Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Pela primeira vez, eu vi o SBT cortar uma parte de uma esquete, fiquei impressionado...

Postado

Que saco, de novo o sketch do Piquenique... Cadê o "Boas Festas", "Os Ladrões e o Cofre", "Disputa Musical"...

Postado

Desliguei a TV já que começou ''Santa Ignorância!''. :sono:

Estou dizendo, é o festival de episódios de 1979.
Postado

Estou dizendo, é o festival de episódios de 1979.

E eu que pensava que era a vez dos de 1977.

Postado

03/07

13h50:

- A Insônia do Seu Madruga (1977)

- O Boxeador (1972)

- Guerra às crianças (1979)

Editado por Gerúndio

Postado

Sempre cortam a última parte de "Guerra as crianças" aquela em que Chiquinha diz "A trombada da dois mundos".

Cortaram uma parte da esquete também.

Postado

O SBT está cortando essa cena porque depois que a Chiquinha fala isso, aparecem os créditos.

http://youtu.be/xX_V4mveSpE?t=18m15s

Postado

Mas antigamente ele deixava.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Até um tempo atrás, o episódio terminava em "A tromb...". Há algum tempo, pararam de passar.

A cena está completa na primeira dublagem:

Postado
  • Autor

Outra cena nunca mais exibida é a lição de moral do Chaves no final de "Um Banho Para o Chaves" de 1979.

Postado

Pois é. E curioso que até 92, ela também era cortada.

Postado

Outra cena nunca mais exibida é a lição de moral do Chaves no final de "Um Banho Para o Chaves" de 1979.

Pois é.Antes somente cortava quando Chaves estava quase terminando de falar,quase não se ouvia o "muitissimo bom" até o final pois logo escurecia a imagem e o som parava.

Será que vão cortar essa parte nas outras versões desse episódio?

Postado
  • Autor

Pois é. E curioso que até 92, ela também era cortada.

De acordo com o vídeo do James que possui dublagem de 84... tem o corte no final, só não sei se todas as vezes cortavam ou se foi somente naquela ocasião.

Pois é.Antes somente cortava quando Chaves estava quase terminando de falar,quase não se ouvia o "muitissimo bom" até o final pois logo escurecia a imagem e o som parava.

Era edição pronta da hora do almoço que passava até mais ou menos 2011.

Será que vão cortar essa parte nas outras versões desse episódio?

Pelo menos sempre que exibiram as versões de 75 e 78 eles deixaram normalmente a mensagem do Chaves no final, não deve acontecer nesses dois casos. Isso de cortarem o final da versão de 79 é mais uma das coisas sem sentido feitas por essa emissora.

Editado por Raphael

Postado

Espero mesmo que ao menos a versão de 79 seja um caso isolado e que essa lição permaneça pelo menos nas outras versões.

Postado

03/07

13h50:

- A Insônia do Seu Madruga (1977)

- O Boxeador (1972)

- Guerra às crianças (1979)

Era só o que faltava, o SBT começar a cortar as esquetes, já cortaram ontem e hoje também :closedeyes::cursing:

E mais uma vez, tivemos mais um episódio de 1979.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) Com abertura TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.