Ir para conteúdo

Entrevista de Ana Lilian de la Macorra, A Paty do seriado Chaves, no Día D

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

ana-lilian-de-la-macorra-300x219.jpg

Ana Lilian de la Macorra concedeu uma entrevista à emissora do Peru ATV e falou um pouco sobre sua participação no seriado de TV, o motivo de não ter seguido carreira artística e sobre sua atual vida profissional. Confira o vídeo completo da entrevista:

Portal FUCH
Postado

E as BGMs da Maga tocando durante a entrevista?! Hahahaha

Postado
  • Autor

Ela continua linda. :blush:

---

Eu curti a entrevista, ela falou que não queria interpretar a personagem, mas Chespirito disse que só era três episódios, então ela concordo. O que acabou não sendo só três. :D

Há também alguns erros, como disseram na entrevista que foi produzido 25 episódios com ela, o que não é verdade, se chegar a 15 é muito. Bem legal também usarem as BGMs MAGA.

No geral, foi bem legal a entrevista.

Postado

Adorei a entrevista, creio que deve ser uma das únicas (senão a única) vezes em que a Ana Lilian dá entrevista para um programa de Televisão... Ela continua bem bonita sim, para uma senhora de 55 anos, e parabéns a galera do canal do youtube do FUCH que já colocaram a entrevista em primeira mão. Creio que muita gente vai curtir também... :feliz:

Postado

Adorei a entrevista, creio que deve ser uma das únicas (senão a única) vezes em que a Ana Lilian dá entrevista para um programa de Televisão... Ela continua bem bonita sim, para uma senhora de 55 anos, e parabéns a galera do canal do youtube do FUCH que já colocaram a entrevista em primeira mão. Creio que muita gente vai curtir também... :feliz:

Sim Joel, foi a primeira entrevista dela após a gravação do seriado. Ela diz na entrevista que preferiu o anonimato.

Postado

Só love, só love... (8) :P

-

Gostei da entrevista, legal termos esse tipo de contato com quem já teve participação nas séries. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Ela tem olhos que entitula um poema meu... Olhos Tropicais <3

Ela é bem sensata, tem noção de realidade em relação à fama ... Tem muito juízo por natureza *-*

Ela é a prova de que para conquistar as coisas é necessário esforço =)

Um outro exemplo semelhante é a de Lídia Brondi, ela poderia ter uma carreira astronômica na Globo, mas preferiu a psicologia c:

Ana Lílian, eu lhe amo <3

Editado por Biia*~*

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Poxa, nesses últimos dias as afiliadas não estão fazendo novas gerações. Que a Rede 2 se encarregue disso.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h26 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Tripas de cera (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:42 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o insider Daniel RPK, a Paramount estaria avaliando dar o nome "Sonic CD" para o próximo filme do personagem Sonic nos cinemas, em referência ao jogo clássico lançado em 1993. O vilão Metal Sonic foi confirmado no próximo filme, que também terá como novidade a presença da personagem Amy, que apareceu na cena pós créditos do terceiro filme do Sonic. Fonte : https://meups.com.br/noticias/proximo-filme-de-sonic-pode-ter-nome-classic/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.