Ir para conteúdo

Parabéns Raphael!

Featured Replies

Postado

Muito obrigado galera, fico feliz pelo reconhecimento que sempre tive por aqui e é por isso que fiz do FUCH minha outra casa, mesmo com o tempo meio apertado faço o possível para contribuir sempre e satisfazer à todos, é uma honra pra mim fazer parte da maior e mais antiga comunidade CH do Brasil. :clap:

Graças à todos que aprovam meu trabalho por aqui é que cheguei onde estou, portanto um imenso "Muito Obrigado" e um forte abraço à todos que estão me parabenizando. :hug:

Sem dúvida um dos melhores membros que daqui, excelente caráter, excelente uploader de sucesso, sem dúvida merece estar na moderação e espero que tenha muitos anos de CH! Parabéns!!!

Valeu mesmo, "Para eso estamos". :joia:

Parabéns, companheiro e fã do Pica-Pau :joia:

Uma das maiores revelações do FUCH dos últimos tempos, excelente colega de equipe, rapaz dedicado e um exemplo de usuário de qualidade e que me compre um sorvete.

Muitos anos de vida, de FUCH, de CH, de Pica-Pau, de principalmente de etc :festa::fogos:

Grande Lucas Fernando, te admiro muito também. Abração.

Parabéns!

Um ótimo moderador espero que ele continue fazendo por muito tempo esse ótimo trabalho que vem fazendo, muitas felicidades e muitos anos de CH! :)

Valeu Luis, você é muito dedicado, como eu já disse anteriormente é ótimo trabalhar contigo e com o Aquies, meus grandes companheiros.

Feliz aniversário! :festa: :festa: :festa:

Grande moderador. Felicidades!

Valeu, aparece mais heim?! Você sempre posta com qualidade, acrescenta muito. ^_^

@Raphael? nunca vi semelhante mula... (Tirando o @Andy, é claro) :assobiando:

---

Felicidades cara, saúde, dinheiro, sanduíches e tudo de bom pra ti. :joia:

:fogos: Parabéns e muitas felicidades. :fogos:

Feliz Aniversário. :D

Parabens Raphael.

Feliz aniversário :festa:

Parabéns!!!!

Muitas felicidades,muita saúde e muitos anos de vida!

Parabéns!!!

Parabéns :festa: :festa:

:fogos:Feliz aniversário! :festa: :festa: :festa::fogos:

:chapa::aplausos:

Feliz aniversário amigo!! \o/

Realmente é bom moderador e um ótimo amigo.Espero que continue gravando videos de desenhos e compartilhando conosco.

Que vc seja muito feliz,tenha muita saúde e Paz na sua vida amigão!

Muito obrigado Pópis, pode deixar que sempre estarei gravando vídeos. :lol:

;)

Feliz aniversário Raphael, você faz um exelente trabalho aqui no Fórum. Espero que você tenha muitos anos de vida e continue por muito tempo aqui :joinha:

Muito obrigado, fico feliz por suas palavras, é um excelente usuário e ainda bem que começou a participar bastante. ;)

Postado

Grande companheiro no FP, tenho orgulho de trabalhar com esse cara. :D

Parabéns e Felicidades. :festa:

Postado

Muito obrigado Pópis, pode deixar que sempre estarei gravando vídeos. :lol:

;)

De nada amigo!Vc merece!:)

Além de Popeye,o show do bozo,CH...quais outros videos tu vai postar?Espero que sejam de desenhos classicos :)

Postado

Além de Popeye,o show do bozo,CH...quais outros videos tu vai postar?Espero que sejam de desenhos classicos :)

Ah ah ah, é o seguinte Pópis: Eu costumo postar conforme o interesse do pessoal em baixar, não adianta eu postar um monte de coisas que fiquem paradas no tópico e ninguém esteja baixando, daí é tempo meu disperdiçado. E eu tenho como saber o número de downloads que foram feitos dos meus arquivos, daí eu sei quando realmente estão baixando ou não ;)

Postado

Ah ah ah, é o seguinte Pópis: Eu costumo postar conforme o interesse do pessoal em baixar, não adianta eu postar um monte de coisas que fiquem paradas no tópico e ninguém esteja baixando, daí é tempo meu disperdiçado. E eu tenho como saber o número de downloads que foram feitos dos meus arquivos, daí eu sei quando realmente estão baixando ou não ;)

Então pelo menos posta pra mim aquele episódio do Popeye que te disse.

Postado

Então pelo menos posta pra mim aquele episódio do Popeye que te disse.

OK, depois vou postar no tópico de compartilhamento. :joinha:

Postado

Parabéns. ;)

Postado

Parabéns Raphael.

Postado

Parabéns Rapha.

Muitissímos anos de vida, felicidades, paz e amor.

Parabéns por ser uma pessoa tão atenciosa e gente fina.

:feliz:

Postado

Novamente muito obrigado pessoal. :joinha:

Postado

Feliz aniversário, @Raphael! Felicidades, muita paz e saúde e muitos anos de vida, de CH e de Fórum Único Chespirito para você. :festa::fogos::joia:

Postado

Feliz aniversário :festa: :festa: :fogos:

Postado

Feliz aniversário, @Raphael! Felicidades, muita paz e saúde e muitos anos de vida, de CH e de Fórum Único Chespirito para você. :festa::fogos::joia:

Feliz aniversário :festa: :festa: :fogos:

Brigadão ! :cap:

Postado

Parabéns atrasado Raphael. Atrasado? Nem é meia noite ainda.

Muitas feliciades para você, cara. Fique com Deus.

Postado

Parabéns atrasado Raphael. Atrasado? Nem é meia noite ainda.

Muitas feliciades para você, cara. Fique com Deus.

Muito obrigado. Você é um ótimo usuário, apareça mais. ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fazem o mais difícil, era só seguir a rede
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibe um dos anos 70 e esses são HR
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E dessa vez tivemos o CHADves sem IA, meus amigos!
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E pra variar, "Dando sorte com muito azar" de 79 sem o primeiro bloco.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Abertura durou 6 segundos. Acho que vai ser só Chaves e colocaram esse nome pra ter desculpa de trocar a clássica abertura e não ter mais que pagar os direitos pro Mário Lúcio. Sobre ser só Chaves, é o que eu já tinha dito, Chapolin segue com exibições na rede 2 e se bobear sendo exibido em mais praças que essa exibição do Clube, e deve seguir assim pelo menos enquanto Coração Indomável estiver no ar em SP, ou seja, já é melhor que nada, e como quem tava fora do ar era o Chaves, até que não é tão ruim assim ele ter um horário fixo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.