January 27, 201313 yr Vocês fizeram tipo uma agência FUCH de notícias? Bem, eu venho atualizando o Portal FUCH, PCH e CHBR de maneira igual. É um forma de manter um padrão e não deixar nenhum deles desatualizados.
January 27, 201313 yr E eu dei uma parada nos uploads por falta de tempo. Felizmente o Marcos manteve os portais atualizados
January 27, 201313 yr Mas não tem nada demais fazer uma notícia e reproduzir ela em mais de um meio de comunicação, sob essa forma que eu chamei de "agência". Não sei porque as risadas, Gabriel.
January 28, 201313 yr Mas não tem nada demais fazer uma notícia e reproduzir ela em mais de um meio de comunicação, sob essa forma que eu chamei de "agência". Não sei porque as risadas, Gabriel. Não se pode nem mais achar uma pergunta engraçada?
January 28, 201313 yr Eu particularmente gostava mais quando era Turma CH (com o Point separadamente). E acessava bem mais. Mas isso não foi uma crítica ao portal não. Eu também gostava mais do Turma CH. Ótimo site! Ele e o Tinha que ser o Chaves tinham o melhor conteúdo escrito do meio CH.
March 11, 201313 yr 10/03/13 - Coluna do Andy atualizada! Depois de um período de 15 meses sem atualização, o nosso colunista tenta explicar um famoso diálogo de um certo episódio. Gostaria de saber qual diálogo? Confira em sua coluna! portalchaves.forumch.com.br
March 30, 201313 yr 30/03/13 - Coluna do Andy atualizada! O nosso colunista faz um questionamento em relação ao Chapolin, enquanto esteve desmaiecido, além de fazer uma homenagem ao Mestre Maciel, que aniversariou no último dia 6 de fevereiro. O que está esperando para conferir?portalchaves.forumch.com.br
March 30, 201313 yr Apenas a coluna 81 está em destaque. A 82 não aparece. Custa muito colar aqui o endereço, Andy? EDIT: Não precisa. Aqui está o endereço direto para quem quiser: http://portalchaves.forumch.com.br/col_andy82 Edited March 30, 201313 yr by Seu Furtado
April 14, 201313 yr 14/04/13 - Coluna do Andy atualizada!O nosso colunista fala da volta mais curta do Chapolin, confira!portalchaves.forumch.com.br