Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Sgt ou está muito empolgado com o reboot ou muito receoso. :muttley:

Postado
2 horas atrás, YuriSGA disse:

Sgt ou está muito empolgado com o reboot ou muito receoso. :muttley:

Pra falar a verdade, estou realmente empolgado que o MacGyver vai voltar a TV, e pelas fotos que ando vendo das gravações, o resultado final deverá ser muito bom. Na minha opinião, tem tudo pra ser a série do ano, e estou ansioso para a estreia no Brasil sabe-se lá quando

• 1 mês depois...
Postado
Castelo Rá-Tim-Bum | TV Cultura libera todos os episódios no YouTube

Apenas capítulo especial e filme não estão disponíveis

Baixar Castelo Rá-Tim-Bum Dublado AVI Torrent

Um ano após uma exposição dedicada à série em São Paulo e no Rio de Janeiro, a TV Cultura disponibilizou todos os capítulos de Castelo Rá-Tim-Bum em seu canal oficial no YouTube.
Originalmente exibida pela emissora entre 1994 e 1997, todos os 90 episódios de 30 minutos foram colocados online. Já "Hora de Dormir", o capítulo especial exibido apenas duas vezes na televisão, e o longa de 1999 não foram disponibilizados.

Fonte: Omelete

Postado

Omelete chegou tarde demais :assobiando:

Já fazem quatro anos que a Tv Cultura liberou os episódios no youtube, foi em 2012 em comemoração aos 18 anos de castelo.

• 2 semanas depois...
Postado
Netflix anuncia data de estreia da nova temporada de "Três é Demais"

tresedemaisnetflix.jpg

A Netflix anunciou o lançamento da segunda temporada de "Três é Demais".

Os novos episódios chegarão mundialmente no dia 9 de dezembro. 

A novidade foi contada pela protagonista, Candace Cameron Bure, numa entrevista ao programa "The View", nos Estados Unidos.

Ela disse ainda que a nova temporada contará com episódios especiais de Natal, Ação de Graças, Ano Novo, dentre outros.

"Três é Demais" teve oito temporadas, sendo 192 episódios transmitidos entre 1987 e 1995 nos Estados Unidos. 

A série ganhou popularidade no SBT nos anos 1990.

http://natelinha.uol.com.br/series/2016/09/21/netflix-anuncia-data-de-estreia-da-nova-temporada-de-tres-e-demais-102250.php

Postado

Novidade muito boa! O amigão Joel e a Samarada vão adorar saber disso.

Postado
17 horas atrás, BrendoCH disse:

Novidade muito boa! O amigão Joel e a Samarada vão adorar saber disso.

Você me faz rir com essa "Samarada". kkk

Adorei a notícia, Pedro!!! :feliz:

Postado

Hoje comecei "The Sopranos", ou "Família Soprano", considerada por muitos a maior série de todos os tempos. Ainda não achei nenhuma que supere "Breaking Bad", mas vamos ver...

Postado

Isso foi postado no mês de Agosto no Blog Tintim por Tintim e eu tinha esquecido de postar aqui (Se caso alguém já postou me desculpem):

Você sabia? Tíbio e Perônio foram inspirados em Dupond e Dupont

http://www.tintimportintim.com/2016/08/voce-sabia-tibio-e-peronio-foram.html

Olá! Olá!

Era com esse bordão que os cientistas Tíbio e Perônio se apresentavam nos episódios do clássico "Castelo Rá-Tim-Bum", sempre que os personagens principais falavam sobre qualquer assunto que precisasse de uma explicação mais científica. Com um jeito divertido e às vezes atrapalhado, a dupla ensinava sem muita enrolação sobre temas relacionados ao corpo humano, animais, física, química...

Tibio%2Be%2BPeronio.jpg

O que muita gente não sabe é que os irmãos gêmeos da série de maior sucesso da TV Cultura foram inspirados em outra dupla que também fez história no canal. Como diria a turma do castelo, eu conheço uma pessoa que se interessaria muito por isso. Uma não, duas... Dupond e Dupont.

Dupondt.jpg

Na página dos cientistas no Facebook, o ator Flávio de Souza (Tíbio) conta que o ponto de partida para a criação dos gêmeos foi justamente o par de detetives dos quadrinhos de Hergé. "Foi desses livros que saiu o início de frase 'Eu diria mais! Eu diria que...'", conta o ator, destacando que "esse foi só o ponto de partida, porque os detetives belgas são muito atrapalhados e péssimos detetives, e a dupla de cientistas é trapalhona, mas eles realizam verdadeiras experiências e investigações científicas, mesmo que num nível bem básico. Além disso, eles são um pouco diferentes um do outro, o Perônio [Henrique Stroeter] é mais animado e o Tíbio um pouco bravo e mandão, mas tão deslumbrado pela ciência como só as crianças são", características que podem ter saído de outra inspiração para os personagens, o Gordo e o Magro.

