Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

GGC4pa_WMAAkCK5?format=png&name=900x900

Notícias, curiosidades e novidades sobre a série "Os Simpsons".

Editado por E.R
Atualizar horários.

Postado

A 24ª temporada está estreando na FOX americana atualmente. Provavelmente vai chegar aqui no Brasil em junho ou julho

Postado

A 24ª temporada está estreando na FOX americana atualmente. Provavelmente vai chegar aqui no Brasil em junho ou julho

Pra quem achou que a série cancelada na 23ª temporada, a FOX, já anunciou a renovação até a 25ª temporada...
Postado

Qual episódio passou hoje???

Postado
  • Autor

01/01 (Band)

21h40 - A Casa da Árvore dos Horrores XIII (14.01)

22h10 - Como passei minhas férias no Rock (14.02)

Postado

"Grandes" episódios. :assobiando:

Postado

É uma pena que começou já na 14ª temporada... :assobiando:

Postado

Eu não assisti a estréia, alguem pode me dizer se houveram cortes? Os créditos finais foram exibidos completos?

Postado

Não houveram cortes,mas os créditos não foram exibidos completos.

Postado

Assisti ontem na fox, muito bom.

Postado

Eu não assisti a estréia, alguem pode me dizer se houveram cortes? Os créditos finais foram exibidos completos?

Não houveram cortes, foram exibidos na íntegra, os créditos finais foram exibidos pela metade, a exibição estava ótima, até o comercial (que na Band dura cerca de enormes 8 minutos) reduziram pra 6. Achei que a dublagem seria diferente, mas pareceu ser a original, com a voz do Waldir no Homer, e não do Carlos Alberto.

A única coisa ruim é que esticaram Mr. Bean e os Simpsons começou por volta das 21h40. Engraçado que no começo, quando compraram a série, a Band anunciou pras 21h, daí mudaram pra 21h15, depois 21h20, desde o natal anunciaram 21h30, mas a série começou 10 min atrasado ainda...

Postado

Foi muito bom os Simpsons ontem na Band, começou já com dois ótimos episódios, tomara que continue assim ;)

Postado

Não houveram cortes, foram exibidos na íntegra, os créditos finais foram exibidos pela metade, a exibição estava ótima, até o comercial (que na Band dura cerca de enormes 8 minutos) reduziram pra 6. Achei que a dublagem seria diferente, mas pareceu ser a original, com a voz do Waldir no Homer, e não do Carlos Alberto.

A única coisa ruim é que esticaram Mr. Bean e os Simpsons começou por volta das 21h40. Engraçado que no começo, quando compraram a série, a Band anunciou pras 21h, daí mudaram pra 21h15, depois 21h20, desde o natal anunciaram 21h30, mas a série começou 10 min atrasado ainda...

Você deve ter se enganado. Waldir não dublou os episódios da 14ª temporada, aquele era o Júlio. O Waldir voltou a dublar na 15ª temporada e parou no meio da 18ª.

Editado por Alan1509

Postado

Eu achei que a Band ia passar a 1ª Temporada primeiro, mas passou a 14ª.

Pelo visto vou ter que comprar o Box logo!

Postado

Também esperava as primeiras temporadas , que não passam na fox há tempos. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Os documentos confidenciais (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O robô que pirou (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.