Ir para conteúdo

FILMES DA TV

Featured Replies

Postado

Fiquei sabendo que terá a continuação.

Postado
6 minutos atrás, Homessa disse:

Fiquei sabendo que terá a continuação.

Já se fala nisso faz um tempo, tomara que saia e que chamem os mesmo dubladores pra dublar a continuação, ou pelo menos o Jorge Lucas no lugar no Nizo Neto que atualmente ta fora do meio de dublagem.

Postado

Já era esperado os cortes.

Na verdade tem 2 versões dos filmes, 1 censurada que passa no Megapix/Telecine e a versão sem cortes original que passa na Fox.

Postado

Sei que tem uma dublagem que fala ''Isso aqui tá parecendo o Programa do Ratinho''. Queria saber o que falam nesta dublagem que passou na Globo.

Editado por Homessa

Postado

 

Editado por Homessa

Postado
Em 15/07/2019 às 21:04, Homessa disse:

Sei que tem uma dublagem que fala ''Isso aqui tá parecendo o Programa do Ratinho''. Queria saber o que falam nesta dublagem que passou na Globo.

Descobri a frase que falavam na  outra dublagem.

 

Postado

 

Postado
  • Este é um post popular.
Filmes da Globo 20 a 26/07

Supercine – 20/07

Luna – Em Busca Da Verdade

Temperatura Máxima - 21/07

Rio 2

Domingo Maior 21/07

Homem de Ferro 3

Cinemaço – 21/07

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Tela Quente – 22/07

Alice Através do Espelho

Sessão da Tarde

22/07 – Cada um Tem a Gêmea que Merece
23/07 - A Lenda do Tesouro Perdido
24/07 - Ela é a Poderosa
25/07 - Madagascar 2
26/07 - Férias da Família Johnson

Corujão

20/07 - Corujão I – Cazuza – O Tempo Não Para/ Corujão II – Pronto-Socorro/ Corujão III – O Reino Gelado
21/07 - Em Busca pela Verdade
22/07 - Pare o Casamento!
23/07 - Comer, Rezar, Amar
24/07 - Meu Pé de Laranja Lima
25/07 - Estrada Para Perdição
26/07 - Corujão I – Lado a Lado/ Corujão II – Uma Noite no Museu 2
 

Filmes do SBT: 23 e 26 de julho

23.07 - “Contrabando” (Contraband) – Universal Pictures – Ação - 16 anos - HD - INÉDITO NO SBT (ex-Record)
Elenco: Mark Wahlberg, Kate Beckinsale, Ben Foster, Giovanni Ribisi, Lukas Hass
Direção: Baltasar Kormakur
Origem: EUA – 2012
Duração: 109 minutos

Sinopse: Chris Farraday, há tempos longe do crime, se vê numa encruzilhada quando seu cunhado, Andy, perde a mercadoria de uma perigoso narcotraficante chamado Tim! Para cobrir o prejuízo milionário de Andy e proteger sua família do violento Tim, Chris reúne alguns amigos do passado e encara um trabalho arriscado: contrabando no Panamá!

 

26.07 - "Sem Prada nem Nada" (From Prada to Nada) - Lionsgate/Televisa - Comédia - 10 anos - HD

Elenco: Alexa Vega, Camilla Belle, Wilder Valderrama, Nicholas D'Agosto

Direção: Angel Gracia

Origem: México/EUA - 2011

Duração: 107 minutos

Sinopse: Órfãos de mãe, Nora e Mary, jovens bonitas, ricas e mimadas, vivem numa mansão em Beverlly Hills. A morte repentina do pai, revela que ele estava  falido e que elas, consequentemente, pobres. O primeiro passo é buscar abrigo na casa de uma tia materna, num bairro mexicano, na periferia da cidade. Daí em diante, muitas "novidades" esperam pelas garotas.

Primeiro filme da trilogia 50 Tons de Cinza tem estreia prevista para agosto na Band

Este blog do RD1 obteve, com exclusividade, a lista de filmes programados para as próximas semanas, com “50 Tons de Cinza”.

O “Cine Clube”, no ar toda quarta-feira às 22h, terá, ainda em julho, “Babe, o porquinho atrapalhado” (1995) e “O diário de Bridget Jones” (2001) – dias 24 e 31.

