Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Gogeta, eu amo Homem-Aranha, é um dos meus preferidos em quesito desenho animado, adorei :)

Postado

Ainda prefiro o Wolverine,ando procurando uma imagem boa dele para por no avatar.

Mas eu vou colocar primeiro algumas do Chapolin pq ele também merece.

Alias com esse avatar eu quase não me reconheci :P

Postado

Ainda prefiro o Wolverine,ando procurando uma imagem boa dele para por no avatar.

Mas eu vou colocar primeiro algumas do Chapolin pq ele também merece.

Alias com esse avatar eu quase não me reconheci :P

Admito que fica estranho você com avatar masculino husauhsauhs, assim como é estranho o Don_Achiles ter lindas mu..digo, mulheres no perfil :joinha:

Gogeta, eu amo Homem-Aranha, é um dos meus preferidos em quesito desenho animado, adorei :)

Obrigado :3

Postado

Admito que fica estranho você com avatar masculino husauhsauhs, assim como é estranho o Don_Achiles ter lindas mu..digo, mulheres no perfil :joinha:

Bem,eu queria fazer uma homenagem ao Chapolin.E depois tem muitas screens do sériado que eu tirei somente para usar como avatar,não só do vermelinho mas também da Florinda Meza e Maria Anthonieta,que também usarei brevemente.

Postado

Bem,eu queria fazer uma homenagem ao Chapolin.E depois tem muitas screens do sériado que eu tirei somente para usar como avatar,não só do vermelinho mas também da Florinda Meza e Maria Anthonieta,que também usarei brevemente.

Eu achei legal.As vezes eu coloci todos os diferentes personagens do Ramon como peterete, Tripa seca.

Postado

Teve várias coisas que eu não te reconheci pelo avatar do Chapolin, só quando vi o seu nome vi que era você! :P

Postado

Teve várias coisas que eu não te reconheci pelo avatar do Chapolin, só quando vi o seu nome vi que era você! :P

Calma que domingo eu troco.

Eu ainda quero usar algumas do seriado.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Troquei o avatar com essas mãos que empunharam a enxada até ver sair sangue.

Postado

Troquei o avatar com essas mãos que empunharam a enxada até ver sair sangue.

Maneiro. Mesmo eu gostando daquele antigo esse ta bem legal

Postado

Calma que domingo eu troco.

Eu ainda quero usar algumas do seriado.

De qualquer forma esse avatar ficou bem legal.

Editado por LuisEnrique

Postado

Gostei bastante do avatar do @Raphael, eu também já pensei em colocar um avatar na intérprete de Chelsea Daniels. :lol:

Postado

Também gostei do avatar do Raphael.Eu tinha um presentimento que era a atriz que fazia a Chelesa de "As visões da Raven" mas o cabelo me deixou na dúvida.

Postado

<<<<<<<<< Anneliese Van Der Pol (foto).

He he, eu curti essa foto e coloquei, aliás adoro a personagem Chelsea interpretada pela atriz américo-holandesa.

Aproveito esse meu post pra dizer que coloquei na assinatura a letra da excelente canção "Cácaro" do Chapolin.

Postado

Na assinatura, a melhor esquete do Doutor chapatin. :lol:

Postado

Bom,eu acho que o Legal,é usar fotos relacionadas as séries CH,já que é um fórum do Chespirito.Mas enfim usuários vemos,gostos não sabemos.

Na assinatura, a melhor esquete do Doutor chapatin. :lol:

Puxa,será que vai passar no SBT?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    QUARTA (10 de dezembro de 2025) 21:30 Cruzeiro x Corinthians - Globo QUINTA (11 de dezembro de 2025) 20:00 Vasco x Fluminense - Amazon Prime Video e SporTV DOMINGO (14 de dezembro de 2025) 18:00 Corinthians x Cruzeiro - Globo 20:30 Fluminense x Vasco - Amazon Prime Video e SporTV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tabela da Copa Intercontinental 2025 : QUARTA (10 de dezembro de 2025) Flamengo x Cruz Azul SÁBADO (13 de dezembro de 2025) Pyramids x vencedor das quartas de final QUARTA (17 de dezembro de 2025) Paris Saint Germain x vencedor da semifinal
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar para a chegada de dezembro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.