Ir para conteúdo

[2013] Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

A coisa tá feia pro lado da emissora do SS...

Postado

Mas tudo bem... pra eles o que importa é piscar Jequiti o tempo todo, socar a tesoura no que exibem e castigar Fãs CH sem o Chapolin. :rolleyes:

Postado

Barbirotto, pra você ter uma ideia, o SBT não chegou nem perto do Datena, isso porquê o Datena acaba bem antes do CA

Prévia Brasil Urgente - bem com os protestos:

:emoglobo: 19.4 :emorecord: 10.5 :emoband: 6.3 :emosbt: 4.3

Postado

Real Time 19h47 - intervalo do jogo da Itália X Japão explodindo na Band

:emoglobo: 20.3 :emoband: 10.1 :emorecord: 9.2 :emosbt: 5.0 :emoredetv: 1.0

Real Time 20h06 - Rezende voltando á vice isoladíssima, SBT Brasil ignorado

:emoglobo: 23.1 :emorecord: 11.0 :emoband: 7.9 :emosbt: 3.8 :emoredetv: 1.1

Postado

Nem parece a Band pô ! :lol:

À propósito, dei uma parada de postar consolidados, não sei se a galera se interessa em ver... mas se ainda quiserem eu continuo postando.

Postado

Nem parece a Band pô ! :lol:

Isso porquê o jogo está no break, imagine na hora do jogo que está ótimo, deve estar com uns 12.

Espero que o JR esteja em terceiro, pelo menos, a Record e o SBT estão jogando seus breaks todos agora, pra pegar migração do fim do jogo, já que quando ele acabar, a Band desaba.

Postado
  • Autor

À propósito, dei uma parada de postar consolidados, não sei se a galera se interessa em ver... mas se ainda quiserem eu continuo postando.

Esse é o propósito do tópico.

Postado

Que é o propósito eu sei, mas eu fico postando para as paredes...

Ao menos em 2012 o pessoal conversava muito mais sobre os programas, emissoras, consolidados e tudo mais.

Postado

#ContinuapostandoRapahel!!!

Postado

#ContinuapostandoRapahel!!!

Desse jeito você chega nos Trending Topics, Pópis. :P

Postado

Desculpe.Já me falaram disso,mas não me lembro o que é realmente.

Postado

Real Time 14h59 - SBT, Band e Rede TV disputando o terceiro lugar

:emoglobo: 13.2 :emorecord: 4.7 :emoband: 2.0 :emosbt: 1.9 :emoredetv: 1.1

Postado

Nunca pensei que o programa do Gilberto Barros na RedeTV fosse dar certo. Conseguiu até incomodar o SBT.

Postado

Quantos pontos deve dar a estreia de A Fazenda ás 21h30, hoje, na Record?

A expectativa da Record é grande, fizeram uma excelente divulgação, deve receber bem do Domingo Espetacular, e ainda pegar migração do Fantástico.

:emoglobo: 17.0 :emorecord: 13.5 :emosbt: 8.0 :emoband: 7.5

Postado

:emorecord: 11.5

Editado por LuisEnrique

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Achei a chamada boa, mas podiam ter melhorado algumas coisas, como tirar essa música ridícula da abertura e colocar a música do LP, esses trechos que tocaram bgms acabou se misturando com a música da própria chamada, o SBT sabe fazer vinhetas caprichadas, só falta pararem de serem preguiçosos e encaixarem as bgms do jeito certo e principalmente esse aí vem o chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai conversar com Carol Lekker para definir sua situação. A apresentadora está fora da atração desde terça-feira após ser alvo de críticas por ter debochado da audiência de Eliana durante o Fofocalizando da última segunda-feira. A coluna apurou que a emissora deu liberdade para que a ex-participante de A Fazenda cuide de sua saúde mental. Sua saída do Fofocalizando é descartada, mas um afastamento por um período maior é avaliado para preservar sua imagem. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/08/apos-criticas-a-eliana-no-fofocalizando-sbt-avalia-afastamento-temporario-de-carol-lekker.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT exibe episódio com duas partes ou saga sem a dublagem MAGA (como foi o caso de ontem, com as duas partes do parque), a audiência costuma cair um pouco durante a semana. Uma coisa é quando exibem um episódio Rio Sound solto no meio dos MAGA, outra coisa é quando exibem mais episódios com a nova dublagem. E isso de exibirem episódios comuns que tem dublagem MAGA com outra dublagem (Rio Sound) para "padronizar", irrita muito os fãs.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As gravações do Raphael são escuras desse jeito mesmo
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém foi mexer nos tons sulferinos e deixou azul demais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.