Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado

eles sabem que nos somos muito e damos audiencia, mas eles tem a faca e o queijo e não sabem usar

As melhores séries estão no SBT, mas eles não sabem aproveitar e exibi-los corretamente... A gente não tem idéia do acervo CH do SBT, principalmente do Chapolin.

Postado

sinceramente não entendo uma emissora com tão forte poder de ter o ibope nas mão e não usam

Postado

Segunda-Feira (21/01)

:emosbt:

Chaves: 5

Postado

Terça-Feira (22/02)

Chaves: 4

Postado

e chaves você e seus 4 pontos, coloca chapolin que isso melhora pô

Postado

Ou diminui a quantidade de episódios...

Postado

pois é Barbirotto, fica muito saturado né...

Postado

pois é Barbirotto, fica muito saturado né...

Saturado e enjoativo. Tenho certeza de que quem não é fã não assiste todos os episódios do dia.

Editado por Barbirotto

Postado

verdade, mas quem é fã compra dvds para assistir tambem, poi só no SBT é dolorido :assobiando:

Postado

Eu que não assisto mais CH no SBT, só quando fizerem uma exibição boa...

Postado

Os ES e EP num passam mais no SBT não.?

Postado

Estão sendo exibidos todos os episódios comuns, perdidos e semelhantes disponíveis.

Se desse uma olhada no tópico de exibições, veria que ontem só foram exibidos semelhantes.

Editado por Billy Drescher

Postado

Quarta-Feira (23/01)

Chaves: 4

---

O ibope que Chaves vem marcando vem me preocupando, ontem Chaves ficou em 4º lugar. E o "Quem convence ganha mais" entregou com 5 pontos e Chaves fechou com 4. Acho que é a hora do SBT pensar em fazer alguma coisa para reverter essa situação.

#VoltaChapolin

Postado

Acho que voltar com o Chapolin, com vááários comerciais (chamadas) anunciando que são perdidos e inéditos, e apenas um por dia, seria excelente. E avisar com bastante antecedência a exibição do último episódio, fazendo disso um grande evento.

Postado

Pra mim o ideal era tirar Chaves da programação. E exibir só UM episódio do Chapolin. Pra ver se assim dá um UP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 24 de agosto de 2026 13:01 - Abertura: Chaves (1993) 13:01 - Os campeões de ioiô (1974)
  2. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente eu esperava que "A máquina de lavar" tivesse em dupla com "Na escola... domingo!" devem estar numa versão original da fita possivelmente...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A partir de sexta-feira começa o horário político às 13h e as séries CH devem começar a ser exibidas às 13h25. A tendência é a audiência cair.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 21/08/2026: Chaves - 2.8 Chaves marcou 2.8 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.6), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.0), Pronunciamento do Ministro da Saúde (3.7), SBT Brasil II (3.6), SBT Brasil I (3.5), A História de Joana, a Virgem (3.3), SBT Cidades, Amor Valente e Sessão +SBT (3.1), SBT Cidades SP (3.0), e empatado com Primeiro Impacto. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 22/08/2026: Clube do Chaves - 3.0 Clube do Chaves marcou 3.0 de média (atração anterior: SBT Notícias - Edição de Sábado - 1.8), e foi a 4ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Viva a Noite (3.6), SBT Brasil (3.3), Bake Off Brasil 12 (3.1), e empatado com Cinema em Casa 2ª Sessão: Animal. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 23/08/2026: Chaves - 1.2 Chaves marcou 1.2 de média (atração anterior: Nascar Brasil: 6ª Etapa - Londrina - 1.0), e foi a 12ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.1), Roda a Roda (6.4), Domingo Legal III (5.9), Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal I (5.3), Tele Sena (3.0), Girou, Ganhou e Comédia SBT (2.9), Notícias Impressionantes (2.3), SBT Notícias Manhã (1.7), Pé na Estrada e SBT Sports (1.5), e SBT Notícias (1.4).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Herbert Richers no domingo anterior (16 de agosto) deu mais audiência, o SBT deveria exibir os 2 HR de 40 minutos que ainda não tiveram a dublagem HR exibida na TV (Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) e O poder das estatísticas (1991)) nos próximos domingos. E o programa de carros que passou ontem antes do "Chaves" deu menos de 1 ponto de audiência, a série recebeu do traço mesmo e foi elevando um pouquinho a audiência. E, vamos combinar, foi muito injusta essa audiência porque a exibição de ontem foi excelente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.