Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Jogou muito na Copa do Brasil, no Brasileirão eu acho que não tanto.

Pois eu acho que merece... Ele é esforçado, tem raça, e ajudou o Flamengo, junto com Hernanes, a sair do sufoco. E falo isso, não é porque torço pro Flamengo não.

Postado

NOTÍCIAS

37ª Rodada

fluminense_atletico-mg1_andur.jpg

Fluminense 2x2 Atlético-MG

Corinthians 0x0 Internacional

Flu pode voltar pro Z4 amanhã. :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Tomara que o Coritiba e o Vasco ganhem amanhã... Assim veremos o Fluminense na zona! Seria uma alegria muito grande... :D

Postado

NOTÍCIAS

37ª Rodada

dalessandro_rib.jpg

Pra variar um pouco, empate do Curintia. :rolleyes:

Editado por Bambi Com Muito Orgulho

Postado

NOTÍCIAS

Na hora em que eu acabei de editar o resultado, seu mula! :rolleyes:

Pois é... Esses times que não têm mais nada perder (nem ganhar) vão realizar jogos que darão sono, sem emoção nenhuma. Os empates vão ser comuns até o fim do campeonato, em vários jogos.

Postado
  • Autor

Ah vei, que time mais sem sal. Só empata bixo. Namoral, tem que ter uma reformação total próximo ano...

Eo quero ver o Vasco que o Fluminense brigando até o final pra ver quem cai... :muttley:

Postado

E neste momento o vascu e o florminense estão no Z4, porque o coxa está vencendo o bostafogo por 1 a 0 :)

Ainda assim, eu penso que o bostafogo não perde hoje. Afinal é um brigando por rebaixamento contra um brigando pelo G4, e os times de cima são mais fortes (não me diga?) :triste:

Postado

E neste momento o vascu e o florminense estão no Z4, porque o coxa está vencendo o bostafogo por 1 a 0 :)

Isso é tudo o que eu mais quero... Ver os dois grandes na série B. Mas acho que não cai os dois... Se um só cair, já vai ser ótimo. Vai dar pra tirar "sarro" de muita gente! :D

Postado

E o Tigre tá vencendo o São Paulo. :D

Criciúma cada vez mais próximo de permanecer na Série A. :)

Postado
  • Autor

Vamo que vamo coxa. :D

Adoraria ver o vice Vasco e Flu na segundona. :D

Postado

Com os resultados, tudo se encaminha para os dois cariocas ficarem no G4.

Nem faço questão que o Vasco caia, mas o Fluminense tem que cair sim. Pagar a Série B

Postado

Com os resultados, tudo se encaminha para os dois cariocas ficarem no G4.

Nem faço questão que o Vasco caia, mas o Fluminense tem que cair sim. Pagar a Série B

Não seria no Z-4?

Pelo jeito o Cricíuma não perde mais pros Bambis, ainda bem, quero ver o Criciúma na Série A do ano que vem. :)

Postado

Não seria no Z-4?

Sim. Fiz confusão. :P

Pelo jeito o Cricíuma não perde mais pros Bambis, ainda bem, quero ver o Criciúma na Série A do ano que vem. :)

Somos dois. SC com três representantes será muito massa. Tomara que se confirme.

Postado

Sim. Fiz confusão. :P

Ainda bem, já estava preparando o ban de quem está torcendo que o botinha também quebre o tal de tatu na liberta :mad:
Postado

Se permanecer os resultados, o Vitória terá chance de ir pra Liberta. :) E pra felicidade do Andy, o Botafogo pode ficar fora. Também depende dos jogos do Góias.

Se o Atlético-PR vencer hoje está confirmado na Liberta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre o bi da libertadores do Flamengo conquistado em 2019, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lanús 1 x 0 Universidad de Chile - Lanús vai enfrentar o Atlético-MG na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E finalmente o da herança estreou no SBT Rede, vamos ver se por algum milagre exibem o da Despedida também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.