Ir para conteúdo

[2013] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

O melhor é ele tentando mudar o assunto e voz fica aguda: "O Felipão disse que o Neymaaaraaraãann" kkkkkk

Postado

Postado

971307_508748452529775_1751896945_n.jpg

heuhueuehe, grande Charlie.

Postado

1011863_298009050336813_909089498_n.jpg

Postado

Isso que eu e o @Fbdooito somos moderadores, imagine se não fosse. :tonguemad:

http://imageshack.us/a/img341/7039/7z1t.png

Editado por Rodrigo370

Postado

Se não fosse era ban pro usuário e iriam começar a chamar ele de flooder

Postado

Seria mais adequado no tópico de pérolas, não?

Postado

Seria mais adequado no tópico de pérolas, não?

Claro que não. Como isso pode ser pérola? :headscratch:

Postado

Enquanto isso numa página do Facebook:

print2_zpsbd2f5c49.jpg

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=tj3DibGKbjw

Ele foi precipitada. Tinha falado tudo certo, aí de repente troca uma única palavra (quantidade por qualidade) e fica nervosa desse jeito, fazendo inclusive o merchan sair do ar antes de terminar. Era só ter disfarçado e continuado...
Postado
  • Autor
Homem tenta pagar prostituta com cartão do Bolsa Família curso direito

bolsa-familia1.jpg

A Delegacia de Polícia de Itapetinga, a 316 km da capital baiana, está investigando um caso de uso incomum do cartão do Bolsa Família. Um homem, identificado apenas pelo pré-nome de João, teria tentado pagar os serviços de uma prostituta e o motel em que pretendia realizar o programa sexual com o cartão do principal programa social do governo. A confusão começou quando a prostituta tentou cobrar adiantado os R$ 50 do programa. João percebeu que estava sem dinheiro, e perguntou se ela não aceitaria o pagamento através do cartão do Bolsa Família.

A mulher se recusou e, devido à discussão, uma radiopatrulha da PM foi chamada ao local. Para pagar a entrada no quarto do motel, o homem teria deixado o aparelho de som do seu carro. Os policiais militares contaram que João se irritou com o escândalo e reclamou da situação nos seguintes termos:

Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as put*** aceitam cartão!

O delegado Roberto Júnior, titular da delegacia de Itapetinga, informou que o caso foi registrado na delegacia como um termo circustancial de um cliente que não pagou o motel. Segundo ele, a utilização do cartão do Bolsa Família ainda está sendo investigado.

O problema é que os policiais não retiveram o cartão, pois aí eu só liberaria na presença da titular disse. Pelas regras do programa, a titular do cartão é, preferencialmente, a mulher da casa. O delegado explicou que se ficar comprovado o uso indevido, o cartão pode ser cancelado.

http://www.orgulhohetero.blog.br/2013/07/homem-tenta-pagar-prostituta-com-cartao.html
Postado

Meu deus, que lixo de vídeo, p****! Dei dislike e me desinscrevi rçsrçsçrçsrçsçrsçrçsçrsçrbasimgarsçrçsçrsçrçsrçsçrsbasimg

http://www.youtube.com/watch?v=LQK8d7Snv-o

Editado por Barbirotto

Postado

Susto do caramba.

Postado

N era essa a ideia kkkkkkk

A ideia era tipo o cara ler o comentario e dar um grito do SATÃ ao saber q existe gente desse nivel

fui eu q fiz o video. o cara comentou isso mesmo num video meu e decidi fazer esse video pra zuar o q esse cara comentou...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    O problema é que o SBT não sabe trabalhar com o que tem. Só com a fase clássica das duas séries, dá pra fazer um Clube nos moldes do Programa Chespirito facinho. Chapolin tem esquete em praticamente todas as temporadas, sem contar os episódios em que ele conta uma história. Em Chaves temos esquetes até 1975... Mas, como é o SBT, já sabemos que será Clube só do Chaves.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Felipe Carvalho
    Sim, acredito que será igual aquelas exibições de sábado
  4. E.R
    Acho que primeiro o SBT vai desovar as sagas de 3 partes nesse horário, depois de Acapulco, acredito nas exibições das sagas dos churros, dos refrescos e do Seu Madruga Sapateiro. Quando "Chapolin" for exibido, acredito que o primeiro episódio que será exibido vai ser o "Ser pequeno tem as suas vantagens", se o SBT quiser colocar primeiro os episódios com maior potencial de boa audiência. Os episódios HR acredito que vão ficar como tapa buraco depois que o SBT exibir as sagas de 3 partes do Chaves. Acredito que a saga da "Branca de Neve", do Chapolin, possa ser exibida também futuramente no horário.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves. Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura. Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.