Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Que bom que realmente era verdade :cap: Sobre essa 1ª temporada eu acho ela bem fraca e sinceramente eu não gosto muito dessa voz do Bart :ermm:

Apesar dessa voz do Bart nessa temporada parecer com voz de Zé Molequinho, curiosamente, quem dublou o Bart nessa temporada foi o mesmo dublador que dublou até os 3 primeiros episódios da 8ª Temporada.

Provavelmente, o dublador era novo na época e a voz estava daquele jeito.

39 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Feliz que a notícia, dessa vez é verdadeira. Alguém gravou pelo menos um trecho? :D 

@BrendoCH, foi abertura completa?

Pergunta pro Antônio Gabriel. Talvez ele tenha botado pra gravar, pois eu reparei que no outro fórum, ele tirou umas screens do 1º episódio. Só não sei se ele gravou mesmo.

Sim, passou a abertura completa. Só o 1º episódio é que não tem abertura, pois fizeram o episódio sem abertura mesmo.

Curiosidade: Quando o Matt Groening percebeu que colocar uma sequência de abertura resultaria em menos tempo em animação, todos os episódios a partir do 2º, passariam a ter abertura.

Postado

Detalhe que a abertura da primeira temporada é bem maior que as outras. Tem aquela cena que o Bart leva o ponto de ônibus, e ele passa direto. No episódio 7, tem a primeira piada do sofá. Onde eles sentam e não acontece nada. 

O dublador do Bart é o Peterson Adriano, ele ficou famoso por dublar Macaulay Culkin em "Esqueceram de mim" 1 e 2.

Nessa época ele era criança ainda. 

Postado
45 minutos atrás, BrendoCH disse:

Apesar dessa voz do Bart nessa temporada parecer com voz de Zé Molequinho, curiosamente, quem dublou o Bart nessa temporada foi o mesmo dublador que dublou até os 3 primeiros episódios da 8ª Temporada.

Pergunta pro Antônio Gabriel. Talvez ele tenha botado pra gravar, pois eu reparei que no outro fórum, ele tirou umas screens do 1º episódio. Só não sei se ele gravou mesmo.

Sim, passou a abertura completa. Só o 1º episódio é que não tem abertura, pois fizeram o episódio sem abertura mesmo.

Curiosidade: Quando o Matt Groening percebeu que colocar uma sequência de abertura resultaria em menos tempo em animação, todos os episódios a partir do 2º, passariam a ter abertura.

Eu ia gravar mais o sinal HD da NordesTV tava travando por causa das alterações de sinal desde que entrou no letterbox, vou tentar gravar amanhã.

--

Abertura foi essa se não me engano desse mesmo jeito

Editado por Antonio Gabriel
Adicionar vídeo

Postado
26 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Detalhe que a abertura da primeira temporada é bem maior que as outras. Tem aquela cena que o Bart leva o ponto de ônibus, e ele passa direto. No episódio 7, tem a primeira piada do sofá. Onde eles sentam e não acontece nada. 

O dublador do Bart é o Peterson Adriano, ele ficou famoso por dublar Macaulay Culkin em "Esqueceram de mim" 1 e 2.

Nessa época ele era criança ainda. 

Como assim? O couch gag dos episódios 2, 3 e 4 não contam?

É, eu também sei desse dublador e a lógica disso naquela época. Esqueci de mencionar antes porque iria deixar de surpresa pra depois.

@Antonio Gabriel A Abertura da 1ª Temporada é essa mesmo.

Editado por BrendoCH

Postado
Em 25/07/2016 às 15:00, BrendoCH disse:

Como assim? O couch gag dos episódios 2, 3 e 4 não contam?

É por que a do episódio 7 não acontece nada, mais informação aqui: http://simpsons.wikia.com/wiki/List_of_couch_gags#Season_1

No episódio 2, por exemplo, o Bart pula do sofá e cai na frente da TV.

Era para a Band exibir o Episódio 13 primeiro, a ordem correta é essa.

Editado por E.R

Postado
46 minutos atrás, Luciano Junior disse:

É por que a do episódio 7 não acontece nada, mais informação aqui: http://simpsons.wikia.com/wiki/List_of_couch_gags#Season_1

No episódio 2, por exemplo, o Bart pula do sofá e cai na frente da TV.

Entendi! O que o professor quis dizer é que o couch gag do episódio 7 seria originalmente o 1º cough gag dos Simpsons.

Postado
9 horas atrás, BrendoCH disse:

Isso eu já sabia, mas realmente nessa 1ª Temporada ela não ficou muito boa, na minha opinião. A partir da 2ª Temporada já teve uma pequena melhorada na voz.

Postado
13 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso eu já sabia, mas realmente nessa 1ª Temporada ela não ficou muito boa, na minha opinião. A partir da 2ª Temporada já teve uma pequena melhorada na voz.

Também percebi isso.

E se não me engano, por volta da 6ª Temporada, a voz do Bart muda mais para a puberdade, devido à idade avançada da adolescência do dublador.

Postado

Desculpa a demora. Um técnico fdp complicou as coisas no meu PC, o que me atrasou para vir aos 2 fóruns.

Pelo jeito, a Band está exibindo na ordem.

Episódios de hoje então serão:

01x03 - A Odisseia de Homer.

01x04 - Problemas em Casa.

Editado por BrendoCH

Postado

Assisti hoje, e realmente essa remasterização até que ficou boa, o problema mesmo foi esse negócio de esticar a tela que ficou uma droga, pareceu o que a Televisa fez com CH na hora de cortar as barras laterais dos episódios :closedeyes:

15 horas atrás, BrendoCH disse:

Também percebi isso.

E se não me engano, por volta da 6ª Temporada, a voz do Bart muda mais para a puberdade, devido à idade avançada da adolescência do dublador.

Eu não estou me lembrando no momento, como que ficou a voz dele nas temporadas 3 e 4, mas na 5ª Temporada a voz dele já está muito melhor.

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Eu não estou me lembrando no momento, como que ficou a voz dele nas temporadas 3 e 4, mas na 5ª Temporada a voz dele já está muito melhor.

Na 3ª Temporada, eu me lembro que nos primeiros episódios, ainda tinha o tom de voz da 2ª Temporada, mas passando da metade da 3ª Temporada, eu não me lembro direito, pois eu só vi os episódios dessa temporada na Fox 1 ou 2 vezes na vida, porém, o 1º episódio da 3ª Temporada, eu me lembro melhor.

Já a 4ª Temporada, me lembro que já começava a mudar o tom de voz para a da 5ª Temporada até o ep 3 da 8ª Temporada.

Postado

Episódios de Hoje (27/07/2016):

10h09 - 01x05: Bart, o General.

10h37 - 01x06: Lisa Tristonha.

Editado por BrendoCH

Postado

Edit expirou no meu post anterior, pois eu postei 3 horas antes.

Continuando:

10h37 - 01x09: Uma Vida Turbulenta.

Eita! Pularam um episódio da ordem. :duh:

Editado por BrendoCH

Postado

Esse primeiro episódio exibido hoje (Chamando os Simpsons) a voz do Bart já estava um pouco melhor que a de outros episódios dessa temporada.

Postado

Episódios de Hoje (BAND - 29/07/2016):

10h08: 01x10 - A Noite de Folga do Homer.

10h36: 01x11 - Os Crepes da Ira.

Editado por BrendoCH

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.