Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Pelo o que eu sei, o Corinthians não teve participação na briga, foi só entre o SP e a polícia, e se não me engano por um sinalizador atirado da torcida do são paulo acertando erroneamente na policia.

Postado

Esse negócio de brigas entre times, pra um país que vai sediar a Copa daqui há 8 meses é um absurdo! Infelizmente ainda estamos longe dos países europeus, como Inglaterra por exemplo! Só lamentável! :(

Postado

NOTÍCIAS

31ª Rodada

juliocesar_rafaelmarques_satirosodre_ass

Botafogo 1x0 Atlético-MG

evertonribeiro_dagoberto_paulofonseca_ae

Cruzeiro 5x3 Criciúma

Jogo eletrizante no Mineirão! :D

Postado

O Borges arrebentou com o jogo, foi o cara! Além dos dois gols, brilhou muito a partida inteira! O cara até chorou quando fez o gol que desempatou... E com 12 pontos de frente, ninguém chega nem no rastro mais da Raposa.

Postado

NOTÍCIAS

31ª Rodada

corinthians-santos-marcosribolli.jpg

Corinthians 1x1 Santos

02bahiacomemoragolobinafelipeoliveiraagi

Bahia 1x1 Atlético-PR

01aloisiofestagol1ricardorimolial.jpg

Internacional 2x3 São Paulo

adrianinho_sandrosilva_rodrigovillalba_a

Ponte Preta 2x1 Vasco

leomoura_jarbasoliveira_futurapress.jpg

Portuguesa 0x0 Flamengo

Editado por Barbirotto
Adicionar imagens

Postado

@Fabricio Silva, @Rodrigo370... :assobiando:

Grande vitória do São Paulo, atuação sensacional do Aloísio, com três gols. Está fazendo a torcida esquecer o Luis Fabiano. :D

Editado por Barbirotto
Dá-lhe Boi Bandido

Postado

E o tricolor gaúcho tomou de quatro, agora o bostafogo subiu para segundo :triste:

Mas o verdão rebaixou oficialmente o time pernambucano, enquanto este se distancia bem mais :feliz:

Postado

NOTÍCIAS

31ª Rodada

alex_coritiba_-giulianogomes_ae.jpg

Coritiba 4x0 Grêmio

rafaelsobis_fernandocazaes_photocamera2.

Fluminense 2x3 Vitória

241b9738-3c8d-48b5-b0cf-cdc002959683_are

Náutico 0x2 Goiás

Classificação de momento da Série A:

n6an9t.jpg

Editado por Barbirotto

Postado

NOTÍCIAS

32ª Rodada

muricysaopauloxportuguesa0211wagnercarmo

São Paulo 2x1 Portuguesa

alexpedrokenvascoxcoritiba0211paulosergi

Vasco 2x1 Coritiba

atletcanos_comemoram.jpg

Atlético-MG 5x0 Náutico

Editado por JoelJunior15
Barbirotto, tu é um mago! ;)

Postado

E o Vasco está com o mesmo número de pontos do Fluminense. E o pior, é que amanhã ele vai jogar um clássico contra o Flamengo, e aí tudo pode acontecer. Sinceramente, o alerta do FLU já devia está ligado a muito tempo!

Postado

Diante de mais de 50 mil pessoas no Morumbi, o resultado não poderia ter sido diferente. Foi no sufoco, como tem sido nos últimos jogos, mas o importante é a vitória. :D

Agora é priorizar a Sul-Americana e rumo à Libertadores. Pelo Brasileirão acho difícil, mas pela competição continental é bem possível.

Quanto ao Vasco, conseguiu uma vitória importante. E pelo que parece, os dois times cariocas brigarão pela última vaga no Z4.

Postado

Com o resultado do jogo Atlético-MG x Náutico, o clube pernambucano está matematicamente rebaixado.

Postado

Ou seja, o Sport vai subir.

E o Bahia que se cuide, porque se ele perder a vaga na série A para 2014, vai ser para o Vasco. E como já tem o Vitória na série A, que está mais consolidado do que nunca para o ano que vem. Eu penso que o flu não vai cair, mesmo porque, o Flamengo vai poupar jogadores no Fla-Flu para a Copa do Brasil, então no jogo de hoje o tricolor deverá ganhar e salvar a pele do luxa.

Postado

NOTÍCIAS

31ª Rodada

Vitória 1x1 Corinthians

10653929335_1bba0007bd_b.jpg

Grêmio 0x0 Bahia

Goiás 1x0 Botafogo

Santos 0x1 Cruzeiro

Editado por JoelJunior15

Postado

O Goias ganhou de 1 a 0. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Consegui uma 3 fitas com 4 horas cada com dublagens raras. Snoopy dublagem Herbert Richers, Mickey e Donald com dublagem da Herbert Richers. Até o filme do Ducktales - O Tesouro dos Sóis Dourados com a dublagem da Herbert que era exibida no SBT. Dublagem essa diferente da série.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, exatamente a mesma edição da 3°reprise do horário nobre
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. AquilesG
    @Eu acho... Te dejo una captura de "Chespirito" en Bolivisión: Encontré también el comercial donde aparece un fragmento del programa: https://youtu.be/6V3rA0VlUDI?t=26 -- Y, por último, una captura de "El Chavo" en el canal Rocket, de Argentina. Debe ser entre 1997 y 1998, pero no es seguro:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.