Tíbio e Perônio ressurgem graças a uma inciativa da GE, patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, que lançou esta semana em seus canais na internet uma série de 5 episódios estrelada pelos cientistas. Nos vídeos, os irmãos falam sobre as diversas soluções tecnológicas que a empresa levou para a infraestrutura das Olimpíadas. Direto do Centro de Pesquisas da GE no Rio, o primeiro episódio é exibido em 360º. Veja aqui.

Depois disso, acredito que o "Raios e trovões" do Dr. Victor deve ter sido inspirado no famoso bordão do Capitão Haddock "Com mil raios e trovões". Aliás, eu bem que achava que poderia ter vindo do Capitão esse bordão "Raios e trovões" do Dr. Victor :lol:

Postado
Em 12/09/2016 at 16:31, YuriSGA disse:
Castelo Rá-Tim-Bum | TV Cultura libera todos os episódios no YouTube

Apenas capítulo especial e filme não estão disponíveis

Baixar Castelo Rá-Tim-Bum Dublado AVI Torrent

Um ano após uma exposição dedicada à série em São Paulo e no Rio de Janeiro, a TV Cultura disponibilizou todos os capítulos de Castelo Rá-Tim-Bum em seu canal oficial no YouTube.
Originalmente exibida pela emissora entre 1994 e 1997, todos os 90 episódios de 30 minutos foram colocados online. Já "Hora de Dormir", o capítulo especial exibido apenas duas vezes na televisão, e o longa de 1999 não foram disponibilizados.

Fonte: Omelete

Em 12/09/2016 at 18:03, José Antonio disse:

Omelete chegou tarde demais :assobiando:

Já fazem quatro anos que a Tv Cultura liberou os episódios no youtube, foi em 2012 em comemoração aos 18 anos de castelo.

Sem contar que o episódio "Hora de dormir" já foi postado no canal do YouTube faz tempo. 

Postado

Curiosidades sobre algumas séries do Disney Channel ( As visões da Raven, Zack & Cody e Hannah Montana)

• 3 semanas depois...
Postado
'Três é Demais': 2ª Temporada de 'Fuller House' ganha cartaz e data de estreia

A segunda temporada de Fuller House teve fotos de seu episódio de Halloween divulgadas.

A série retorna dia 9 de dezembro mundialmente no serviço de streaming Netflix.

Confira, com o primeiro cartaz:

Editado por BrendoCH

• 5 semanas depois...
Postado

Viciei em "The Walking Dead", já estou na quarta temporada. E assisti toda a série "The Big Bang Theory" de novo, só que desta vez dublado, só não assisti ainda os eps da décima temporada. :D

Quanto a " The Sopranos", não me animei pra ver muito e parei na primeira temporada.

• 2 semanas depois...
Postado

One by One.

Mano, p*** QUE PARIU! Assisti a série "Harper's Island", série nem tão conhecida mas que já passou no SBT e bixo... p*** QUE PARIU! Que série do caramba. 1 temporada, 25 mortes e só 1 assassino. Essa série entrou pra uma das minhas séries preferidas, envolve tudo, romance, assassinato, vingança, terror... Tudo! E melhor: Sempre há a famosa quebra de expectativa, é muito difícil saber quem é o assassino a cada episódio um novo pensamento, a série não lhe deixa pensar.

Recomendo demais galera, curiosamente quem me recomendou essa série foi o @LuisEnrique há muito tempo atrás, acho que ele nem lembra disso kkk.

É sério galera, podem assistir, é foda demais.

Postado

Verdade, eu também gosto dela, é uma minissérie de 13 episódios, excelente mesmo.

Ví pela primeira vez no Sbt em 2009, depois assisti uma última reprise em 2013, quando inclusive postei no You Tube a vinheta de intervalo:

Até cheguei a exibir essa minissérie na brincadeira das emissoras fictícias. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  2. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  3. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, a concorrência no horário e a entrega do programa anterior são fatores bem mais relevantes do que a escolha do episódio em si. Uma pena não terem continuado com a divulgação nas chamadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.