Ir para conteúdo

[PAN 2007] Futsal

Featured Replies

Postado

fot_pan_2007.jpg

XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Futsal

Postem aqui comentários sobre essa modalidade, presente no XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Postado

6bcsowk.jpg

Lamentável ! Com tanto esporte sem graça como modalidade olímpica, justamente o futsal, um dos esportes mais legais do mundo, não é modalidade pan-americana, nem olímpica. Triste.

Postado

É absurdo deixarem o futsal de fora e colocar um esporte "tão conhecido" como o raquetebol :ban:

Postado

Duas modalidades que não são e que deveriam ser olímpicas : futsal e surfe.

Postado

Como seria uma competição olímpica de surfe numa cidade afastada do litoral?

Pra mim o surfe nunca vai ser olímpico.

Postado

Mas aí faz que nem fizeram com o futebol, coloca a competição em outra cidade do país.

Imagina uma Olimpíada no Rio com competição de surfe.

--

Sobre o futsal no Pan, parece que o Falcão tá preparando uns dribles novos para a competição, bem legal, o cara joga muito !

Postado

Mas aí faz que nem fizeram com o futebol, coloca a competição em outra cidade do país.

Imagina uma Olimpíada no Rio com competição de surfe.

--

Sobre o futsal no Pan, parece que o Falcão tá preparando uns dribles novos para a competição, bem legal, o cara joga muito !

Tem um limite de distância entre a vila e o local de competição. Cidades como: Londres em 2012 e outras cidades candidatas a 2016 como Chicago e Madrid que ficam no interior e afastadas do mar, não teriam a menor condição de sediar uma competição que exige ondas e até onde eu sei, os rios dessas cidades não tem Pororoca.

Postado

Futsal do Brasil goleia Costa Rica em amistoso

A seleção brasileira de futsal arrasou a Costa Rica por 9 a 1 em amistoso de preparação para os Jogos Pan-americanos disputado neste domingo no ginásio Pedro Raje Jahara, em Teresópolis.

O artilheiro do Brasil foi o ala Falcão, que balançou as redes três vezes. Betão fez dois, Ciço, Marquinho, Valdin e Betinho completaram.

"Foi um primeiro teste proveitoso para nós atletas e para a comissão técnica, pois pudemos observar nosso jogo com totalidade, na marcação, na troca de passes e no ataque", disse o ala Vinícius.

As duas seleções voltam a se enfrentar na terça-feira, novamente em Teresópolis.

No Pan, o Brasil está no Grupo A, juntamente com Cuba, Paraguai e Guatemala. A estréia é no dia 23, contra os guatemaltecos, às 10h15 de Brasília. A Chave B conta com Estados Unidos, Argentina, Equador e Costa Rica.

A grande decisão, que deve contar com a presença do Brasil, será no dia 28. O futsal estréia em edições do Pan.

Postado

BRASIL 4

GUATEMALA 1

66vfz9t.jpg

O Brasl não jogou bem, não.

Postado

Primeira partida, ainda não entraram no ritmo.

Postado

Terminou o primeiro tempo. O placar está assim:

BRASIL 5

CUBA 0

Postado

4pb5jqx.jpg

BRASIL 8

CUBA 0

Postado

Agora sim a seleção entrou no ritmo! :)

Postado

Começou há pouco tempo: Brasil X Paraguai.

Postado

4v8lj83.jpg

BRASIL 2

PARAGUAI 0

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho difícil, até pq nem mesmo temos a confirmação se a emissora dublou, e se ainda tem os direitos.
  2. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que se a gente fizer um barulho na internet pro Jefferson será que rola ou não? Pelo menos pra gente ter alguma atualização oficial do SBT
  3. Pitron272
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Samira é gaúcha e está na casa de vidro do BBB 26.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Olha meu jogo aí, ele tem ficado famoso, já tem alguns canais famosos que postaram vídeo do jogo, incluindo o Jazzghost!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.