Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Muito legal :)

Não conhecia a série, mas essa música não me parece estranha :huh:

Postado

The Big Bang Theory é renovado por mais três temporadas de uma só vez

TBBT3-810x355.jpg

A CBS acaba de garantir os nerds de The Big Bang Theory por mais três temporadas, ou seja, Sheldon, Penny e Cia estarão na grade do canal até pelo menos 2017.

A renovação tripla mesmo sendo um pouco rara, não chega a ser surpreendente, uma vez que TBBT é a comédia mais assistida da TV americana. A atual 7ª temporada registra uma média de quase 20 milhões de telespectadores todas as semanas e 6.1 na demo depois de somado todas as plataformas em que a série é exibida e reprises.

Em comunicado oficial, a presidente da CBS disse:

"As séries cômicas são muito importantes na nossa programação, e The Big Bang Theory é maior comédia da televisão”

Com essa renovação múltipla, TBBT está garantida até pelo menos a 10ª temporada.

Série Maníacos

:surfing:

Postado

South Park foi renovada até 2020 :nana:

Postado

Terminei agora a 3ª temporada de "The Vampire Diaries", achei por enquanto a melhor da série. :D

Vou voltar a ver TWD só assisti até a 2ª temporada. Vou começar do princípio inicial do começo até acompanhar. :D

Postado

Essa semana a Record exibiu o episódio S04E06 "Cornered" de Breaking Bad, o episódio em que Walter fala a famosa frase "I am the danger", e aqui está o resultado da frase dublada:

Os caras criticam tanto a dublagem, tem um preconceito enorme, mas os dubladores se esforçam bastante e a dublagem de BrBa não deixa a desejar. Tô ansioso pra ver a "Say my name"

Postado

Assisti poucas cenas dubladas de BrBa, parece ter ficado boa mesmo essa dublagem. :D

Me falaram que em "Sons of Anarchy" a dublagem é muito boa, e o melhor: os caras falam palavrão mesmo. :lol: Sem falar que a série também parece ser foda, é sobre a vida de um clube de Motociclistas. Pretendo assistir em breve. :)

E em "The Vampire Diaries" ainda tô empacado na primeira temporada. :P

E "The Big Bang Theory" tô acompanhando os episódios na medida que são exibidos, não concordo com quem diz que a série está pior nessas últimas temporadas... muito pelo contrário. Estão conseguindo a manter com ótimas histórias desde como foi no começo, e não estou exagerando em dizer que a série está cada vez melhor, não é à toa que está conseguindo liderança de audiência entre as séries exibidas nos EUA. Que venham as 8ª, 9ª e 10ª temporadas. :feliz: E quem sabe, mais. E dublada fica um lixo.

Postado

A dublagem ficou muito boa na minha opinião, as vozes do Walt e do Saul ficaram muito legais

Postado

Os caras criticam tanto a dublagem, tem um preconceito enorme, mas os dubladores se esforçam bastante e a dublagem de BrBa não deixa a desejar. Tô ansioso pra ver a "Say my name"

O pessoal caprichou nessa dublagem, é inegável. Por mais que muitos falem que o original é melhor, e realmente é, não há possibilidade de se passar legendado na TV aberta.

Pra termos uma idéia do capricho da dublagem, o cara que dublou o Walter Júnior, teve um trabalho enorme, pois ele precisou aprender a falar mordendo a língua, pra ficar uma voz que lembrasse a original do ator, que tinha paralisia cerebral.

Postado

O pessoal caprichou nessa dublagem, é inegável. Por mais que muitos falem que o original é melhor, e realmente é, não há possibilidade de se passar legendado na TV aberta.

Pra termos uma idéia do capricho da dublagem, o cara que dublou o Walter Júnior, teve um trabalho enorme, pois ele precisou aprender a falar mordendo a língua, pra ficar uma voz que lembrasse a original do ator, que tinha paralisia cerebral.

Segue o elenco de dublagem completo da série.

zbf.png

Postado

Uma das vozes que menos me agradou foi a do Mike, que foi feita logo pelo Luiz Carlos de Moraes que fez tão bem a voz do Seu Furtado e Peter Griffin

Postado

Tô assistindo a 5ª temporada de TWD, estou no episódios 12 e devo dizer que tá meio enrolado já. Tá com muito enrolado, espero que termine melhor que começou.

E realmente Aquiles, 3ª é a melhor da série. :D

Postado

É sério que 24 Horas vai voltar? Um amigo meu me disse ontem...

Postado

Tô assistindo a 5ª temporada de TWD, estou no episódios 12 e devo dizer que tá meio enrolado já. Tá com muito enrolado, espero que termine melhor que começou.

E realmente Aquiles, 3ª é a melhor da série. :D

A que está estreando agora é a 4ª temporada. Eu acho que ela tá muito boa, estão desenvolvendo bastante os personagens depois da queda da prisão. O episódio 14 "The Grove", que estreia hoje nos EUA, é um dos mais brutais de toda a série

Postado

Pow, errei as siglas. :P

É a TVD (The Vampires Diares). :P

Postado

Suspeitei que era TVD. :lol:

Então, a 2ª foi desse jeito, o final até que foi bom, mas a temporada em si não foi lá essas coisas.

Já tou baixando a 4ª espero que seja tão boa quanto a 3ª.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gostei do contador, vou salvar aqui Parando pra pensar, a quantidade de conteúdo original do Chespirito que é disponibilizada oficialmente só diminui com o passar do tempo. É como se fosse um apagamento devagar da obra, de uma forma sutil que os fãs vão se acostumando, acostumando, até que 2000 dias passaram. Supergenios, Chespirito (71-73), Cidadão Gómez, Con Humor, Chespirito (80-95), fora os programas que ele fez antes e que a Televisa talvez ainda possua, como o "Cómicos y Canciones". Já estamos no limite do pacote básico da Televisa, onde diminuir agora? O que vai acontecer daqui pra frente? Ai do legado do Chespirito se não fossem os fãs...
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a transmissão tá fora do ar, deve ser por causa do jogo da Champions de ontem
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Youtube tava off hoje?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora está passando a vendedora de flores(13:39)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:18/19 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:40/41 A vendedora de flores (1978) Eu também tenho o SBT Brasília no meu aplicativo de IPTV e estou conseguindo assistir, a transmissão tava travando muito no primeiro episódio mas depois parou de travar, e os horários podem estar errados por causa disso RS: 13:39 A ameaça de morte (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.