Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Se for para colocarem no lugar do ''Clube'', melhor nem voltar.

Postado
10 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Eles nem ligam para o público

Ah <ta>, não ligam pra audiência.

Só boicotam quando é CH, de resto...

Postado
17 minutos atrás, homessa disse:

Se for para colocarem no lugar do ''Clube'', melhor nem voltar.

Ah se for Patroa pode ser até no Lugar do Clube, ando preferindo ela que CH.

Postado

Se for a Punky sim, Patroa tá saturada pra mim.

Postado

Nunca gostei de '' Eu, a patroa e as crianças ''.E '' Punky '' acho que não volta mais.

Editado por homessa

• 5 meses depois...
Postado

Alguém lembra da série Monk: Um Detetive Diferente que a Record exibia?

Postado

Eu lembro. Mas nunca cheguei a assistir.

• 1 mês depois...
Postado

Eu estou assistindo bastante o canal fechado TNT Séries ultimamente. Tem séries ótimas, umas até já passaram nos canais abertos.

Uma delas é "O Mentalista", que passava no SBT. Eu lembro que passava sempre depois do "De Frente com Gabi".

• 2 semanas depois...
Postado

Quase não vejo TV aberta, mas... 

Dia 2 vi a série "SuperGirl" na globo, achei interessante. Trata-se de um spin off de "Superman", tem várias personagens dos quadrinhos  ou de outras produções dele que aparecem nessa série, inclusive o próprio num episódio especial. 

E como o horário não permite eu assistir pela TV estou vendo pelo Netflix. Já estou na metade da temporada dois. 

A primeira temporada eu achei excelente, tem umas histórias legais, já a segunda está se arrastando um pouco mas ainda é assistivel. A terceira pelo que vi por aí muda o rumo da história principal, parece que algum personagem principal morre. 

Talvez a diferença seja a equipe de produção que foi trocada, pois a série mudou de canal. 

Gostei dos efeitos especiais e da atuação dos atores, sobretudo a da moça que faz o papel principal, pra mim os atores americanos as vezes são forçados nesses seriados, já nesse são mais naturais. 

A dublagem do Netflix que costumo achar ruim na maioria das vezes, não deixou a desejar nessa série, tem as vozes muito fiéis as originais e um trabalho bem feito até. 

Editado por Professor Inventivo

Postado

Alguém pode dá uma opinião?

Você acha a série Kenan e Kel é uma série infantil? E porque..?

Postado
'As Visões da Raven' completa 15 anos!

Quem mais curte a série? :D

Postado

Eu curtia bastante, "As visões da Raven" quando passava no SBT. Ao mesmo tempo era engraçado e tinha umas histórias legais. 

Em 15/01/2018 às 18:47, muTano disse:

Alguém pode dá uma opinião?

Você acha a série Kenan e Kel é uma série infantil? E porque..?

Não, não é infantil. Tem umas piadas que são meio adultas, tá mais pra coisa de adolescente. 

Postado

Eu adorava essa série quando passava no SBT no horário da noite lá em 2007/2008, nessas ultimas reprises no horário do almoço eu até acompanhei algumas vezes, mas não com aquele entusiamo de anos atrás.

Postado

Ray é uma ótima série e deveria voltar nem que fosse na TV fechada pelo Disney Channel, para ajudar a promover a nova série da atriz.

Se Will e Patroa já voltaram, agora falta a Ray.

Postado

Adorava e ainda adoro essa série, mas não assisto tanto como antigamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.