Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só episódio "véião" hoje. :D

Até que "As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha" já havia deixado uma saudade, que bom que passou junto com seu irmão "Boas Festas / Os Balões", únicos programas nunca exibidos com as esquetes avulsas.

Tirando certa vez em 2012 ás 18h, em uma ocasião exibiram "Os Balões" todo lascado com corte no começo e outra somente com "Brincando de Escolinha" para tapar um espaço menor dentro de uma exibição.

Postado

Existem episódios CH que o SBT possui e não coloca no ar. Não estou falando dos perdidos mundiais, mas sim de episódios como "O Marujo Enjoado" e "As Novas Vizinhas parte 1 e 2 (1972)". Dizem que a qualidade está ruim.

Por quê eles simplesmente não pedem copias novas da Televisa, e mexam as imagens com o áudio da dublagem?

Postado

Eu até acho que já tenham feito isso. Mas preferem exibir as mesmas edições comuns de sempre...

Postado

Se quiser, eu peço cópias novas a Televisa de dublagems antigas de episódios comuns e eu mixo o áudio da dublagem antiga com o lote novo.

Postado

Se quiser, eu peço cópias novas a Televisa de dublagems antigas de episódios comuns e eu mixo o áudio da dublagem antiga com o lote novo.

É brincadeira né? :lol:

Isso é impossível, sendo que você não trabalha em emissoras e não poderá fechar um contrato.

Postado

Não me faça rir, digo... Se tu tiver moral pra isso e conseguir, você vai ser considerado um herói pela comunidade CH da internet... :P

Postado

Será que esse ano passa ''A ceia de Natal''?

Levando em conta que os ES estão praticamente fora do ar.

Postado

Os ES realmente não estão assim, sendo exibidos sempre. Eles gostavam de exibir nos dias de semana.

Postado

ta serto

E eu vou me casar com a Patricia Abravanel, assim pedirei para o Sílvio Santos passar todos os episódios inéditos e perdidos do Chavinho. :feliz:

Postado

Existe algum perdido ou inédito "fora os perdidos mundiais" que o SBT tem e não exibe?

Postado

Claro. Os somente perdidos, sem mundial...

Postado

Quais são? E por que ele não exibe?

>_____<*

Postado
  • Autor

- Chespirito: Don Quixote (1974), exibido até a década de 90 - Acompanha "Isto Merece um Prêmio" e passou somente no canal CN.
- Os Ladrões: Quem Será o Novo Chefe (1973), exibido até 1992 - Acompanha "Seu Madruga Leiteiro" e passou somente nos canais CN e TLN.
- Os Ladrões: Quem Convida Paga (1974), era inédito com dublagem de 1990 - Passou no CN, TLN e uma única vez no Sbt em Maio de 2012, depois sumiu pois a emissora não gosta de deixar no ar uma mesma história com mais de uma dublagem.
- O Marinheiro Mareado (1973), exibido até 1992 - Possivelmente não voltou porquê foi redublado junto com "O Filme de Terror (1973)".
- O Mordomo Revoltado / Pintores Amadores (1973), exibido até 1992 - Sbt diz não ter encontrado a fita para remasterizar.
- As Novas Vizinhas Parte 1 / As Novas Vizinhas Parte 2 (1972), exibido até 1992 - Sbt diz não ter encontrado a fita para remasterizar e a esquete do Dr. Chapatin que acompanha estes é inédita.
- A Ceia de Natal (1973), inédito no Brasil com dublagem Maga, porém o Sbt exibe a esquete dos ladrões que acompanha este, portanto devem tê-lo dublado mas não exibem porquê não querem.
- Gente Sim, Animal Não Parte 2 (1977), exibido até 1992, mundialmente perdido.

O restante que dizem por aí não há confirmação de que o Sbt realmente tenha em seu acervo.

Postado

La última vez que fue exhibido el episodio "As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha" fue el día 05/05/2013 en la parabólica, mientras en red nacional el día 10/02/2013, mientras que "A Janela / Estourando Balões" la última vez que fue exhibido fue el día 12/05/2013 en la parabólica, mientras que para la red nacional fue exhibido el día 12/01/2013.

Postado

Me lembro da primeira vez que assisti As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha e Boas Festas / Balões na estreia destes episódios em Agosto de 2011. Como ainda não conhecia tanto das séries, fiquei boiando com as esquetes. Ficava pensando "o que Seu Madruga e Chaves tão fazendo aí, vestido assim"... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - O retrato do General Valdés (1976) 13:20 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:40 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 14:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h43. 18:56 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:17 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo às 19h33.
  3. José Antonio
    José Antonio respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não afetou o FUCH, pois também estamos no us-east-1
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ambos continuam sendo exibidos juntos nos finais de semana da Telefe.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um que poucas regionais passaram

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.