Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Décimo quinto empate do Corinthians no campeonato, e ainda querem sonhar com Libertadores... pobres iludidos. :lol:

------

:angry: :angry: :angry:

Postado

Que o bostafogo termine em quarto, e o SPFC seja o campeão da SA para que o timeco carioca fique fora da liberta para não perder a piada :devil:

[/l] :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E o florminense perdeu para o time reserva do Mengão :joia:

O Luxa vai cair, heim :rolleyes:

[l]

E não deu para os macacos, agora o bostafogo está em quarto (#vaisaopaulo) :muttley:
Postado

NOTÍCIAS

32ª Rodada

hernaniflaxflu0311wagnermeieragifgazeta.

Flamengo 1x0 Fluminense

lins_rildo_ae_fernandoribeiro.jpg

Criciúma 1x1 Ponte Preta

deivid_jorgehenrique_futurapress_jokamad

Atlético-PR 1x0 Internacional

Que o bostafogo termine em quarto, e o SPFC seja o campeão da SA para que o timeco carioca fique fora da liberta para não perder a piada :devil:
[l][/l]E não deu para os macacos, agora o bostafogo está em quarto (#vaisaopaulo) :muttley:

Tomara. :D

Desconfiava que o você tinha um lado são-paulino. :joia:

Postado

Dos times brasileiros ele é o favorito a vencer a SA, e desbancar o quarto colocado do brasileirão :P
Postado

Isso ae Atlético, estamos em 3º. o/

NOTÍCIAS

32ª Rodada

hernaniflaxflu0311wagnermeieragifgazeta.

Flamengo 1x0 Fluminense

lins_rildo_ae_fernandoribeiro.jpg

Criciúma 1x1 Ponte Preta

deivid_jorgehenrique_futurapress_jokamad

Atlético-PR 1x0 Internacional

Tomara. :D

O Andy tem um lado gay? :o

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lá vem o Edit...

Editado por Don Juan Aquiles

Postado
O Andy tem uma lado gay? :o

http://tinyurl.com/od6uwpe :angryl:

Editado por Barbirotto

Postado

O Andy tem uma lado gay? :o

5... 4... 3... 2... 1... [2]
Postado

São Paulo, Ponte, Atlético-PR e Atlético-MG definem se Brasileiro terá G3, G4, G5 ou G6

13227708.jpeg

O número de vagas para a Taça Libertadores da América de 2014 ainda não é uma certeza no Campeonato Brasileiro. Serão três ou quatro.
A definição da quantidade de classificados dependerá do desempenho de São Paulo e Ponte Preta na Copa Sul-Americana. O destino do Atlético-PR na Copa do Brasil e a posição do Atlético-MG podem estender o grupo até para um G6.

Se um dos dois times paulistas conquistar o torneio continental neste ano, garante lugar na Libertadores e tira uma das quatro vagas da Série A.
O Atlético-PR, caso vença a Copa do Brasil, também vai assegurar seu objetivo e não ocupará um lugar de classificável no Brasileiro.
O campeonato nacional garantirá, pelo menos, três equipes na principal competição das Américas, na próxima temporada.
Por enquanto, entre os clubes brasileiros, somente o Atlético-MG, atual campeão sul-americano, está confirmado na edição seguinte.
Até o sexto colocado pode se classificar para a Libertadores. Para isso, além de o Atlético-MG ficar no G5, São Paulo e Ponte não podem ganhar a Sul-Americana, e o Atlético-PR tem que vencer a Copa do Brasil e estar entre os cinco melhores da Série A.
São-paulinos e ponte-pretanos vão se enfrentar na semifinal da Sul-Americana.

O rubro-negro paranaense terá o Flamengo pela frente na final da Copa do Brasil.
Antepenúltima no Brasileiro, a Ponte Preta encontra-se a dois pontos de sair da zona de rebaixamento.
O Atlético-PR é vice-líder, com três pontos a mais do que o quinto colocado Goiás.
Em oitavo, o São Paulo está a sete pontos do G4. Com dois pontos a mais do que ele, o Atlético-MG ocupa o sexto lugar. O Flamengo só aparece em décimo, a nove pontos da quarta posição.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/11/1368367-sao-paulo-ponte-atletico-pr-e-atletico-mg-definem-se-brasileiro-tera-g3-g4-g5-ou-g6.shtml

Postado

NOTÍCIAS

33ª Rodada

fernandaocaibahia0911edsonruizlance.jpg

Bahia 0x0 Atlético-MG

diogovictorferraz0911miguelschincariolga

Portuguesa 0x0 Coritiba

adryandominapeito0911alexandrevidalflaim

Flamengo 1x1 Goiás

Postado

Ninguém ganhou :P

Postado

Nossa, quanto empate hein? :bola_icone:

Postado

Pois é, acho que desta vez todo mundo se "quebrou" no bolão! :P

Postado

NOTÍCIAS

33ª Rodada

luizalberto-atletico-pr-heulerandrey-ae.

Internacional 2x1 Botafogo

renatocaja-vitoria-rodrigovillalba-ae.jp

Ponte Preta 0x3 Vitória

borges_cruzeiro-rib-1.jpg

Cruzeiro 3x0 Grêmio

6727.jpg

Atlético-PR 3x0 São Paulo

Editado por JoelJunior15

Postado

PQP, que vergonha de jogo... Renato não aprende mesmo. E desta vez ainda temos que agradecer ao Internacional por ter segurado o Botafogo.

Quero ver agora esse "grande" técnico dizer que o Grêmio "massacrou"... E Zé Roberto e Elano seguem ignorados. Esse FDP ainda vai acabar nos tirando do G4.

Postado

Cruzeiro com a mão na taça. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.