Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Será que amanhã vai dar a parte 2?

Eu tava pensando aqui se irão dar o episódio "Espiritos Zombeteiros" nesse horário,agora que não são mais dois,pode ser até que venha com anuncio da segunda parte.

Postado
  • Autor

Esse dos refrescos de 1974 nunca passa com as duas partes juntas assim como as versões do Carpinteiro.

Postado

Eu tava pensando aqui se irão dar o episódio "Espiritos Zombeteiros" nesse horário,agora que não são mais dois,pode ser até que venha com anuncio da segunda parte.

Acho que deixarão pro domingo mesmo, ou quem sabe pro sábado de manhã. Darão preferência para episódio únicos e mais curtos nesse horário.

Postado

Eu acredito que não, amanhã deve passar O Dia Internacional da mulher 1ª Parte.
Postado

Essas sagas estão quebradas porque não foram registradas juntas.

Postado

Bem vai passar "O dia internacional da mulher",mas como faz parte da saga de 75 das vizinhas será que tem chances dela ser exibida nos próximos dias?

Postado
  • Autor

08/03/2013

14h15 - O Dia Internacional da Mulher (1975)

Postado
  • Autor

09/03/2013

Manhã:

05h55 - O Restaurante de Dona Florinda Versão Maga, Dublada Nos Estúdios da TVS (1979)

06h16 - Eu Sou a Mosca Que Caiu Na Sua Sopa (1979)

06h38 - O Cãozinho Satanás (1979)

Tarde:

13h47 - O Regresso da Chiquinha (1975)

Editado por Raphael

Postado

Que pena que não estão seguindo a ordem das sagas :triste:

Postado

Essa Saga das vizinhas de 1975, também não é muito de ser exibido na ordem.

Postado

Mas deviam, né... Já não exibem os episódios na ordem correta, e agora vão bagunçar as sagas também?

Eu acho (cala a boca) que não importa se é ES ou não, até porque essa viadagem de catálogo e selo foram eles que inventaram. Os Espíritos Zombeteiros e Seu Madruga Fotógrafo eles estão exibindo corretamente, então, há de se respeitar a sequência das outras sagas também, até mesmo para não haver descontinuidade.

Postado
  • Autor

10/03/2013

09h00 - O Velho do Saco Parte 1 (1978)

09h21 - A Bola de Boliche Parte 2 (1978)

09h41 - Quem Descola o Dedo da Bola Número Dois Parte 3 (1978)

10h02 - Bilhetes Trocados (1977)

10h23 - O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1 (1978)

10h42 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)

Editado por Raphael

Postado
  • Autor

11/03/2013

14h07 - Grito de Independência (1973)

14h14 - Jogando Bola (1973)

Editado por Raphael

Postado

Parece que vai ser isso mesmo... Semelhantes na semana e clássicos aos sábados. Se vão continuar mantendo o catálogo, o correto seria fazer ao contrário, já que há mais episódios clássicos que semelhantes.

E seguem com esse selo ridículo...

[l][/l]

EDIT: Opa, retificando... Não acompanhei direito as exibições da semana passada, e não vi que também estão exibindo os clássicos na semana.

Postado
  • Autor

Semana passada exibiram clássicos misturados com Semelhantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada de elenco da novela "Três Graças" (Globo / 2025).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 70 (1974 R.1973): El anillo perdido Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gana se classificou para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/12/gana-vence-comores-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.