Ir para conteúdo

Qual a melhor obra de Roberto Gómez Bolaños (Chespirito)?

Seu Mundinho

40 votos

1. 1. Qual a melhor obra?

• Los supergenios de la mesa cuadrada
    • Los chifladitos
      0
    • El Chapulín Colorado
    • Los caquitos
    • El Chavo del ocho
    • Doctor Chapatin
      0
    • La Chicharra
      0
    • Don Calavera
      0
    • Cine mudo
      0
    • Chespirito
    • Ciudadán Gómez
      0
    • Increible, pero ciento por ciento
      0

Recommended Posts

Postado

Se ja existe um topico assim fechem esse.

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

4

• JoelJunior15

3

• Seu Mundinho

3

• Lucas Fernando

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Los supergenios de la mesa cuadrada

Postado

Sem duvida alguma, Chaves & Chapolin

Postado

Gosto muito da época Chespirito 1980-1975, nem tanto por Chaves e Chapolin, e sim pelas outras sketch.

Mas pela genialidade de criar nos anos 70 um série que dura até hoje, a maior obra é sem dúvida Chaves.

Professor Girafales
Postado

Chaves e Chapolin, mas votei no Chapolin Colorado.

Postado

Obra de Bolaños? Ele era pedreiro?

Sou apaixonado pelo Chaves, mas acho que sua melhor "obra" foi "Los Caquitos", mas apenas quando eram empregados do hotel do Seu Lucio e do Seu Cecilio.

Postado

Votei no Chapolin

Postado

Sem dúvidas: Chaves.

Postado

Uma das perguntas mais difíceis de se responder, conheço todas essas obras, mas mesmo assim fico com Chapolin. Mas também adoro Chaves e o Programa Chespirito...

Postado

Praticamente impossivel para min mais votei no chapolin colorado, mas adoro Chaves,Dr Chapatin e Chompiras(1971-1975 também chamada de era classica)e Champarón Bonaparte e Lucas Tañeda eu nunca ví La Chichara Dom Caveira e Los Supergênios da meza cudrada e gosto de quando ele faz O Gordo e o Magro e Chaplin.

Postado

Realmente, essa é uma pergunta muito difícil de responder, pra quem é fã. Mas também fico com o Chapolin, apesar de amar todas as obras de Chespirito.

Postado

Gosto muito de todas as obras do Bolaños, mas vou votar no Chapolin. Sempre achei a premissa desse programa genial. Em meio a todos os herois americanos poderosos e destemidos, eis que o Bolaños cria um herói fraco, burro, medroso, etc, etc, etc (bem que poderia tirar um par de etc's), mas que enfrenta tudo isso para ajudar as pessoas. O Bolaños, através do Polegar Vermelho, mostrou que a verdadeira coragem não está em não ter medo, mas sim em saber superar o medo. Enfim, voto no Chapolin como a grande obra de arte do mestre.

Postado

Chapolin, Chaves e depois Los Caquitos. :)

Postado

Sem dúvidas: Chaves.

Mas na entrevista do Papo Chavesmaníaco pro Vizinhança do Chaves, tu disse que entre Chaves, Chapolin e Chespirito, preferia Chespirito...
Postado

Mas na entrevista do Papo Chavesmaníaco pro Vizinhança do Chaves, tu disse que entre Chaves, Chapolin e Chespirito, preferia Chespirito...

Eu gosto de todas obras de chespirito, mas como tinha que escolher apenas uma, eu escolhi Chaves por ser a série que eu mais assistia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      138

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025

2. Elias Augusto
      296

Chaves e Chapolin no +SBT

3. E.R
      296

4. E.R
      138

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025

5. Aether
      296

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...