Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

E depois passou na parabólica como episódio adicional :

A festa da amizade(1973)

El Luca Colorado
Postado

E depois passou na parabólica como episódio adicional :

A festa da amizade(1973)

No sinal da parabólica o SBT não exibe o programa Menino de Ouro?

Postado

No sinal da parabólica o SBT não exibe o programa Menino de Ouro?

Acho que passa depois, mas não sei, pois só vejo qual episódio de Chaves está passando e mudo de canal!

El Luca Colorado
Postado

Acho que passa depois, mas não sei, pois só vejo qual episódio de Chaves está passando e mudo de canal!

Entendi, obrigado.

Postado

07/04/2013

09h00 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)

09h17 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

09h36 - O Fantasma do Seu Barriga (1977)

Nenhum deu pra aproveitar... os 3 cortados!

Postado

Gostaria de parabenizar o Raphael,pela excelente organização das exibições e dos perdidos do Chapolin,que voltaram,e a todos os moderadores também,espero ajudar com todo meu conhecimento sobre as séries CH.

Postado

Episódios gerados para hoje:

- Um banho para o Chaves 1979 (Engraçado que faz uns 2 anos que o SBT corta o trecho final desse episódio quando Chaves diz a importância de tomar banho)

- O Mendigo Ladrão

- Santa ignorância (com 2 minutos ignorantes de cortes)

Postado

Episódios gerados para hoje:

O calo do sr barriga versão 2 (comum)

A janela aberta versão 2 (será que finalmente voltaram as esquetes?)

Invisibilidade versão 2 (comum)

Finalmente o SBT voltou a passar as esquetes, depois que foi para esse horário, apenas no dia 3 de Abril voltaram a passa-las.

• Curtir 1
Postado

Nessa madrugada não foram gerados episódios de Chaves para hoje, o que será que aconteceu?

Do Arnold foi gerado normal, mas depois de Arnold foi exibido "Elas e eu" e nada de Chaves.

Vamos aguardar.

Postado (editado)

09/04/2013

13h48 - Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada (1980)

14h14 - O Piquenique Voador (1972)

14h21 - A Chirimóia (1978)

Editado por Raphael
Postado

Ainda bem que foi alarme falso =)

• Curtir 1
Postado

Passaram tudo completo?

Kvint também fiquei aliviada,mas talvez só tiraram Chaves de madrugada.

Postado

Passaram tudo completo?

Kvint também fiquei aliviada,mas talvez só tiraram Chaves de madrugada.

É... mas nem gravei hoje a tarde... odeio exibições da tarde... letreiros... frames.. breaks fora de hora... nem perdi meu tempo

Postado

Nas gerações tem Breaks? Se sim, são em momento certo com escurecida na imagem?

Postado (editado)

Nas gerações tem Breaks? Se sim, são em momento certo com escurecida na imagem?

Na geração não tem breaks, letreiros, nem frames e também não aparece o ES de episódio semelhante, ou seja, as melhores exibições de Chaves no SBT são em horários que quase ninguem assiste (episódios gerados de madrugada, sábado as 6h da manha).... A única coisa que ainda acontece de errado mesmo na madrugada são alguns cortes.

O resto dos incomodos na exibição só surgem em horários onde todo mundo vê....pra afundar a audiência mesmo e depois o doente mental do Murilo Fraga não saber porque e achar que o Ibope é manipulado, que a Globo e Record pagam o ibope pra derrubar os números do SBT que são gigantessssssssssssssssssssss devido a "excelente" qualidade dos programas.

Tomara que alguem do SBT um dia leia:

Burrilo Fraga, como vocês são ASNOS, não se tocam, milhares e milhares de pessoas nos fóruns falando O QUE VOCÊS NÃO DEVEM FAZER pra audiência não cair e ninguem reclamar das exibições, mas vocês fazem exatamente o que não se deve, COMO VOCÊS SÃO BURROS! Dai exibem Chaves certinho 4 horas da manha quando ninguem ta vendo... vai ser burro assim na PQP.

Burrilo Fraga, vocês tem o ipope que vocês merecem, não tem nada manipulado, ninguem mais quer ver Maria do Bairro, Maria Mercedes, Rosalinda Fail e Usurpadora, ninguem mais aguenta ver episódios de Chaves mutilados, com frames, letreiros, breaks no meio das falas, os mesmos episódios repetidos na mesma semana, sagas apenas para alguns lugares, 7 episódios de chaves seguidos, será que é tão difícil de entrar isso na cabeça medíocre e ignorante de vocês? Ainda não notaram que Chaves dava mais audiência com 1 episódio por dia com breaks no lugar certo, chamadas para próximas partes, introduções narradas das partes seguintes? Ser um "homem de televisão" é não saber dessas coisas básicas e colocar a culpa no ibope, na Globo ou na Record? Está há mais de 30 anos no SBT e não evoluiu nada?

Saia do SBT e vá comer alfafa!

Editado por Kvint
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1462

SBT

2. Eu acho...
      786

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. marujita
      786

4. Jaciinto
      786

5. Raphael
      786

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...