Postado 11 de Junho de 2022 3 anos 26 minutos atrás, Homessa disse: Essa dublagem diferente da que tá na Netflix, é a mesma que passava na Globo ate a década de 2000? Não lembro quando foi a última vez que exibiram esse filme na Sessão da Tarde.
Postado 11 de Junho de 2022 3 anos 12 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Essa dublagem diferente da que tá na Netflix, é a mesma que passava na Globo ate a década de 2000? Não lembro quando foi a última vez que exibiram esse filme na Sessão da Tarde. Até onde me lembro, sempre exibiam com esta dublagem.
Postado 25 de Junho de 2022 3 anos Em 11/06/2022 às 14:39, Doutor Delgadinho disse: Essa dublagem diferente da que tá na Netflix, é a mesma que passava na Globo ate a década de 2000? Não lembro quando foi a última vez que exibiram esse filme na Sessão da Tarde. Eu consegui baixar o filme com as três dublagens: VHS, TV e Netflix
Postado 2 de Julho de 2022 3 anos 1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse: Sacanagem. Aqui no RJ estão exibindo "O melhor da escolinha".
Postado 2 de Julho de 2022 3 anos Agora, Homessa disse: Sacanagem. Aqui no RJ estão exibindo "O melhor da escolinha". Esse é um dos motivos de eu detestar programação local; isso desde que as afiliadas do sbt impediam as exibições de chapolin nas décadas passadas.
Crie uma conta ou entre para comentar