sete pontos de diferença, praticamente impossível o Botafogo reverter.

É verdade, mas não se esqueça do Palmeiras de 2009, que com 9 pontos na frente do Flamengo e faltando bem menos rodadas pra acabar o brasileiro, ainda perdeu o título pra Urubuzada! :closedeyes:

Postado

O do Palmeiras é um caso a parte, a diretoria é burra pra caramba e mudaram de técnico, resultado? Nem pra Liberta a gente foi.

Postado

22ª Rodada

paulinho_flamengo_brunogonzalezglo.jpg_9

Flamengo 2x4 Atlético-PR
Bahia 2x0 Internacional

Portuguesa 3x0 Náutico

Postado

Já vi que me ferrei no Bolão. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Creio que só muda mesmo o tipo da pedra na qual dá nome a protagonista, mas ambas são cegas, conseguem enxergar no final e ficam com o mocinho. Essa novela do Fábio Jr, se chama "Antonio Alves : Taxista" e pasme, ela é baseada num texto argentino. Uns anos depois, pegaram parte da espinha dorsal desse argumento para por na novela "Mundo de Feras" - mas era só um emaranhado de outros conceitos de novelas anteriores, mas enfim. Sim, sim. Essa novela do Hector Bonilla é "Viviana - em busca do amor". Recentemente o SBT passou um remake dessa história chamada "Contigo Sim". As novelas que o SBT passava nos anos 80/90 mexicanas ou não tinham esse apelo de atraírem mais mulheres mais velhas, talvez terem esse estilo mais parecido com tramas nos anos 60, pouco apelativas e...sabem, o puro suco da dramaturgia antiga, com mocinhas muito boazinhas e vilãs extremamente más. Algo que as pessoas conseguem ainda ver em novelas do Walcyr Carrasco. Vale lembrar que "Esmeralda" e "Cristal" ERAM novelas venezuelanas, que depois a Televisa conseguiu os direitos. Porém, no caso de Topázio, dizem que foi uma copia, inspiração, só que sem ter conseguido direitos que só mais tarde obtiveram. Vamos dar um desconto. Esmeralda é super popular, mas essa versão (de 1997 mas que passo aqui nos anos 2000) nunca havia sido reprisada, apesar do sucesso, pois o SBT decidiu priorizar a versão BR de 2004.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 2 x 0 Grêmio
  3. Aether
    Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste... E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!!
  4. Raphael
    Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem. E parabéns por terem feito a gravação.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.