Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Pelo o que eu sei, o Corinthians não teve participação na briga, foi só entre o SP e a polícia, e se não me engano por um sinalizador atirado da torcida do são paulo acertando erroneamente na policia.

Postado

Esse negócio de brigas entre times, pra um país que vai sediar a Copa daqui há 8 meses é um absurdo! Infelizmente ainda estamos longe dos países europeus, como Inglaterra por exemplo! Só lamentável! :(

Postado

NOTÍCIAS

31ª Rodada

juliocesar_rafaelmarques_satirosodre_ass

Botafogo 1x0 Atlético-MG

evertonribeiro_dagoberto_paulofonseca_ae

Cruzeiro 5x3 Criciúma

Jogo eletrizante no Mineirão! :D

Postado

O Borges arrebentou com o jogo, foi o cara! Além dos dois gols, brilhou muito a partida inteira! O cara até chorou quando fez o gol que desempatou... E com 12 pontos de frente, ninguém chega nem no rastro mais da Raposa.

Postado

NOTÍCIAS

31ª Rodada

corinthians-santos-marcosribolli.jpg

Corinthians 1x1 Santos

02bahiacomemoragolobinafelipeoliveiraagi

Bahia 1x1 Atlético-PR

01aloisiofestagol1ricardorimolial.jpg

Internacional 2x3 São Paulo

adrianinho_sandrosilva_rodrigovillalba_a

Ponte Preta 2x1 Vasco

leomoura_jarbasoliveira_futurapress.jpg

Portuguesa 0x0 Flamengo

Editado por Barbirotto
Adicionar imagens

Postado

@Fabricio Silva, @Rodrigo370... :assobiando:

Grande vitória do São Paulo, atuação sensacional do Aloísio, com três gols. Está fazendo a torcida esquecer o Luis Fabiano. :D

Editado por Barbirotto
Dá-lhe Boi Bandido

Postado

E o tricolor gaúcho tomou de quatro, agora o bostafogo subiu para segundo :triste:

Mas o verdão rebaixou oficialmente o time pernambucano, enquanto este se distancia bem mais :feliz:

Postado

NOTÍCIAS

31ª Rodada

alex_coritiba_-giulianogomes_ae.jpg

Coritiba 4x0 Grêmio

rafaelsobis_fernandocazaes_photocamera2.

Fluminense 2x3 Vitória

241b9738-3c8d-48b5-b0cf-cdc002959683_are

Náutico 0x2 Goiás

Classificação de momento da Série A:

n6an9t.jpg

Editado por Barbirotto

Postado

NOTÍCIAS

32ª Rodada

muricysaopauloxportuguesa0211wagnercarmo

São Paulo 2x1 Portuguesa

alexpedrokenvascoxcoritiba0211paulosergi

Vasco 2x1 Coritiba

atletcanos_comemoram.jpg

Atlético-MG 5x0 Náutico

Editado por JoelJunior15
Barbirotto, tu é um mago! ;)

Postado

E o Vasco está com o mesmo número de pontos do Fluminense. E o pior, é que amanhã ele vai jogar um clássico contra o Flamengo, e aí tudo pode acontecer. Sinceramente, o alerta do FLU já devia está ligado a muito tempo!

Postado

Diante de mais de 50 mil pessoas no Morumbi, o resultado não poderia ter sido diferente. Foi no sufoco, como tem sido nos últimos jogos, mas o importante é a vitória. :D

Agora é priorizar a Sul-Americana e rumo à Libertadores. Pelo Brasileirão acho difícil, mas pela competição continental é bem possível.

Quanto ao Vasco, conseguiu uma vitória importante. E pelo que parece, os dois times cariocas brigarão pela última vaga no Z4.

Postado

Com o resultado do jogo Atlético-MG x Náutico, o clube pernambucano está matematicamente rebaixado.

Postado

Ou seja, o Sport vai subir.

E o Bahia que se cuide, porque se ele perder a vaga na série A para 2014, vai ser para o Vasco. E como já tem o Vitória na série A, que está mais consolidado do que nunca para o ano que vem. Eu penso que o flu não vai cair, mesmo porque, o Flamengo vai poupar jogadores no Fla-Flu para a Copa do Brasil, então no jogo de hoje o tricolor deverá ganhar e salvar a pele do luxa.

Postado

NOTÍCIAS

31ª Rodada

Vitória 1x1 Corinthians

10653929335_1bba0007bd_b.jpg

Grêmio 0x0 Bahia

Goiás 1x0 Botafogo

Santos 0x1 Cruzeiro

Editado por JoelJunior15

Postado

O Goias ganhou de 1 a 0. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    MS sempre previsível

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.