Jump to content

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

William Murdoch
Posted (edited)
NOTÍCIAS

GGC4pa_WMAAkCK5?format=png&name=900x900

Notícias, curiosidades e novidades sobre a série "Os Simpsons".

Edited by E.R
Atualizar horários.
Posted

A 24ª temporada está estreando na FOX americana atualmente. Provavelmente vai chegar aqui no Brasil em junho ou julho

JoelJunior15
Posted

A 24ª temporada está estreando na FOX americana atualmente. Provavelmente vai chegar aqui no Brasil em junho ou julho

Pra quem achou que a série cancelada na 23ª temporada, a FOX, já anunciou a renovação até a 25ª temporada...
João H. Saraiva
Posted

Qual episódio passou hoje???

William Murdoch
Posted

01/01 (Band)

21h40 - A Casa da Árvore dos Horrores XIII (14.01)

22h10 - Como passei minhas férias no Rock (14.02)

Posted

"Grandes" episódios. :assobiando:

JoelJunior15
Posted

É uma pena que começou já na 14ª temporada... :assobiando:

Posted

Eu não assisti a estréia, alguem pode me dizer se houveram cortes? Os créditos finais foram exibidos completos?

Posted

Não houveram cortes,mas os créditos não foram exibidos completos.

Posted

Assisti ontem na fox, muito bom.

Gabriel Maciel
Posted

Eu não assisti a estréia, alguem pode me dizer se houveram cortes? Os créditos finais foram exibidos completos?

Não houveram cortes, foram exibidos na íntegra, os créditos finais foram exibidos pela metade, a exibição estava ótima, até o comercial (que na Band dura cerca de enormes 8 minutos) reduziram pra 6. Achei que a dublagem seria diferente, mas pareceu ser a original, com a voz do Waldir no Homer, e não do Carlos Alberto.

A única coisa ruim é que esticaram Mr. Bean e os Simpsons começou por volta das 21h40. Engraçado que no começo, quando compraram a série, a Band anunciou pras 21h, daí mudaram pra 21h15, depois 21h20, desde o natal anunciaram 21h30, mas a série começou 10 min atrasado ainda...

Posted

Foi muito bom os Simpsons ontem na Band, começou já com dois ótimos episódios, tomara que continue assim ;)

Posted (edited)

Não houveram cortes, foram exibidos na íntegra, os créditos finais foram exibidos pela metade, a exibição estava ótima, até o comercial (que na Band dura cerca de enormes 8 minutos) reduziram pra 6. Achei que a dublagem seria diferente, mas pareceu ser a original, com a voz do Waldir no Homer, e não do Carlos Alberto.

A única coisa ruim é que esticaram Mr. Bean e os Simpsons começou por volta das 21h40. Engraçado que no começo, quando compraram a série, a Band anunciou pras 21h, daí mudaram pra 21h15, depois 21h20, desde o natal anunciaram 21h30, mas a série começou 10 min atrasado ainda...

Você deve ter se enganado. Waldir não dublou os episódios da 14ª temporada, aquele era o Júlio. O Waldir voltou a dublar na 15ª temporada e parou no meio da 18ª.

Edited by Alan1509
Posted

Eu achei que a Band ia passar a 1ª Temporada primeiro, mas passou a 14ª.

Pelo visto vou ter que comprar o Box logo!

chambom colorado
Posted

Também esperava as primeiras temporadas , que não passam na fox há tempos. :joinha: