Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado

eles sabem que nos somos muito e damos audiencia, mas eles tem a faca e o queijo e não sabem usar

As melhores séries estão no SBT, mas eles não sabem aproveitar e exibi-los corretamente... A gente não tem idéia do acervo CH do SBT, principalmente do Chapolin.

Postado

sinceramente não entendo uma emissora com tão forte poder de ter o ibope nas mão e não usam

Postado

Segunda-Feira (21/01)

:emosbt:

Chaves: 5

Postado

Terça-Feira (22/02)

:emosbt:

Chaves: 4

Postado

e chaves você e seus 4 pontos, coloca chapolin que isso melhora pô

Postado

Ou diminui a quantidade de episódios...

Postado

pois é Barbirotto, fica muito saturado né...

Postado

pois é Barbirotto, fica muito saturado né...

Saturado e enjoativo. Tenho certeza de que quem não é fã não assiste todos os episódios do dia.

Editado por Barbirotto

Postado

verdade, mas quem é fã compra dvds para assistir tambem, poi só no SBT é dolorido :assobiando:

Postado

Eu que não assisto mais CH no SBT, só quando fizerem uma exibição boa...

Postado

Os ES e EP num passam mais no SBT não.?

Postado

Estão sendo exibidos todos os episódios comuns, perdidos e semelhantes disponíveis.

Se desse uma olhada no tópico de exibições, veria que ontem só foram exibidos semelhantes.

Editado por Billy Drescher

Postado

Quarta-Feira (23/01)

:emosbt:

Chaves: 4

---

O ibope que Chaves vem marcando vem me preocupando, ontem Chaves ficou em 4º lugar. E o "Quem convence ganha mais" entregou com 5 pontos e Chaves fechou com 4. Acho que é a hora do SBT pensar em fazer alguma coisa para reverter essa situação.

#VoltaChapolin

Postado

Acho que voltar com o Chapolin, com vááários comerciais (chamadas) anunciando que são perdidos e inéditos, e apenas um por dia, seria excelente. E avisar com bastante antecedência a exibição do último episódio, fazendo disso um grande evento.

Postado

Pra mim o ideal era tirar Chaves da programação. E exibir só UM episódio do Chapolin. Pra ver se assim dá um UP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.