Ir para conteúdo

Blog Desenhos Raros - Atualizado

Featured Replies

Postado

Já pensei, mas ainda não consegui ver porquê o canal não está mais pegando direito aqui em casa, então não sei se a dublagem da TV Aparecida é a mesma do Sbt.

Ah, entendi... Se meu gravador não tivesse quebrado, eu gravava um trecho pra você ver como é a dublagem... :(

Aliás, aproveito para agradecer pela atualização de hoje, já vou baixar o do Capitão Caverna e o do Zé Colméia.

Postado
  • Autor

Atualização de 09/11/2013:

- Pica Pau Clássico: Quem Cozinha Quem?
- Pica Pau Clássico: Hora do Bebê
- Faísca e Fumaça: Vida Selvagem
- Faísca e Fumaça: Caçada Aos Leões
- Capitão Caverna: O Mistério da Múmia
- A Turma do Zé Colméia: O Livro Perdido de Merlin
- Tom And Jerry Comedy Show (Droopy): O Amuleto da Sorte do Droopy (Novo vídeo RMZ com melhor qualidade) - RARO

Amostra:

Postado

@ Rapha, cê tem um episódio do Droopy, da fase dublada pela Telecine, em que o Droopy visita um bar característico dos anos 40, 50, com dançarinas de vestidos relativamente curtos, bartenders conselheiros, e aquele velho lobo que participou de vários curtas da MGM. Enfim, conheces?

Postado
  • Autor

Vou verificar. :ohok:

Postado

Bem, aproveitando os pedidos, Rapha você não tem nenhum material do "Bibo Pai, Bobi Filho"? Em especial, o episódio 19: Crow Cronies, que passou há uns anos no Sábado Animado? Na net só tem em qualidade baixa... :(

Postado
  • Autor

Eu tenho um DVD dele, vou verificar a qualidade. Tomara que o Sbt volte a exibir na faixa de desenhos antigos do Sábado Animado.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

@ Rapha, cê tem um episódio do Droopy, da fase dublada pela Telecine, em que o Droopy visita um bar característico dos anos 40, 50, com dançarinas de vestidos relativamente curtos, bartenders conselheiros, e aquele velho lobo que participou de vários curtas da MGM. Enfim, conheces?

Bom, eu dei uma olhada e fica um pouco difícil pesquisar só pelas características.

O que eu achei parecido com o que você descreveu é o episódio "O Cão Destemido" (Wild And Wolfy - 1945), não sei se é esse mesmo que você procura.

Bem, aproveitando os pedidos, Rapha você não tem nenhum material do "Bibo Pai, Bobi Filho"? Em especial, o episódio 19: Crow Cronies, que passou há uns anos no Sábado Animado? Na net só tem em qualidade baixa... :(

O que eu tenho aqui é um DVD com 23 episódios, menu dele:

Sem+t%C3%ADtulo.png

A qualidade eu classifico como "boazinha / ótima":

Sem+t%C3%ADtulo1.png

Mas nele só tem 23 episódios e não tem esse que você citou.

----------

Recado: A partir das ajudas que recebi do nosso amigo @LucasViana, arranjei meu sinal HDTV e estou fazendo o mesmo processo dele para editar os meus vídeos, portanto a partir deste Sábado começarei a postar algumas coisas em qualidade mais alta (sinal HD - 1280x720), aguardem as surpresas. ;)

Postado

De qualquer forma agradeço a ajuda... E quanto ao sinal HD, sem mais palavras, parabéns mesmo! :D

Postado
  • Autor

Atualização de 16/11/2013:

12 desenhos adicionados para download:

A Turma do Zé Colméia:new.gif

- Fracasso em Beverly Hills

Looney Tunes (Vários Personagens):new.gif

- A Hound For Trouble (HD)

- Ratos Demolidores (HD)

Capitão Caverna:new.gif

- A Lenda do Túnel do Diabo (Dublagem Antiga)

The All New Popeye Show:new.gif

- A Múmia (HD)

- No Céu Azul (HD)

- O Carpinteiro (HD)

Tom e Jerry Kids - 2ª Temporada:new.gif

- Programa 16: A) A Mãe de Jerry | B) A Bela do Oeste | C) Que Horror

- Programa 17: A) Quem é Você Gatinho? | Droopy, o Rei da Broadway | C) O Gato Pirata

Tom And Jerry Comedy Show (Droopy):new.gif

- Mingau, o Sonâmbulo (RMZ Dublagem Antiga) - RARO

As Aventuras de Mickey e Donald:new.gif

- O Pato Temperamental (HD)

Faísca e Fumaça:new.gif

- Voando Para o Sul

Amostras:

Primeira atualização com alguns vídeos em qualidade máxima, aproveitem. ;)

Postado

Obrigado pelos vídeos, já vou pôr pra baixar o do Capitão Caverna... Tenho ele no meu acervo, mas de uma gravação antiga, em baixa qualidade...

E parabéns pelos vídeos em HD! Mais um motivo pra gostar ainda mais do seu blog... :D

Postado

Excelente trabalho, parabéns.

Postado

@Raphael, agora que tu grava em HD, tem a pretensão de substituir algumas gravações como o Pica Pau clássico e outros desenhos, para essa qualidade? :headscratch:

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Algumas coisas que eu conseguir substituir... posso até fazer.

Postado

@Raphael, como baixa os desenhos nesse servidor por exemplo? http://tny.cz/ce0d6067

Parece que pedem senha. Será que estou fazendo algo errado? Me desculpe, se a dúvida for infantil!

Postado
  • Autor

Tranquilo, quando tiver dúvida pode chamar aqui no tópico. ;)

É que eu tranquei as gravações em HD para evitar ainda mais a questão da cópia de material, mas deixei a senha na Nota 3 lá no Blog.

A senha é BlogDesenhosRaros (deste mesmo jeito que escrevi), quando destrancar você copia o link para baixar o vídeo e cola na barra de endereços do seu navegador. :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.