Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado

21/06/2013

Chaves: 5

Postado

22/06/2013

Chaves

Manhã: 1.8
Tarde: 3.5

Editado por Rodrigo370

Postado

23/06/2013

Chaves: 4.6

Postado

24/06/2013

Chaves: 7

Postado
  • Autor

25/06/2013

Chaves - 7.2

Postado

Eu realmente não entendo essa audiência do Chaves na semana... Um dia está traçando, e no outro a audiência dispara...

Acima dos 7 pontos é ótimo :)

Postado
  • Autor

É a teoria do @Gabriel CH, quando está chuvoso e frio a audiência aumenta. :D

Postado

Então nesse caso tomara que chova e esfrie bastante. :D

Postado

Então nesse caso tomara que chova e esfrie bastante. :D

E como entramos no inverno, então, teremos 3 meses de boas audiências CH. :D

Muito bom ver Chaves na casa dos 7 pontos no IBOPE.

Postado

Infelizmente foi só um ''eclipse'', hoje mesmo, a série já caiu. :(

:emosbt: 5.6 (contra 7 da Record)

Editado por Gabriel CH

Postado

27/06/2013

Chaves: 5.4

Postado

eu acho que se os caras do sbt ficassem sabendo como chamar melhor os fãs ia melhorar, muita gente nem assiste mais sbt(exemplo eu) porque estão ocupados quando passa,entre outros fatores, não seria o caso de mandar convites para alguns dos caras do sbt que se importam mesmo com a série para ingressar no forum? ai nós podiamos dar sugestões, conselhos etc..., duvido que lá não tenha gente que queira mesmo melhorar as coisas...

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

28/06/2013

Chaves: 4.7

Postado

29/06/2013

Chaves

Manhã: 2.6

Tarde: 4.7

30/06/2013

Chaves: 5.5

Postado

01/07/2013

Chaves: 5.7

02/07/2013

Chaves: 6

03/07/2013

Chaves: 5

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Tem um relato em um comentário desse vídeo que diz que era o José Luis Fernández mesmo: O usuário fala depois que é do Peru, e faz sentido por ser pela Panamericana TV.
  2. HOMESSA
    Nem sou mãe, mas ganhei um presente. Curioso para assistir essa dublagem.
  3. gustavo lins
    Imagina se ele não tem a ideia de postar esses trechos da tela da tv, talvez esse material ficasse perdido para sempre... Ainda tem a chance de ele digitalizar nesse sistema:
  4. Seu Artério
    No ano de 2006, um chileno relatou no fórum vizinho latino ter assistido uma esquete pré-histórica do Chaves em que um ator "gordo" interpretava o leiteiro (não era o Edgar Vivar segundo o próprio afirma), e o Seu Madruga aparecia usando camisa amarela e ainda morava no 14 tal como ocorre no "Remédio duro de engolir", curiosamente, esse foi o único post dele, que acabou se tornando verdadeiro alguns anos depois com a descoberta de uma sinopse da Tele Guia. https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=10155&sid=5bbe7bac5613ba75848aed01d778ebf6#p10155 Essa esquete do leiteiro estreou no dia 18/05/1972, e na semana anterior (11/05/1972), surgiu a primeira menção ao garoto do 8 na sinopse da revista Tele Guia, e possivelmente, o José Luis Fernández aparece novamente na vila, só que agora, como leiteiro.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    "Star Fox", remake de Star Fox 64, terá localização completa em português, incluindo dublagem e legendas em PT-BR (português do Brasil). O jogo de Nintendo Switch 2 terá o preço de R$ 279,90 na eShop brasileira e tem data de lançamento para o dia 25 de junho de 2026. Fonte : https://www.tecmundo.com.br/voxel/504244-novo-star-fox-chega-com-dublagem-e-preco-mais-baixo-no-brasil.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.