Em agosto, “Encontro Marcado” (1998), estrelado por Brad Pitt (dia 7); “Um Lugar Chamado Notting Hill” (1999), com Hugh Grant e Julia Roberts (dia 14); o bem-sucedido “50 Tons de Cinza” (2015), primeiro filme da franquia (dia 21); e “Ressaca de Amor”, de 2008 (dia 28).

Para setembro, estão previstos “Muito Bem Acompanhada”, de 2004 (dia 4), e “Wimbledon – O jogo do amor”, de 2003, com Kirsten Dunst (dia 11).

Já a sessão “Cine Band Clássicos” terá no próximo domingo (21) o longa “Em Algum Lugar do Passado” (1980), com Christopher Reeve; na semana que vem (28), “A Garotinha Que Caiu do Céu” (1980). “Loucuras de Verão” (1973), com Harrison Ford, ocupa a faixa no próximo dia 4.

Ainda “Psicose” (1960), um dos mais cultuados suspenses de Alfred Hitchcock, em 11 de agosto. E “De Volta Para o Futuro” (1985), hit da “Sessão da Tarde” (Globo), com Christopher Lloyd e Michael J. Fox, dia 25 de agosto.

https://rd1.com.br/band-aposta-em-classicos-do-cinema-de-e-t-50-tons-de-cinza/

@Mr. Zero @Helenaldo

Postado

Band comprou de volta para o futuro? Caraca, verei junto com Psicose.

Postado

Nunca vi a Globo exibir um "Corujão 3". Isso é bastante raro, não?

1 hour ago, Helenaldo said:

Band comprou de volta para o futuro? Caraca, verei junto com Psicose.

Resta saber qual será a dublagem que exibirão: BKS/SP (clássica) ou Double Sound/RJ (redublagem)

Editado por Mr. Zero

Postado

Em questão de filmes, a Band está melhor ultimamente.

Postado
2 horas atrás, Mr. Zero disse:

Nunca vi a Globo exibir um "Corujão 3". Isso é bastante raro, não?

Resta saber qual será a dublagem que exibirão: BKS/SP (clássica) ou Double Sound/RJ (redublagem)

Sim é raro, geralmente só exibem quando tem espaço na grade, agora uma coisa curiosa e que já faz alguns sábados que a Globo vem sempre colocando filmes de animação no último filme do Corujão, antes só dedicavam filmes dos anos 80 nesse horário.

Com relação ao De Volta Para o Futuro tenho quase certeza que a dublagem sera a segunda, pois era a que passava na Record e passa também na TV Paga, creio que a da BKS nunca mais veremos ela na TV pois a Globo também adotou o hábito de exibir filmes redublado.

Postado
2 hours ago, Luciano Junior said:

Em questão de filmes, a Band está melhor ultimamente.

A Band está passando mais clássicos, de fato, mas nas sessões de filmes recentes, 2 de cada 3 filmes é do Steven Seagal. Isso é bem enjoativo.

Os filmes que eu mais gosto, geralmente, são aqueles que não temos oportunidade de ver em outras mídias, como os franceses, russos e canadenses, que são exibidos geralmente na Sessão da Tarde ou no Corujão

Editado por Mr. Zero

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Aether
    Essa segunda foto me deixou seriamente pensativo se é real mesmo... Até o cara não postar um mísero trecho em vídeo pra mim é montagem também, tá bem estranho isso tudo...
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Agora ele postou a seguinte imagem:
  4. E.R
    É melhor pedir um trecho de vídeo, nem que seja de apenas 20 ou 30 segundos, com algum diálogo, para provar que o episódio existe.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Comentário do próprio autor sobre a imagem compartilhada: "Obrigado pelos comentários. A imagem é uma captura de tela direta de uma digitalização caseira em VHS gravada da TV (Telemundo PR, décadas de 1980 e 1990). Os efeitos que você vê são artefatos normais do formato analógico (ghosting, bleeding, tracking), comuns nesse tipo de fita. Posso compartilhar mais capturas de tela do episódio (de cenas diferentes) para você analisar com mais detalhes." Vamos esperar para ver.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.