Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Quase q eu não vi pq eu não me lembrava que horas que iria dar,então enquanto deu o Arnold aproveitei para fazer o dever do curso e quando fiu buscar o dicionário aproveitei para ligar a TV e ver se já estava passando e realmente já havia começado a algum tempo.

Postado
  • Autor

31/05/2013

13h49 - O Chiclete Grudou No Chapéu (1974)

14h16 - Remédio Duro de Engolir (1972)

14h23 - O Atropelamento (1975)

Editado por Raphael

Postado

14h16 - Remédio Duro de Engolir (1972)

14h23 - O Atropelamento (1975)

Estão abusando demais desses dois episódios... O do atropelamento então, o SBT RS exibe toda a semana.

Postado

Gostei de ter passado "O chiclete grudou no chapéu" fazia tempo que não via e quero aproveitar também para perguntar qual é o nome dessa BGM que toca quando o professor e a Dona Florinda se encontram.Pelo visto só toca ela nesse episódio.

Postado

Gostei de ter passado "O chiclete grudou no chapéu" fazia tempo que não via e quero aproveitar também para perguntar qual é o nome dessa BGM que toca quando o professor e a Dona Florinda se encontram.Pelo visto só toca ela nesse episódio.

O nome eu não sei mas se não me engano foi tema de uma novela da Globo dos anos 80's :ponder:

Postado

Episódios que ainda não foram exibidos em 2013, sem contar os anuais, até 31/05:

O velho do saco - parte 1 (1975)
A bola de boliche - parte 2 (1975)
Quem descola o dedo da bola? - parte 3 (1975)
O primo do Seu Madruga (1975)
Postado
  • Autor

01/06/2013

Manhã:

06h00 - Bejinhos Parte 3 (1972)

06h10 - O Gato do Quico Parte 1 (1975)

06h36 - O Tribunal Parte 2 (1975)

Tarde:

13h35 - Guerra é Guerra (1975)

13h56 - O Futebol Americano (1976)

Editado por Raphael

Postado

Menos mal que não houve informecial na minha tv a cabo.

Postado

02/06/13

9h00 - Vamos Todos a Acapulco - Parte 1 (1977)
9h20 - Os Farofeiros - Parte 2 (1977)

9h40 - Os Farofeiros - Parte 3 (1977)

Postado

Adoro a saga de Acapulco,lástima que sempre cortam Guarujá por Acapulco numa fala. Mas eu tenho essa saga no meu computador sem o corte.

Postado
Parabólica - exibição extra
10h35
Os espíritos zombeteiros - Parte 1 (1974)
Será que vão reprisar eternamente esses episódios na parabólica? Putz.

Como funciona essa exibição? É outra divisão do SBT que cuida da escolha desses episódios?
Postado

Melhor que eu nem assisti esse episódio.

Postado
  • Autor

03/06/2013

13h51 - O Aniversário do Seu Madruga (1975)

14h18 - O Piquenique Voador (1972)

14h24 - A Insônia do Seu Madruga (1977)

Editado por Raphael

Postado

Todos os episódios exibidos hoje,sem cortes,com boa qualidade de imagem e som (excepto os frames da JEQUETI).

Postado
  • Autor

Todos os episódios exibidos hoje,sem cortes,com boa qualidade de imagem e som (excepto os frames da JEQUETI).

Negativo, "O Aniversário do Seu Madruga" teve cortes de falas que costumavam passar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Hoje a TVN exibiu os seguintes episódios: . Cuidando de Dona Florinda (1979) - Lote Novo . Assistindo ao jogo (1975) - Lote Quico . Tem uma mosca no meu café! (1979) - Lote Novo . Na escola... domingo! (1979) - Lote Novo . Ama o teu inimigo (1974) - Lote Novo
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT tem um delay de anos em relação a novidades.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for verdade, consigo imaginar o SBT fazendo um retorno de Chaves com episódios inéditos
  4. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vejo que Pica-Pau não terá mais espaço na Record, mas não vejo também ele tendo lugar em outra emissora.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.