Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Se for Alma Gêmea será uma boa escolha porque é o tipo de novela que é bem agradável de se assistir, pode dar certo ainda mais pelo sucesso de Eta Mundo Bom!

• 2 semanas depois...
Postado

Próximas reprises:

Vale a pena ver de novo: Alma  Gêmea  ou Ti TI TI (Remake). São apena rumores.

Canal Viva:

TORRE DE BABEL dia 10 de outubro(no lugar de Meu Bem Meu Mal).

PAI HERÓI dia 17 de outubro (substituindo Laços de Família)

A GATA COMEU  dia 24 (substituindo Mulheres de Areia)

Postado

SBT altera programação e define o que substituirá a novela “A Mentira”

a-mentira.jpg

Conforme já informamos aqui no TV FOCO, a novela “A Mentira”, que vai ao ar na faixa das 15h do SBT, não terá substituta. Um dos horário de novelas será extinto, porém, a faixa continuará sendo ocupada pelas tramas mexicanas a partir das próximas semanas.

Como “A Mentira” chega ao fim no dia 15, a partir daí, “Mar de Amor”, “Abismo de Paixão” e “Meu Coração é Teu” ganharão novos horários. Dessa forma, a duração de cada uma das tramas vai aumentar, e a primeira, “Mar de Amor”, começará uma hora mais cedo.

Segundo informações do canal de Silvio Santos, a partir do dia 18 de julho, a programação ficará assim:

15h45          –          Mar de Amor

17h15           –          Abismo de Paixão

18h15           –          Meu Coração é Teu

http://www.otvfoco.com.br/sbt-altera-programacao-e-define-o-que-substituira-a-novela-a-mentira-confira/

Postado

Pelo menos assim as novelas não levam uma eternidade pra terminar. 

O SBT deveria colocar o Chaves no horário das 19h25 no sinal de São Paulo ou então passar Meu Coração é Teu completa no sinal da Rede pra não ficar picotando uma novela  tão legal que está indo tão bem de audiência. Mas como sempre o SBT com suas Sbtices! :lol:

Postado

1h30 da mesma novela ninguém merece, isso que é falta do que passar.

Devem deixar o Chaves de lado mesmo, pois se for pra ficar passando a meia dúzia de episódios de sempre não adianta.

Postado

A Gata (2014) em breve no SBT. 

Postado

Será mesmo que essa vai ser a programação do SBT depois de fim de A Mentira? Acho que A Gata vai entrar no lugar dela.

@Usagi chan, a novela do Vale a Pena Ver de Novo vai ser Cheias de Charme: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2016/07/cheias-de-charme-sera-reprisada-no-vale-pena-ver-de-novo.html

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Não sei em qual horário vai ser. Primeiro haviam dito que A Mentira não teria substituta e iam esticar Mar de Amor, depois vazou um programa que deve estrear durante as tardes... agora eu não sei se mudaram de ideia em relação a isso. 

Postado
1 minuto atrás, Giovani Santos disse:

Não sei em qual horário vai ser. Primeiro haviam dito que A Mentira não teria substituta e iam esticar Mar de Amor, depois vazou um programa que deve estrear durante as tardes... agora eu não sei se mudaram de ideia em relação a isso. 

Acho que A Gata vai entrar no lugar de meu coração e teu.

Postado
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que A Gata vai entrar no lugar de meu coração e teu.

Acabei de pesquisar e será no lugar de Meu Coração é Teu mesmo. 

Preferia que continuassem com comédia nesse horário, A Gata ficaria melhor no lugar de Mar de Amor. Mas fazer o que...

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Será mesmo que essa vai ser a programação do SBT depois de fim de A Mentira? Acho que A Gata vai entrar no lugar dela.

