Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado (editado)
NOTÍCIAS

GGC4pa_WMAAkCK5?format=png&name=900x900

Notícias, curiosidades e novidades sobre a série "Os Simpsons".

Editado por E.R
Atualizar horários.
  • Respostas 587
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

121

• AikoMD

78

• Alan1509

68

• Chambón

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

A 24ª temporada está estreando na FOX americana atualmente. Provavelmente vai chegar aqui no Brasil em junho ou julho

Postado

A 24ª temporada está estreando na FOX americana atualmente. Provavelmente vai chegar aqui no Brasil em junho ou julho

Pra quem achou que a série cancelada na 23ª temporada, a FOX, já anunciou a renovação até a 25ª temporada...
Postado

Qual episódio passou hoje???

Postado

01/01 (Band)

21h40 - A Casa da Árvore dos Horrores XIII (14.01)

22h10 - Como passei minhas férias no Rock (14.02)

Postado

"Grandes" episódios. :assobiando:

Postado

É uma pena que começou já na 14ª temporada... :assobiando:

Postado

Eu não assisti a estréia, alguem pode me dizer se houveram cortes? Os créditos finais foram exibidos completos?

Postado

Não houveram cortes,mas os créditos não foram exibidos completos.

Postado

Assisti ontem na fox, muito bom.

Postado

Eu não assisti a estréia, alguem pode me dizer se houveram cortes? Os créditos finais foram exibidos completos?

Não houveram cortes, foram exibidos na íntegra, os créditos finais foram exibidos pela metade, a exibição estava ótima, até o comercial (que na Band dura cerca de enormes 8 minutos) reduziram pra 6. Achei que a dublagem seria diferente, mas pareceu ser a original, com a voz do Waldir no Homer, e não do Carlos Alberto.

A única coisa ruim é que esticaram Mr. Bean e os Simpsons começou por volta das 21h40. Engraçado que no começo, quando compraram a série, a Band anunciou pras 21h, daí mudaram pra 21h15, depois 21h20, desde o natal anunciaram 21h30, mas a série começou 10 min atrasado ainda...

Postado

Foi muito bom os Simpsons ontem na Band, começou já com dois ótimos episódios, tomara que continue assim ;)

Postado (editado)

Não houveram cortes, foram exibidos na íntegra, os créditos finais foram exibidos pela metade, a exibição estava ótima, até o comercial (que na Band dura cerca de enormes 8 minutos) reduziram pra 6. Achei que a dublagem seria diferente, mas pareceu ser a original, com a voz do Waldir no Homer, e não do Carlos Alberto.

A única coisa ruim é que esticaram Mr. Bean e os Simpsons começou por volta das 21h40. Engraçado que no começo, quando compraram a série, a Band anunciou pras 21h, daí mudaram pra 21h15, depois 21h20, desde o natal anunciaram 21h30, mas a série começou 10 min atrasado ainda...

Você deve ter se enganado. Waldir não dublou os episódios da 14ª temporada, aquele era o Júlio. O Waldir voltou a dublar na 15ª temporada e parou no meio da 18ª.

Editado por Alan1509
Postado

Eu achei que a Band ia passar a 1ª Temporada primeiro, mas passou a 14ª.

Pelo visto vou ter que comprar o Box logo!

Postado

Também esperava as primeiras temporadas , que não passam na fox há tempos. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      2221

Exibições de Chaves no SBT

2. Aether
      2221

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      412

Record TV

4. E.R
      8144

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      94

Donkey Kong

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...