Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Muito legal :)

Não conhecia a série, mas essa música não me parece estranha :huh:

Postado

The Big Bang Theory é renovado por mais três temporadas de uma só vez

TBBT3-810x355.jpg

A CBS acaba de garantir os nerds de The Big Bang Theory por mais três temporadas, ou seja, Sheldon, Penny e Cia estarão na grade do canal até pelo menos 2017.

A renovação tripla mesmo sendo um pouco rara, não chega a ser surpreendente, uma vez que TBBT é a comédia mais assistida da TV americana. A atual 7ª temporada registra uma média de quase 20 milhões de telespectadores todas as semanas e 6.1 na demo depois de somado todas as plataformas em que a série é exibida e reprises.

Em comunicado oficial, a presidente da CBS disse:

"As séries cômicas são muito importantes na nossa programação, e The Big Bang Theory é maior comédia da televisão”

Com essa renovação múltipla, TBBT está garantida até pelo menos a 10ª temporada.

Série Maníacos

:surfing:

Postado

South Park foi renovada até 2020 :nana:

Postado

Terminei agora a 3ª temporada de "The Vampire Diaries", achei por enquanto a melhor da série. :D

Vou voltar a ver TWD só assisti até a 2ª temporada. Vou começar do princípio inicial do começo até acompanhar. :D

Postado

Essa semana a Record exibiu o episódio S04E06 "Cornered" de Breaking Bad, o episódio em que Walter fala a famosa frase "I am the danger", e aqui está o resultado da frase dublada:

Os caras criticam tanto a dublagem, tem um preconceito enorme, mas os dubladores se esforçam bastante e a dublagem de BrBa não deixa a desejar. Tô ansioso pra ver a "Say my name"

Postado

Assisti poucas cenas dubladas de BrBa, parece ter ficado boa mesmo essa dublagem. :D

Me falaram que em "Sons of Anarchy" a dublagem é muito boa, e o melhor: os caras falam palavrão mesmo. :lol: Sem falar que a série também parece ser foda, é sobre a vida de um clube de Motociclistas. Pretendo assistir em breve. :)

E em "The Vampire Diaries" ainda tô empacado na primeira temporada. :P

E "The Big Bang Theory" tô acompanhando os episódios na medida que são exibidos, não concordo com quem diz que a série está pior nessas últimas temporadas... muito pelo contrário. Estão conseguindo a manter com ótimas histórias desde como foi no começo, e não estou exagerando em dizer que a série está cada vez melhor, não é à toa que está conseguindo liderança de audiência entre as séries exibidas nos EUA. Que venham as 8ª, 9ª e 10ª temporadas. :feliz: E quem sabe, mais. E dublada fica um lixo.

Postado

A dublagem ficou muito boa na minha opinião, as vozes do Walt e do Saul ficaram muito legais

Postado

Os caras criticam tanto a dublagem, tem um preconceito enorme, mas os dubladores se esforçam bastante e a dublagem de BrBa não deixa a desejar. Tô ansioso pra ver a "Say my name"

O pessoal caprichou nessa dublagem, é inegável. Por mais que muitos falem que o original é melhor, e realmente é, não há possibilidade de se passar legendado na TV aberta.

Pra termos uma idéia do capricho da dublagem, o cara que dublou o Walter Júnior, teve um trabalho enorme, pois ele precisou aprender a falar mordendo a língua, pra ficar uma voz que lembrasse a original do ator, que tinha paralisia cerebral.

Postado

O pessoal caprichou nessa dublagem, é inegável. Por mais que muitos falem que o original é melhor, e realmente é, não há possibilidade de se passar legendado na TV aberta.

Pra termos uma idéia do capricho da dublagem, o cara que dublou o Walter Júnior, teve um trabalho enorme, pois ele precisou aprender a falar mordendo a língua, pra ficar uma voz que lembrasse a original do ator, que tinha paralisia cerebral.

Segue o elenco de dublagem completo da série.

zbf.png

Postado

Uma das vozes que menos me agradou foi a do Mike, que foi feita logo pelo Luiz Carlos de Moraes que fez tão bem a voz do Seu Furtado e Peter Griffin

Postado

Tô assistindo a 5ª temporada de TWD, estou no episódios 12 e devo dizer que tá meio enrolado já. Tá com muito enrolado, espero que termine melhor que começou.

E realmente Aquiles, 3ª é a melhor da série. :D

Postado

É sério que 24 Horas vai voltar? Um amigo meu me disse ontem...

Postado

Tô assistindo a 5ª temporada de TWD, estou no episódios 12 e devo dizer que tá meio enrolado já. Tá com muito enrolado, espero que termine melhor que começou.

E realmente Aquiles, 3ª é a melhor da série. :D

A que está estreando agora é a 4ª temporada. Eu acho que ela tá muito boa, estão desenvolvendo bastante os personagens depois da queda da prisão. O episódio 14 "The Grove", que estreia hoje nos EUA, é um dos mais brutais de toda a série

Postado

Pow, errei as siglas. :P

É a TVD (The Vampires Diares). :P

Postado

Suspeitei que era TVD. :lol:

Então, a 2ª foi desse jeito, o final até que foi bom, mas a temporada em si não foi lá essas coisas.

Já tou baixando a 4ª espero que seja tão boa quanto a 3ª.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  3. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.