Postado 6 de Março de 2014 12 anos Muito legal Não conhecia a série, mas essa música não me parece estranha
Postado 12 de Março de 2014 12 anos The Big Bang Theory é renovado por mais três temporadas de uma só vez A CBS acaba de garantir os nerds de The Big Bang Theory por mais três temporadas, ou seja, Sheldon, Penny e Cia estarão na grade do canal até pelo menos 2017.A renovação tripla mesmo sendo um pouco rara, não chega a ser surpreendente, uma vez que TBBT é a comédia mais assistida da TV americana. A atual 7ª temporada registra uma média de quase 20 milhões de telespectadores todas as semanas e 6.1 na demo depois de somado todas as plataformas em que a série é exibida e reprises.Em comunicado oficial, a presidente da CBS disse:"As séries cômicas são muito importantes na nossa programação, e The Big Bang Theory é maior comédia da televisão”Com essa renovação múltipla, TBBT está garantida até pelo menos a 10ª temporada. Série Maníacos
Postado 15 de Março de 2014 12 anos Terminei agora a 3ª temporada de "The Vampire Diaries", achei por enquanto a melhor da série. Vou voltar a ver TWD só assisti até a 2ª temporada. Vou começar do princípio inicial do começo até acompanhar.
Postado 16 de Março de 2014 11 anos Essa semana a Record exibiu o episódio S04E06 "Cornered" de Breaking Bad, o episódio em que Walter fala a famosa frase "I am the danger", e aqui está o resultado da frase dublada: Os caras criticam tanto a dublagem, tem um preconceito enorme, mas os dubladores se esforçam bastante e a dublagem de BrBa não deixa a desejar. Tô ansioso pra ver a "Say my name"
Postado 16 de Março de 2014 11 anos Assisti poucas cenas dubladas de BrBa, parece ter ficado boa mesmo essa dublagem. Me falaram que em "Sons of Anarchy" a dublagem é muito boa, e o melhor: os caras falam palavrão mesmo. Sem falar que a série também parece ser foda, é sobre a vida de um clube de Motociclistas. Pretendo assistir em breve. E em "The Vampire Diaries" ainda tô empacado na primeira temporada. E "The Big Bang Theory" tô acompanhando os episódios na medida que são exibidos, não concordo com quem diz que a série está pior nessas últimas temporadas... muito pelo contrário. Estão conseguindo a manter com ótimas histórias desde como foi no começo, e não estou exagerando em dizer que a série está cada vez melhor, não é à toa que está conseguindo liderança de audiência entre as séries exibidas nos EUA. Que venham as 8ª, 9ª e 10ª temporadas. E quem sabe, mais. E dublada fica um lixo.
Postado 16 de Março de 2014 11 anos A dublagem ficou muito boa na minha opinião, as vozes do Walt e do Saul ficaram muito legais
Postado 16 de Março de 2014 11 anos Os caras criticam tanto a dublagem, tem um preconceito enorme, mas os dubladores se esforçam bastante e a dublagem de BrBa não deixa a desejar. Tô ansioso pra ver a "Say my name" O pessoal caprichou nessa dublagem, é inegável. Por mais que muitos falem que o original é melhor, e realmente é, não há possibilidade de se passar legendado na TV aberta. Pra termos uma idéia do capricho da dublagem, o cara que dublou o Walter Júnior, teve um trabalho enorme, pois ele precisou aprender a falar mordendo a língua, pra ficar uma voz que lembrasse a original do ator, que tinha paralisia cerebral.
Postado 16 de Março de 2014 11 anos O pessoal caprichou nessa dublagem, é inegável. Por mais que muitos falem que o original é melhor, e realmente é, não há possibilidade de se passar legendado na TV aberta. Pra termos uma idéia do capricho da dublagem, o cara que dublou o Walter Júnior, teve um trabalho enorme, pois ele precisou aprender a falar mordendo a língua, pra ficar uma voz que lembrasse a original do ator, que tinha paralisia cerebral. Segue o elenco de dublagem completo da série.
Postado 16 de Março de 2014 11 anos Uma das vozes que menos me agradou foi a do Mike, que foi feita logo pelo Luiz Carlos de Moraes que fez tão bem a voz do Seu Furtado e Peter Griffin
Postado 16 de Março de 2014 11 anos Tô assistindo a 5ª temporada de TWD, estou no episódios 12 e devo dizer que tá meio enrolado já. Tá com muito enrolado, espero que termine melhor que começou. E realmente Aquiles, 3ª é a melhor da série.
Postado 16 de Março de 2014 11 anos Tô assistindo a 5ª temporada de TWD, estou no episódios 12 e devo dizer que tá meio enrolado já. Tá com muito enrolado, espero que termine melhor que começou. E realmente Aquiles, 3ª é a melhor da série. A que está estreando agora é a 4ª temporada. Eu acho que ela tá muito boa, estão desenvolvendo bastante os personagens depois da queda da prisão. O episódio 14 "The Grove", que estreia hoje nos EUA, é um dos mais brutais de toda a série
Postado 16 de Março de 2014 11 anos Suspeitei que era TVD. Então, a 2ª foi desse jeito, o final até que foi bom, mas a temporada em si não foi lá essas coisas. Já tou baixando a 4ª espero que seja tão boa quanto a 3ª.
Crie uma conta ou entre para comentar