Ir para conteúdo

SÉRIES

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Bela matéria! Atualmente estou acompanhando 8 séries (The Big Bang Theory, Supernatural, Game Of Thrones, American Horror Story, Arrow, Two and a Half Men, Chuck e The Vampire Diaries) e não interfere muito na minha vida social, ao contrário do cara lá que assiste 53 séries, daí acho exagero mesmo.

Postado

Eu, particularmente, prefiro assistir apenas uma série por vez. Por exemplo, gosto mais de assistir 2 episódios de uma única série por dia, do que assistir a 14 episódios de 14 séries diferentes por semana.

Postado

O máximo de séries que já cheguei a assistir ao mesmo tempo foram quatro: Modern Family, The Middle, Breaking Bad e Malcolm in the Middle

Postado

'' - Sabe aquela série que você se identifica no primeiro episódios, ama o elenco e os personagens, não consegue decidir quem é seu preferido e fica indignado com os acontecimentos do roteiro? Então… Essa vai ser cancelada. Lei das séries. Desculpa.''

p*** verdade.

Postado

'' - Sabe aquela série que você se identifica no primeiro episódios, ama o elenco e os personagens, não consegue decidir quem é seu preferido e fica indignado com os acontecimentos do roteiro? Então… Essa vai ser cancelada. Lei das séries. Desculpa.''

p*** verdade.

Isso significa que a verdade dá o seu corpo em troca de dinheiro? :ponder:

Postado

Isso significa que a verdade dá o seu corpo em troca de dinheiro? :ponder:

De onde acha que veio a expressão ''verdade nua e crua''?

Sabe de nada, inocente.

Postado

p*** verdade.

Futurama :cry2::choro:

Postado

4 semelhanças incríveis entre The Walking Dead e Toy Story: http://imgur.com/a/qIIsm/all

Postado

The Big Bang Theory terá episódio especial Star Wars com ajuda da Lucasfilm

TBBT-810x355.jpg

A CBS e a Lucasfilm estão se juntando para produzir um episódio especial de The Big Bang Theory todo focado em Star Wars , com direito a efeitos especiais usados na franquia cinematográfica.

A ideia é conciliar o episódio na mesma época do Star Wars Day, feriado nerd mundial que acontece todos os anos no dia 4 de maio.

Intitulado The Proton Transmogrification, o episódio vai mostrar os preparativos da turma de TBBT para o Star Wars Day. Além de toda a overdose nerd, The Proton Transmogrification vai contar mais uma vez com participação especial de Bob Newhart, o Mestre Jedi de Sheldon no episódio.

A Lucasfilm vai fornecer efeitos especiais nunca vistos antes na série, incluindo a tecnologia usada nos filmes para batalhas com sabre de luz e até mesmo recriar o planeta Dagobah, que serviu como refúgio para Yoda nos seus dias exílio.

O especial Star Wars de The Big Bang Theory vai ao ar dia 1 de maio nos Estados Unidos.

Série Maníacos

Salem | Nova série sobre bruxas terá personagem inspirada em fatos reais

Série Maníacos

"Salem" tem data de estreia para 20 de abril.

Postado

Terminei hoje a 4ª temporada de "Diários de um Vampiro", realmente sensacional superior a 3ª, e olha que esta já é foda. :D

Vou começar a assistir a Quinta talvez só na semana que vem.

Postado

Já assistisse "The Originals"? Eu descobri essa serei mês passado, é bem interessante. É só com os Originais de TVD, e o roteiro ficou bem legal.

Eu tô no episódio 17 de TVD, está super massa. Imagino o que deve rola na 6ª temporada...

Postado

Game of Thrones registra a maior audiência da HBO desde o final de The Sopranos

GOT-audi%C3%AAncia-810x355.jpg

Nesse último domingo 6, a HBO exibiu o primeiro episódio da 4ª temporada de Game of Thrones e registrou sua maior audiência americana desde 2007 com episódio final de The Sopranos.

Só nos Estados Unidos, a season premiere de GOT bateu 6.6 milhões de telespectadores. Somando as reprises, o episódio passa dos 8 milhões.

Se comparado com os números do ano passado, o crescimento de Game of Thrones é ainda mais impressionante. A terceira temporada abriu com 4.4 milhões e teve pico de 5.5 milhões durante o sexto episódio. Se GOT conseguir manter os números da sua season premiere, 2014 tem tudo para ser o ano que finalmente alguma outra produção da HBO vai desbancar The Sopranos como sua série original mais assistida.

O interesse do público pela série na plataforma HBO Go foi tão grande, que acabou derrubando os servidores do serviço de Streaming.

Quem acabou sendo beneficiado por tabela pelo sucesso de Game of Thrones foi a novata Silicon Valley, que registrou uma audiência de 2 milhões para seu primeiro episódio, tornando-se a estreia de comédia mais assistida do canal em 5 anos, desde de Hung.

Série Maníacos

Postado

Também, deixaram o sinal aberto :rolleyes:

Digo, uma produção dessa qualidade não poderia registrar números menores.

Postado

Assisti ao primeiro episódio ontem, e gostei. :D

Série Silicon Valley mostra o universo das startups

imagem_SV.jpg

Fundar uma startup com os amigos, ficar rico e mudar o mundo. Mas o que fazer quando chegar lá? É esse o ponto de partida de Silicon Valley, a nova série da HBO que estreou no Brasil nessa segunda-feira, 7.

A trama conta a história de seis jovens desajeitados e inteligentes que decidem fundar uma startup e ganhar muito dinheiro. Richard é o atrapalhado desenvolvedor do algoritmo que trabalha na empresa Hooli, cuja sede é gigante e o logo é feito com letras coloridas. Lá, os funcionários podem comer todas as guloseimas que desejarem. Pareceu familiar?

Desenvolvendo um novo algoritmo de compressão, a pequena companhia dos amigos, chamada Pied Piper, recebe propostas de dois grandes investidores que passam a disputá-la. Aí começa o dilema: vender a empresa e ganhar muito dinheiro ou mantê-la para torná-la mais robusta?

O criador e diretor da série, Mike Judge, sabe bem do que está falando. No final dos anos 1980 ele foi engenheiro de testes na Parallax, startup que construía placas de processamento gráfico para computadores.

“Eu acho que as pessoas de tecnologia são engraçadas, estranhas, desconfortáveis, interessantes e não costumam ser retratadas como elas são”, declarou Judge, que criou Beavis e Butt-Head e King of the Hill, ao jornal The New York Times.

As referências são apresentadas a todo momento. Além dos estereótipos exibidos, como o do geek clássico e o do CEO arrogante, os episódios contam com participações de personalidades reais, como Eric Schmidt, chairman do Google. Apesar de não pioneiro ao retratar o mundo da TI, o seriado já é apontado como um dos melhores e mais bem desenvolvidos.

Serão oito episódios com 30 minutos de duração. Fica clara a presença de um humor ácido e repleto de ironias, construído com um texto que satiriza sem tornar a série uma caricatura do universo das startups. "Não é mágica. É talento e suor", diz um dos personagens quando questionado sobre o que os jovens fazem.

Confira o trailer de Silicon Valley:

Startupi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. MichaelJackson
      898

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Mula Irônica
      898

3. Cleberson
      898

4. E.R
      18

Premiações no Futebol

5. Eu acho...
      898

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...