Ir para conteúdo

[2013] Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

E deu bastante, hein? Pra uma novela que ficou tão em baixa...

Então amanhã deve dar 50, ou mais.

Foi só a aposta dele, a novela mesmo deu isso no consolidado:

:emoglobo: 44.1

Quantos pontos deve dar o último capítulo de Salve Jorge hoje ás 21h15 na Globo?

Não estou muito confiante, deve dar isso:

:emoglobo: 46 (picos de 49)

Postado

Porr@, me trollaram! Fim do ano bano um :mad: :mad: :mad:

Hoje deve dar 45.

Postado

Chaves tá bom má audiência pq o Video Show deu para fazer um compacto da novela "Avenida Brasil" e tá se dando bem com isso.

Postado

Os últimos capítulos das novelas da Glória sempre bombam, mas ela comete a burrice de escrever capítulos hiper longos, e o público tem o hábito de dormir depois do fim da novela (geralmente ás 22h10), mas as novelas da Glória dificilmente acabam antes das 22h30, O Clone, por exemplo, para barrar a Casa dos Artistas em 2001, chegou á começar ás 20h50 e terminar ás 22h40, quase duas horas de novela.

Glória foi a última a bater os 60 pontos em SP com Caminhos das índias em 2009.

Chaves tá bom má audiência pq o Video Show deu para fazer um compacto da novela "Avenida Brasil" e tá se dando bem com isso.

Chaves, desde que reestreou, nunca mais conseguiu dar bons índices em SP, independente do Novelão da Semana.

Globo anda muito desesperada, AVB mal terminou e já estão fazendo Novelão pra ela. Justo a emissora que tem tantas novelas antigas boas...

Postado

Por essas e outras que eu vivo xingando as novelas da Glória Perez,por esse modo terrivelmente arrastado das novelas dela isso sem falar da separação de casais bonitos :D.Se bem que essa eu pensei que iria demorar mais para acabar.

Sobre o novelão da semana,também acho.

O Video Show não marca números tão ruins assim,ou eu estou enganada?Eu não sei como está agora,pq dês que Chaves entrou nesse horário nunca mais vi o programa.Pelo sim e pelo não,soube que tá marcando uns 10 pontos.

Foi legal ter visto A sucessora,história de amor,por amor,a indomada sendo exibida no video show,mesmo sendo um compacto.Eu até quis ver a Favorita,mas não deu para fazer isso.

Postado

Sobre o último capítulo de Salve Jorge, se ontem beirou os 44 hoje acho que chega no máximo a 45.

Estranho, achei que fosse dar mais. :ponder:

Postado

Prévia último capítulo Salve Jorge - audiência razoável:

:emoglobo: 45.3 (pico 48.9) :emosbt: 4.2 :emorecord: 3.5 :emoband: 1.5 :emoredetv: 0.5

Deu 7 pontos menos do que o final de Avenida Brasil, além de não chegar nos 50 pontos nem em pico...

Editado por Gabriel CH

Postado

Até que o último capítulo não foi tão mal...

Esperava menos.

Postado

Até que o último capítulo não foi tão mal...

Esperava menos.

Como assim não foi tão mal? Foi o pior índice de um último capítulo de novela das 8 em toda a história... Isso já foi índice baixo pra novela das 7.

Postado

Mas poderia ter sido bem pior, visto a repercussão negativa que a novela teve em todos os momentos.

Editado por Barbirotto

Postado

Real Time 16h38 - Band explodindo

:emoglobo: 28.4 :emoband: 9.4 :emosbt: 4.8 :emorecord: 3.7

Real Time 18h04 - Globo e Band bombando, Gugu traçando

:emoglobo: 30.0 :emoband: 8.1 :emosbt: 3.9 :emorecord: 3.7 :emoredetv: 0.4

Prévia final Campeonato Paulista 2013 na Globo - bom índice:

:emoglobo: 25.0 (picos de 30) :emoband: 7.8

Real Time 20h06 - Domingo Espetacular bombando

:emoglobo: 18.3 :emorecord: 13.1 :emosbt: 6.0 :emoband: 2.7 :emoredetv: 1.7

DE e Tropa de Elite tem que fazer milagres pra deixar a Record na vice.

Editado por Gabriel CH

Postado

Até estava estranhando o Gabriel CH não ter dado os números do jogo do Corinthias :P

DE e Tropa de Elite tem que fazer milagres pra deixar a Record na vice.

Que vergonha meu Deus! :closedeyes::sunglasses_unhappy:

Postado

Até estava estranhando o Gabriel CH não ter dado os números do jogo do Corinthias :P

Que vergonha meu Deus! :closedeyes::sunglasses_unhappy:

Acontece, é que estou recebendo os dados de uma vez só, não como antes, que tinha toda hora. Agora, o tulio posta todos os real-times do dia, e eu destaco os principais minutos.

Gosto do Domingo Espetacular, o programa merece boa audiência, e o filme do Tela Máxima (Tropa de Elite) é bom...

Postado

Acontece, é que estou recebendo os dados de uma vez só, não como antes, que tinha toda hora. Agora, o tulio posta todos os real-times do dia, e eu destaco os principais minutos.

Gosto do Domingo Espetacular, o programa merece boa audiência, e o filme do Tela Máxima (Tropa de Elite) é bom...

OK eu tava brincando....a pressa é a inimiga da perfeição mesmo.

Digo isso pq a Record apela muito.

Postado

Digo isso pq a Record apela muito.

Mas não é a única...

O único programa que apela lá é o Cidade Alerta, de resto não vejo tanta apelação. Foi pior no ano passado, esse ano colocaram mais reportagens alegres no SP no Ar, o Balanço Geral recebeu a ordem de ser quase um programa de entretenimento com bastante brincadeiras... Mas sempre vai ter o sensacionalismo barato que atrai as emissoras. Sempre. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Elias Augusto
    @Eu acho... Espero que sim! Se der mais de 5 pontos, ainda é melhor!
  3. Eu acho...
    Pode ser também, até pra aproveitar os nomes dos dubladores, já que demoraram para acertar. Tá tendo uma divulgação grande dessa exibição nas redes, inclusive com famosos compartilhando. Será que chega aos 5 pontos pelo menos?
  4. Elias Augusto
    Seria ótimo que o SBT exibisse Chaves neste horário, pelo menos uma vez na semana, às 23h00. E o Clube do Chaves poderia permanecer aos domingos, às 10h00 da manhã
  5. Ruan Fonseca
    Suspeito que vai ser a mesma vinheta do clube do Chaves só que com o título "fim de ano do Chaves" ou algo parecido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.