Ir para conteúdo

Obrigado por 2012!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Vizinhos,

Estou aqui para desejar a todos uma ótima virada de ano e que em 2013 tudo seja melhor para cada um de voces. Agradecer por ter sido muito bem recebido nesse fórum que voltei a frequentar ativamente este ano.

Agradecer pelas calorosas discussões sobre religião(e ainda tem mais C) e demais discussões em outros tópicos.

Aos convites que recebi para integrar sites CH e o apoio que tive para a realização de futuros projetos.

As amizades virtuais (algumas reais) que iniciei aqui.

E por fim, por ter feito parte desta nova caminhada do FUCH.

Um forte abraço e espero ficar com voces pelo menos "um ano mais"...

Poncherello (Don CHelipe)

Postado

Valeu Pancharelo, igualmente.

Vale lembrar que em 2012 foi um dos anos em que mais membros se cadastraram no forum, como eu :lol:

Feliz 2013 a todos vcs!

Postado

Participe mais ainda do FUCH. ^_^

Postado

2012 não foi um ano muito legal pra mim levando pro lado social. :triste:

Mas, espero o melhor de 2013, e como diria Peterete: "Os erros que foram cometidos podem ser corrigidos". :)

Feliz 2013 para todos. :pirata:

Postado

Aliás, vamos provar que 13 não dá azar. :lol:

Postado

É isso aí, Poncherello! 2012 foi um ano em que aconteceram muitas coisas positivas na minha vida. Acho que poderia dizer que foi o melhor da minha vida. Não consegui dedicar o tempo que gostaria aqui no fórum, mas sempre que pude estive por aqui, discutindo sobre as minhas séries favoritas. Feliz 2013 a todos os usuarios e viva o FUCH!

Postado

Bom, 2012 foi um ano de grandes realizações pra mim >.<

Mas alguns fatos tristes me marcaram mais

Bom, fazer um ano melhor e que tem cara de grandes desafios que acrescentam nossa luta pela vida =)

Postado

Feliz 2013 a todos.

Postado

Valeu Don Chelipe!

Quanto ao meio CH, 2012 foi um ano muito bom..eu, por exemplo, comecei a ser participativo aqui no Fórum e conheci muita gente boa :)

Os meus sinceros votos de um 2013 ainda melhor! :joia:

Editado por ON10BR

Postado

Na minha vida social foi um dos piores anos da minha vida, tomara que 2013 seja melhor.

Desejo à todos os meus sinceros votos de felicidades, que possam ter um melhor ano novo e cheio de alegrias, e que continuem participando desse fórum maravilho.

Postado

pff, engravidei uma mina em 2012, que venham 20 minas pra mim em 2013

Postado

Não foi um bom ano no pessoal, mas consolidei minha participação no meio CH, e também foi um ano de grande aprendizado e conquistas.

E que venha 2013!

Postado

Feliz 2013 a todos! :D

E que em 2013 seja muito melhor que 2012.

Postado

2012, foi um ano medio, conheci algumas pessoas que são mto importantes pra mim agora

um relacionamento acabou x.x, parei de estudar, mas né, que 2013 seja melhor pra mim e pra todos vcs~~

Postado

Valeu Don Chelipe! Feliz 2013 a todos! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.