Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

23/02/2013

Manhã:

05h55 - Vamos Todos à Acapulco Parte 1 (1977)

06h15 - Os Farofeiros Parte 2 (1977)

06h39 - Os Farofeiros Parte 3 (1977)

Postado

23/02/2013

Manhã:

05h55 - Vamos Todos à Acapulco Parte 1 (1977)

06h15 - Os Farofeiros Parte 2 (1977)

06h39 - OFarofeiros Parte 3 (1977)

Você viu Raphael?Passaram algumas cenas raras e um trecho do chaves brincando com um cachorro nos créditos.Mas infelizmente teve alguns cortes...

Primeira vez dessa saga no horário.

Postado

Você gravou Raphael? :feliz:

Postado

Bom eu gravei... onde foram os cortes poderiam me dizer??

Postado

Bom eu gravei... onde foram os cortes poderiam me dizer??

Posta Logo Rapaiz sahsuhashuahsuahsuhahsuhas

Postado

Posta Logo Rapaiz sahsuhashuahsuahsuhahsuhas

O LucasViana está tentando me ajudar a fazer isso com os novos formatos digitais dos meus arquivos, porém o programa que preciso para isso (TMPENC Video Mastering Works 5) é em japonês e no Windows XP ele não fica em Inglês de jeito nenhum, somente no Windows 7. Já revirei a internet toda e não encontrei nenhum que funcione bem com o XP.... Ele tinha me ensidado a reduzir bem os episódios, mas pelo visto vou ter que intalar o Windows 7 para isso...

Os arquivos estão no formato .MTS, se alguem conhecer outro método de reduzir os arquivos sem reduzir a qualidade com algum outro programa... me diga!

Os cortes nesse episódio foram na parte 2?

Editado por Kvint

Postado

Kvint, faz o seguinte. Baixe este programa: https://mega.co.nz/#!ON1nwQCa!Q_yHEQPYWHpTY52xUZtUVkxC2Xs_D0ehVv91TCHczc4 ele serve para juntar todos os arquivos MTS. em um só. Basta adicionar todos as partes, e depois clicar em "Merger".

Depois disso, irá formar um arquivo único. Que você pode editar com o " MPEG Video Wizard DVD 5.0" ou com outro de sua preferência. E depois converte com um conversor de sua preferência. :)

Postado

Kvint, faz o seguinte. Baixe este programa: https://mega.co.nz/#!ON1nwQCa!Q_yHEQPYWHpTY52xUZtUVkxC2Xs_D0ehVv91TCHczc4 ele serve para juntar todos os arquivos MTS. em um só. Basta adicionar todos as partes, e depois clicar em "Merger".

Depois disso, irá formar um arquivo único. Que você pode editar com o " MPEG Video Wizard DVD 5.0" ou com outro de sua preferência. E depois converte com um conversor de sua preferência. :)

Editar eu ainda consigo pelo "Free Video Dub", oq ainda não consegui foi reduzir para fazer upload para a galera! Vou tentar usar esse programa ai (já tenho ele baixado)

E o que faltou no de hoje Kvint? Só o título ou cortaram mais alguma coisa?

Algum corte teve, a edição que tenho (A briga dos pombinhos) tem 26 minutos redondo (20 segundos a mais que essa ultima do SBT)

Editado por Kvint

Postado

Usa o Freemake Video Converter, e nas configurações de converter, mude a taxa se Bitrate para uns 1300 Kbps. Assim:

forumch1361635716__dknvhdvb.jpg

Postado

Usa o Freemake Video Converter, e nas configurações de converter, mude a taxa se Bitrate para uns 1300 Kbps. Assim:

forumch1361635716__dknvhdvb.jpg

Legal!! vou baixar!!!

Postado
  • Autor

23/02/2013

Tarde:

13h40 - Assistindo Ao Jogo (1975)

14h07 - Remédio Duro de Engolir (1972)

Editado por Raphael

Postado

No episódio "Farofeiros - parte 2", teve aquele corte logo no início do episódio?

Postado

23/02/2013

Tarde:

13h40 - Assistindo Ao Jogo (1975)

Gosto bastante desse episódio, um dos meus favoritos da temporada de 75.

E colocaram hoje o break na hora certa! :D

Postado

Legal, consegui reduzir os arquivos, valeu Marcos Alexandre!

Vou upar a parte 3 somente (a 1 foi cortada no final, a 2 foi mutilada), a 3 é o que o pessoal diz ter passado trechos raros né???

Gosto bastante desse episódio, um dos meus favoritos da temporada de 75.

E colocaram hoje o break na hora certa! :D

Ah mas eu não sei oq acontece com esse episódio (Assistindo o jogo), eu gravei a primeira exibição dele quando ele re-estreou e depois disso nunca mais foi exibido com os 21:24 minutos da primeira exibição, agora não passa de 21:08. Onde que o SBT está cortando esse episódio?

Já descobri... o SBT está cortando a fala do chaves do final "Não da pra ver por que ele engoliu...." antes disso ja pula pro Chaves contando pro Seu Madruga q levaram o Quico no médico.... Pelo que pude notar essa cena só apareceu na primeira exibição mesmo e não tinha falhas na imagem que justifiquem o corte....

Editado por Kvint

Postado

No episódio "Farofeiros - parte 2", teve aquele corte logo no início do episódio?

Você diz aquele trecho raro em que Chaves entrega sua "bagagem" para o homem do hotel e diz "Então nesse caso, pode levar a minha também" ?

Se for, passou esse trecho sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O fantasma da vila (1977) OBS: Intervalo das 12:49 às 12:51. 13:00 - Encerramento (2024)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (12:37) Abertura Chaves(1993) 12:38: O fantasma na vila (1977) 12:49-Intervalo(encerramento)(2024) 12:51-Intervalo(encerramento)(2024) 12:59-Encerramento Chaves(2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) OBS: Última exibição em 13 de dezembro de 2025. 12:22 - Encerramento (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu caí nessa de novo!!! kkkkkk melhor não ativar o meu despertador
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Amanhã não vai ter Chaves ás 8h30 ás 9h00

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.