Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pombas, passaram o de Ano Novo nesse horário?! Que saco de emissora. :dry:

Poderiam ao menos reapresentar amanhã ás 9h junto com o outro de 1976, mancada dos infernos.

Postado
  • Autor

Galera que tem twitter e acessa bastante, estou propondo: Se conseguirem pedir (talvez no do Murilo) para o Sbt fazer uma reapresentação amanhã ás 9h do episódio de Ano Novo de 1973, eu gravarei ele direto do sinal HDTV e o postarei aqui para todos baixarem em alta qualidade no tópico de downloads do Chaves, de quebra ainda posto a versão de 1976 junto.

Sei que é meio difícil eles atenderem mas quem sabe, não custa tentar, porquê hoje eu não gravei já que não sabia que exibiriam e contava com esse acontecimento amanhã, suponho que se muitos falarem que esperavam pelo episódio mas não nesse horário ou que perderam por ser muito cedo talvez eles repensem. Eu até tenho twitter mas quase não acesso e mesmo se fosse o contrário acredito que somente eu pedindo não adiantaria nada, eles costumam dar atenção se forem mais pessoas.

Sabem como é, ninguém merece esperar mais um ano inteiro pra gravar o episódio em alta qualidade.

Postado

O horário das exibições de sábado é péssimo. Bom para quem acorda cedo até mesmo no sábado, mas para outros que dormem até um pouco mais tarde, é uma pedra no sapato. Seria mágico se voltassem a exibir na faixa das 21 horas, relembrando os tempos do Chaves Especial...

Postado

29/12/2013

09h00 - Errar é Humano - parte 1 (1978)

09h20 - A Nova Vizinhança - parte 2 (1978)

09h40 - Seu Madruga, o Conquistador - parte 3 (1978)

10h04 - O Cupido Ataca de Novo - parte 4 (1978)

10h24 - Quem Baixa as Calças Fica sem Elas (1974)

10h40 - Feliz Ano Novo (1976)

Postado
  • Autor

O horário das exibições de sábado é péssimo. Bom para quem acorda cedo até mesmo no sábado, mas para outros que dormem até um pouco mais tarde, é uma pedra no sapato.

Pois é, desta vez eu acordei ás cinco para as sete e só ví o finalzinho do episódio, estava só o pó de cansaço devido aos dias que trabalhei tirando apenas quarta feira.

Postado

Eu pedi no twitter do Henrique como voce me pediu, Rapahel. Mas não obtive nenhuma resposta D=

Postado

Agora, "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas"... "Feliz Ano Novo", de 76, deve vir em seguida, fechando as exibições de 2013.

Eu já imaginava que eles não atenderiam o pedido de reprise dos fãs. Era esperar muito do SBT...

Postado
  • Autor

E de pirraça ainda começaram o "Ano Novo (1976)" com corte no começo.

Que emissora ridícula que não sabe fazer nada direito.

Postado

Querem tirar os fãs para palhaços, só pode... Além de exibirem o bendito episódio só uma vez por ano, passam a faca no início. Só falta agora cortarem o clipe final, por ser uma música semelhante à do episódio de ontem. Fecharíamos as exibições de 2013 muito bem...

Emissora fundo de quintal... Nem chamo mais de amadora, porque se assim fosse se sairia melhor.

Postado
  • Autor

Não sei se você se recorda, mas em 2011 quando passavam Chaves à noite nos Sábados, devido ao sorteio da Mega da Virada que foi ao ar no meio do bloco do Chaves e deu uma atrasada na programação, eles cortaram praticamente todo o último bloco do "Ano Novo (1976)", deixando apenas o clipe final.

Inclusive, o acontecimento pode ser conferido aqui: http://www.forumch.com.br/topic/13981-2011-exibies-de-chaves-no-sbt/?p=296895

Resumindo... respeito com o telespectador é zero por cento.

Postado

Eu havia perdido essa exibição. Fiquei um mês na praia sem internet e SBT. Inclusive perdi as primeiras exibições dos ES.

Não sabia que tinham feito essa sacanagem. Se eu estivesse acompanhando, certamente teria reclamado muito no fórum. Cortes em episódios anuais são imperdoáveis.

[l][/l]

Que clipe lindo (apesar de ter um Pavarotti no meio) :cry2:

Postado

Episodio anual, todos os anos anualmente e o SBT me faz um corte escroto desses? ah vá a M****

Postado

Resposta do Henrique ao pedido da reprise do especial:

o0jg.png

Postado

Irei reproduzir o mesmo que disse no fórum da moderação:

Quando convém, ele lembra...

A diferença está em que na outra ocasião reprisaram por pirraça, e agora reprisariam a pedido. Como sempre, a opinião dos telespectadores para o SBT é o mesmo que o gato enterra.

Postado

Esses doidos nunca vão entender a gente. Não adianta.

Sempre irão ser inimigos mortais dos fãs CH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.