Ir para conteúdo

[2013] Depósito de Bobagens

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Postado

971307_508748452529775_1751896945_n.jpg

heuhueuehe, grande Charlie.

Postado

1011863_298009050336813_909089498_n.jpg

• Curtir 1
Postado

Se não fosse era ban pro usuário e iriam começar a chamar ele de flooder

• Curtir 1
Postado

Seria mais adequado no tópico de pérolas, não?

Postado

Seria mais adequado no tópico de pérolas, não?

Claro que não. Como isso pode ser pérola? :headscratch:

Postado

Enquanto isso numa página do Facebook:

print2_zpsbd2f5c49.jpg

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=tj3DibGKbjw

Ele foi precipitada. Tinha falado tudo certo, aí de repente troca uma única palavra (quantidade por qualidade) e fica nervosa desse jeito, fazendo inclusive o merchan sair do ar antes de terminar. Era só ter disfarçado e continuado...
Postado
Homem tenta pagar prostituta com cartão do Bolsa Família curso direito

bolsa-familia1.jpg

A Delegacia de Polícia de Itapetinga, a 316 km da capital baiana, está investigando um caso de uso incomum do cartão do Bolsa Família. Um homem, identificado apenas pelo pré-nome de João, teria tentado pagar os serviços de uma prostituta e o motel em que pretendia realizar o programa sexual com o cartão do principal programa social do governo. A confusão começou quando a prostituta tentou cobrar adiantado os R$ 50 do programa. João percebeu que estava sem dinheiro, e perguntou se ela não aceitaria o pagamento através do cartão do Bolsa Família.

A mulher se recusou e, devido à discussão, uma radiopatrulha da PM foi chamada ao local. Para pagar a entrada no quarto do motel, o homem teria deixado o aparelho de som do seu carro. Os policiais militares contaram que João se irritou com o escândalo e reclamou da situação nos seguintes termos:

Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as put*** aceitam cartão!

O delegado Roberto Júnior, titular da delegacia de Itapetinga, informou que o caso foi registrado na delegacia como um termo circustancial de um cliente que não pagou o motel. Segundo ele, a utilização do cartão do Bolsa Família ainda está sendo investigado.

O problema é que os policiais não retiveram o cartão, pois aí eu só liberaria na presença da titular disse. Pelas regras do programa, a titular do cartão é, preferencialmente, a mulher da casa. O delegado explicou que se ficar comprovado o uso indevido, o cartão pode ser cancelado.

http://www.orgulhohetero.blog.br/2013/07/homem-tenta-pagar-prostituta-com-cartao.html
Postado (editado)

Meu deus, que lixo de vídeo, p****! Dei dislike e me desinscrevi rçsrçsçrçsrçsçrsçrçsçrsçrbasimgarsçrçsçrsçrçsrçsçrsbasimg

http://www.youtube.com/watch?v=LQK8d7Snv-o

Editado por Barbirotto
Postado

Susto do caramba.

Postado

N era essa a ideia kkkkkkk

A ideia era tipo o cara ler o comentario e dar um grito do SATÃ ao saber q existe gente desse nivel

fui eu q fiz o video. o cara comentou isso mesmo num video meu e decidi fazer esse video pra zuar o q esse cara comentou...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      269

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      152

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. E.R
      285

CARNAVAL

4. gustavo lins
      4137

Exibições de Chaves no SBT

5. gustavo lins
      152

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...