[2013] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
5481
Exibições de Chaves no SBT
Eu achei que iam jogar o remédio pro domingo justamente por ser o "primeiro episódio" da série -
48
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025
Já até sei onde encontraram o "Aventuras em Vênus"... mais uma cópia U-Matic ferrada vindo aí Brincadeiras à parte: se a restauração do ep. do Madruguinha foi feita em cima da cópia que eu estou pensando, ficou muito boa. Praticamente eliminou todos os batimentos de vídeo e a cor extremamente avermelhada. O ponto negativo é não terem arrumado a cena do "xará do senhor", preferiram só tacar o facão, mas é o de menos. Inclusive nesse mesmo vídeo descobrimos o motivo de terem tirado do ar o episódio do radinho do Quico. A imagem está praticamente em preto e branco. -
5481
Nem era pra ser anual. Em raríssimas ocasiões eles exibiram ela fora de data. -
5481
Inclusive neste Domingo é dia 24, aniversário das exibições de Chaves no Sbt. E dia 7 de Setembro será um Domingo também, quero ver se devem exibir uma parte do anual nesse dia e a outra parte no dia 14. A saga de Independência é boa demais, não pode ficar de fora neste ano. -
20
Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH
Isso pode evidenciar que a Televisa distribuía 2 cópias desse mesmo episódio em 1992, uma na íntegra e outra com corte, pois senão, eles remendariam o áudio com a outra dublagem feita anterior à 1990 nesse trecho mudo.- Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts