Ir para conteúdo

Qual a melhor obra de Roberto Gómez Bolaños (Chespirito)?

Seu Mundinho

40 votos

1. 1. Qual a melhor obra?

• Los supergenios de la mesa cuadrada
    • Los chifladitos
      0
    • El Chapulín Colorado
    • Los caquitos
    • El Chavo del ocho
    • Doctor Chapatin
      0
    • La Chicharra
      0
    • Don Calavera
      0
    • Cine mudo
      0
    • Chespirito
    • Ciudadán Gómez
      0
    • Increible, pero ciento por ciento
      0

Recommended Posts

Postado (editado)

Los caquitos.

Editado por Eloy Madrazo
Postado

Chaves.

Postado

Curto mais Chapolin pelo fato de ser uma série que não segue uma linha cronológica, cada ép se passa em um universo diferente e é sempre uma aventura engraçada.

Em relação aos personagens, o grande diferencial de Chapolin é que embora interpretados pelos mesmos mitos de sempre, Chapolin conta com diversos personagens, acho incrível a criatividade que Bolaños teve na hora de criar os personagens, é um mais mítico que o outro.. Sem falar daquele ar de suspense seguido de uma cena hilaria que só Chapolin faz.

Sinceramente... Faz algum tempo que eu não assisto Chapolin ou Chaves "Cerca de 1 ano", já havia até esquecido que existia pois de tanto assistir eu já pensava estar enjoado, mas bastou eu falar um pouquinho sobre a série que a paixão pela mesma voltou..

Já to até com o player do youtube aberto no EP "Chapolin - Piratas do Caribe" só pra matar a saudade ♥

João A pão de ló!
Postado

Eu de assistir, curto mais o Polegar. Mas a melhor obra era/é/será El Chavo pois ele conseguiu em uma série retratar a vida da população latino-americana. ;)

Postado

Chapolin e Los Caquitos.

Postado

Curto mais Chapolin pelo fato de ser uma série que não segue uma linha cronológica, cada ép se passa em um universo diferente e é sempre uma aventura engraçada.

Você quis dizer que não há uma continuidade, já que Chapolin é o único personagem fixo?

Porque uma linha cronológica nenhum dos seriados de Chespirito segue exatamente (talvez um dos pontos pelo qual o SBT exibe os episódios aleatoriamente). Só vemos casos de alterações no seriado que exigem uma continuidade em Chaves, na transição da era clássica até 1978 com as modificações de 1979, e em Los Caquitos, quando decidiram abandonar o crime em 1987 e ganhar a vida com um trabalho honrado e mais tarde, em 1993, quando trocaram de Hotel. Isso sem levar em conta a primeira fase, com o Peterete (Ramón Valdés).

Postado

El Chavo pra mim foi o melhor :closedeyes: !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      15

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

2. E.R
      354

Futebol Inglês

3. João Rusconi
      5314

Exibições de Chaves no SBT

4. matheus153854
      15

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

5. RenatoCS
      231

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...