Ir para conteúdo

[IMPORTANTE] COMUNICADO

Featured Replies

Postado

Que bom q ficou tudo esclarecido e todos se entenderam e acho ainda q deveria haver uma união do FCH e FUCH ou q os donos dos mesmos fizessem as pazes, já é ruim a briga entre os atores CH quanto mais esse desentendimento entre os fóruns!!!!!

Postado

Que bom q ficou tudo esclarecido e todos se entenderam e acho ainda q deveria haver uma união do FCH e FUCH ou q os donos dos mesmos fizessem as pazes, já é ruim a briga entre os atores CH quanto mais esse desentendimento entre os fóruns!!!!!

Infelizmente é algo que não depende de uma ou duas pessoas. Isso envolve ambas as equipes, que possuem seus próprios interesses. Por isso, é melhor cada fórum no seu canto.

Postado

Infelizmente é algo que não depende de uma ou duas pessoas. Isso envolve ambas as equipes, que possuem seus próprios interesses. Por isso, é melhor cada fórum no seu canto.

Ok!!
Postado
  • Este é um post popular.

Mas que seria do caramba os 2 maiores fóruns CH se unirem, seria... Mas entendo que não seja o caso.

Eu por exemplo, apesar de ter menos tempo aqui, gosto mais daqui do que de lá. Num sei, lá no outro fórum parece que as coisas são meio "fechadas". Percebo que só a staff é que pode criar coisas e só as coisas da staff é que são valorizadas. Se alguém tem uma ideia boa e não for da staff, esquece que eles não dão muito empenho.

Mas isso é só um comentário meu, uma observação minha e que não vem ao caso deste post. Só um comentário mesmo.

Postado

Tai aí um diferença bacana, embora seja fóruns do mesmo assunto, são extremamente diferentes. É bom para o meio isso, cada um tem seu espaço, sua dedicação em levar o nome de Chespirito à todos.

Considero aqui como um família virtual, o FUCH tem mesmo esse jeito social. Infelizmente ainda tem pessoas que querem passar por cima de todos, e destruir tudo isso. Mas apesar das facadas nas costas que levamos, ainda seguimos firmes e fortes. :joia:

Vida longa ao FUCH, e que venha pelo menos um ano mais para esse fórum maravilhoso. :D:

  • 2 semanas depois...
Postado

Não faz sentido que um não apoie o outro

O Fc sempre apoiou toda e qualquer instituição que visa a homenagear e perpetuar as obras de RGB

A lista de discussão do fã-clube na verdade começou bem antes de sua inauguração oficial em 13 de maio de 2002, quando unifiquei as antigas listas.

Toda instituiçao que se compromete a representar o universo de chespirito com fãs e admiradores da série é digna de respeito e consideração. E todas elas são abertas a todos os fãs, basta se cadastrar e fazer parte do grupo com que mais se identifca ou mesmo com todos!

Fé, Amor e Trabalho!

Postado

o FUCH é o mais antigo e tem e mereçe o respeito do meio CH. O Fã clube representa bem os fãs mas limita muita coisa. O bom senso tem que prevalecer e fico contente em saber que a "parceria" continua.... boa sorte !

Editado por juniorCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 00h00 - 02h00 🇪🇬 Egito 1 x 1 Irã 🇮🇷 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 5 Bélgica 🇧🇪 O jogo do Egito e Irã estava, digamos, interessante, bem equilibrado. Nos últimos segundos o Irã quase empatou e foi anulado, por pouco não mudou todo o cenário dos 16 Avos. E a Bélgica se mexeu agora, afinal, não fez uma fase de grupos muito satisfatória, mas de repente conseguiu o feito de avançar para primeira colocação. E foi simplesmente incrível o Lukaku entrar faltando 5 minutos para terminar o tempo normal dos 90 minutos e marcar o quarto gol belga em segundos após sua entrada. Esses dois jogos por mais que foram no início da madrugada... mas mantiveram o telespectador acordado.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bélgica primeira colocada do grupo G. Egito segundo colocado e vai enfrentar a Austrália na próxima sexta-feira às 15h. Irã terceiro colocado. Nova Zelândia (quarto lugar) eliminada.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 26 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 169 (1977): En la sala de emergencia / Cachando sin guante El Chavo ✔️ Episodio 236 (1979): Clases de aritmética ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo ✔️ Episodio 81 (1975): La mascota de Quico pt.2 ✔️ Episodio 82 (1975): La guerra de independencia

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.