@Usagi chan, a novela do Vale a Pena Ver de Novo vai ser Cheias de Charme: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2016/07/cheias-de-charme-sera-reprisada-no-vale-pena-ver-de-novo.html

É, parece que anunciaram dias após eu escrever essa lista. Uma pena. :(

Editado por Usagi chan

• 3 semanas depois...
Postado

Cenas finais da problemática novela Brida,da Rede Manchete:

Discrição do video:

Problemática produção da Manchete que culminaria com o fim da emissora.

A novela foi baseada no "best-seller" de Paulo Coelho. O fato do livro ter sido um sucesso de vendas (na época da estréia da novela, ele já havia sido lançado 86 vezes) excitava a emissora a investir na novela.Brida tinha um custo caro para os padrões da Manchete. Mesmo não sendo uma novela de época, os recursos que precisavam ser utilizados se mostraram dispendiosos, mas a direção da rede decidiu arriscar.

A novela entrou no ar com um custo alto e, além disso, os patrocinadores tinham um contrato de risco com a emissora. De acordo com esse contrato, só haveria patrocínio se a novela passasse dos 5 pontos de audiência. A previsão da emissora era de que a novela atingisse 10 pontos, mas a audiência estacionou nos dois. Sem patrocínio, a Manchete ficava no prejuízo. Mesmo recorrendo às velhas fórmulas para alavancar a audiência, como erotismo, a novela não emplacou.

Brida estreou no dia 11/08/1998 às 19 horas, mas o horário foi cancelado e a partir de 14/09 passou para as 22h20. A novela começou a ser escrita por Jayme Camargo que a levou até o capítulo 14. Sônia Mota e Angélica Lopes continuaram. As autoras foram escolhidas para que o público feminino tivesse mais identificação com a novela.

Brida significava o desperdício do que poderia ter sido uma ótima história, e a conseqüência da situação econômica do país. Aliado aos problemas da novela, os juros das dívidas da TV Manchete cresciam. Em outubro de 1998 o elenco entrava em greve por falta de salários. O vice-presidente da emissora confessou ao elenco "que o fracasso da novela esgotou os recursos da empresa"

Sem ter o que fazer, a direção da rede decidiu tirar Brida do ar na sexta-feira da mesma semana: em 23/10/1998 a emissora interrompeu subitamente a trama, apresentando uma narração que explicava qual seria o desfecho da história. O final narrado pelo locutor oficial da Manchete, Eloy De Carlo, foi improvisado naquele dia, no qual poucos imaginavam o que estava acontecendo. A pergunta era uma só: "a novela acabou?" Ninguém sabia ao menos se ela voltaria ao ar na segunda-feira seguinte.

Anúncios de uma reprise de Pantanal começavam a ser exibidos. Sem anunciar o horário de exibição, muitos acreditaram que se abriria um novo horário de novelas. Juntamente com o fim de Brida, o restante da emissora também se esvaziava. 

O apresentador de telejornal da Manchete Augusto Xavier estreou como ator nessa novela. Mas depois voltaria a apresentar telejornais.

Mais informações em: http://www.teledramaturgia.com.br/tel...

• 3 semanas depois...
Postado

Estou acompanhando a novela "Laços de Família ", já está na parte em que a Camila descobre que tem leucemia! Nossa! Muito triste... Com certeza uma das melhores novelas. 

A cena mitológica em que a Carolina Dickmann raspa a cabeça está prevista praia ir ao ar dia 20. 

Preparem os lenços de papel!? :(o:cry2:

Postado

Velhos e bons tempos quando essa novela passava no horário das 9 da noite.

Foi uma das poucas novelas que eu assisti inteira (e olha que eu nem gosto de novelas), pra ver como foi boa. :lol:

Em 23/07/2016 at 18:13, Usagi chan disse:

O apresentador de telejornal da Manchete Augusto Xavier estreou como ator nessa novela. Mas depois voltaria a apresentar telejornais.

Disso eu não sabia.

Postado
Em 07/07/2016 at 19:32, JF CHmaníaco disse:

Acho muito cedo para reprisarem Cheias de Charme. :triste:

Editado por SâmaraCH

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.