Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Uma coisa super simples se torna um carnaval quando se segue teorias de @Matheus Rolim.

Compilação da Televisa... gravação de mesmo programa... ou não, separou temas é uma história diferente.

Nada mais a declarar e acho que esse assunto já ficou bem explicado. :joinha:

Teoria do Matheus Rolim não, ele e eu seguimos Teleguia , Ordens de lote , substituições , perdidos mundiais e etc...Repito

Mas não concordo com sua opinião mas defendo até a morte seu direito de opinar :lol:

Postado
  • Autor

Eu também levo em consideração várias coisas principalmente dos lotes de dublagem, datas dos episódios e etc, porém eu sigo a lógica de alguns fatos e não pequenas coisas inesplicáveis que suponho que nem a Televisa deve ter como dizer o que fizeram.

Postado

Eu também levo em consideração várias coisas principalmente dos lotes de dublagem, datas dos episódios e etc, porém eu sigo a lógica de alguns fatos e não pequenas coisas inesplicáveis que suponho que nem a Televisa deve ter como dizer o que fizeram.

Agora eu concordo Raphael , até a própria distribuidora avacalhou com a série .Se tivessem feito um bom trabalho nós teríamos fatos concretos , não teorias.

Postado

Gosto muito dos dialogos de "O Chiclete que grudou do chapéu".

O mais engraçado hj é q enquanto eu via os dois primeiros episódios eu me lembrei que quando era criança eu gostava muito dos episodios do Restaurante,mas hj em dia dá tanto que acabei não gostando tanto,nisso aparece o "Leite para os gatinhos" XD que coisa não?

Postado
  • Autor

21/02/2013

13h40 - O Belo Adormecido (1975)

14h07 - Este Varal é Meu (1973)

14h16 - O Terno do Tio Jacinto (1973)

Editado por Raphael

Postado

21/02/2013

13h40 - O Belo Adormecido (1975)

14h07 - Este Varal é Meu (1973)

Passaram o segundo bloco :D

Postado

Passaram o segundo bloco :D

Isso que ia dizer.Aliás,bem que podiam voltar a passar um episódio ,satura menos...

Postado

Isso que ia dizer.Aliás,bem que podiam voltar a passar um episódio ,satura menos...

Verdade...

Postado
  • Autor

Bom... primeiramente o Sbt não passou ontem as duas esquetes juntas porquê não somavam o tempo que precisavam até começar a novela.

Depois, @ViniCH, não vou pedir novamente para você não ficar respondendo exatamente à todos os posts que aparecem com uma palavra só como esse "verdade" acima, não há necessidade disso.

Não responda ao meu post, só coloque em prática e comece a maneirar. :joinha:

Postado

TV ARATU:

18h54:Nas pontas dos pés(1979x07)Lote de 90.

Postado

O Belo adormecido tem duas dublagens,essa que passou é a mais comum certo?As outras duas são perdidas né?

Desculpe sempre tenho essa dúvida de dublagens diferentes.

Postado
  • Autor

O Belo adormecido tem duas dublagens,essa que passou é a mais comum certo?As outras duas são perdidas né?

Desculpe sempre tenho essa dúvida de dublagens diferentes.

Tem 3 dublagens, o Sbt sempre exibe a mesma de 1990.
Postado

Tem 3 dublagens, o Sbt sempre exibe a mesma de 1990.

Exato,mas chegou a exibir a outra de 1990 entre 2003/2006.A de 1988 é perdidaça desde a estréia da segunda dublagem(isso em 1990).

Editado por GERÚNDIO

Postado

Ainda não entendo como a Maga conseguiu dublar três vezes o mesmo episódio...

Postado

Ainda não entendo como a Maga conseguiu dublar três vezes o mesmo episódio...

Não é culpa da maga e sim da televisa.Essas reprises (estão presentes em chaves , chapolin e chespirito)são da época e distribuidas como episódios separados pela televisa .Quando uma emissora compra, tudo vem junto.Ex:Caça ao rato é distribuido em 1981 como se fosse episódio da época, mas é reprise.Juleu e Romieta(1979) é distribuido também em 1981 como reprise.

Resumido:Baita amadorismo da televisa!!!

Obs:Obviamente a Maga dublava tudo que recebia. :P

Editado por GERÚNDIO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gravado do SBT em 1993: Intervalo do Festolandia de por volta do final de Março de 2005, com chamadas raras de Charme, Pequena Travessa, Meu Cunhado, Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e as crianças e com destaque para a chamada de Thundercats no Festolandia. Na época eram exibidos nas Segundas, Quartas e Sextas a Liga da Justiça e nas Terças e Quintas o Thundercats. Lembro disso!! Intervalo dos Simpsons em 2002:
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    O saturante valente
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    De novo a 3°parte do alfaiate
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    25/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:48 Onde estão os passarinhos? (1977) Obs.: Sem marca d'água 13:10 O alfaiate valente - parte 3 (1978) Obs.: Sem marca d'água Brasília: 13:16 A herança (1977) 13:40 Os marcianos (1977) RS: 13:21 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:41 A mansão dos duendes (1975)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    25/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Obs.: Sem marca d'água 11:23 O patrão é quem manda (1976) Obs.: Sem marca d'água

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.