Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Porque os que foram exibidos segunda e ontem, para o SBT já são comuns.

Postado

Não voltaram dês do dia sete.

Mas eu digo q não vi o selo ES.

Dia 7 e 8 passaram os considerados "EP (Episódios Perdidos)" de 2011, que já perderam o selo há 1 ano e o Sbt já os considera comuns e os exibem misturados com os de sempre.

Postado

Como alguns, também acho que o SBT só tirou os ES para não exibir A Ceia de Natal.

Sobre o selo, acho que só vão tira-lo quando estrearem os inéditos (Isso se estrearem).

Postado (editado)

10/01/2013

18h35 - O Mistério dos Peixinhos (1973)

18h54 - Tem Uma Mosca No Meu Café (1979)

19h21 - O Disco Voador (1974)

Editado por Raphael
Postado

Chaves ganha mais quinze minutos no SBT

Audi%C3%AAncia-Chaves.jpg

Devido a baixa audiência que programa “Tenha Estilo” vinha marcando nos últimos dias, o mesmo foi retirado do ar. Sendo, a partir da próxima segunda (14/01/12), Chaves ganhará mais quinze minutos de exibição diária.
Chaves semanal será exibido das 18h15 às 19h40 (Horário de Brasília).
Postado

Que maravilha de noticia

pois eu vi um pouco do programa é muito ruim mesmo kkkkkk

viva CH

Postado

Na verdade nem é programa, são só algumas dicas de moda, tudo frescura que só servia pra atrasar o Chaves.

Se querem colocar essas dicas, que deixem no finalzinho do Esquadrão da Moda aos Sábados e pronto.

Postado

Ao Invés de aumentar o horário da exibição deveriam diminuir, e por apenas um episódio de Chaves e outro de Chapolin por dia.

Postado (editado)

Ótima notícia, o programa é um lixo mesmo. Só serve pra atrasar Chaves... O ideal é que o SBT aproveite o tempinho a mais, pra ver se passa os episódios sem tantos cortes.

Editado por JoelJunior15
Postado

Espero que eles não inventem daqui uns dias

outra porcaria para cortar novamente o tempo do chaves

e #voltachapolin

Postado

Acho que nao vai mudar muito. Tenha estilo, que eu saiba, só tinha 5 minutos. Com esse tempo vao continuar exibindo 3 episodios e 1 esquete.

Postado

Não. O Tenha Estilo tinha 15 minutos. :joinha:

Postado

tomara que eles não queiram esticar mais aquela porcaria de casos de familia

Postado

tomara que eles não queiram esticar mais aquela porcaria de casos de familia

Ou poderiam tirar 10 minutos do Chaves, e passar um episódio completo do Chapolin... Mas aí já é sonhar demais! :ermm:

Postado

seria muito bom mesmo, quem sabe um dia kkkkk

#voltachapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...