[2013] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
3698
Quem lembrou de CH
E sempre que eu quero pegar alguma coisa no armário sem fazer barulho, mas no fim derrubo alguma coisa, me vem In a Hurry na cabeça. -
14
Sbt estréia esquete "A Nave Espacial (1989)" do Programa Chespirito em 21/08/2025
A duração dessas esquetes da HR andou facilitando muito a vida do Sbt para fazer combinações nos horários. As vezes começava ás 18h05 e dava para passar 2 de aproximadamente 10 minutos + 4 de break. As vezes começava ás 18h10 e dava para passar 1 de aproximadamente 13/14 minutos + 4/5 de break. No último Domingo, num espaço de aproximadamente 27 minutos, passaram 1 de 16 e outro de 10/11 minutos (+soma dos segundos, abertura e encerramento). Como essas esquetes são automaticamente desmembradas pode-se fazer várias combinações para encaixar nos horários. -
14
Sbt estréia esquete "A Nave Espacial (1989)" do Programa Chespirito em 21/08/2025
Excelente esquete da escolinha, o melhor até agora!! -
5464
Exibições de Chaves no SBT
E com isso veremos se o que vai passar é "Uma Aula de Canto" ou outro episódio qualquer. Ou caso atrasar até 18h10, mais um HR. -
5464
Exibições de Chaves no SBT
NOTÍCIAS Gabriel de Oliveira / Canal D / O Dia Hoje será a última exibição diária de Chaves na grade de programação do SBT.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts