Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

"Roberto Gomez Bolanos" /vamp

Postado

Novo avatar: El Chapulin Colorado!

Postado

<<<<<<< Avatar de Páscoa número dois. Vai ficar até Domingo.

Aguardo exclusivamente a opinião do colega Aquiles. :rofl:

Postado

Queria mesmo perguntar Raphael de que série vc tirou essa foto?

Postado

Queria mesmo? Mas você já perguntou. :muttley:

Brincadeira. Tirei do próprio "iCarly".

Postado

mandou muito bem Raphael, show de bola seu avatar

Postado

-Com quê vão pagar?

-Com mosca! :lol:

Postado

O Raphael está me deixando muito feliz colocando esses avatares de coelhinhos,adoro coelhos :D Sério!!

Mas não gostei dessa rosa,pq não gosto de rosa.

Postado

O Raphael está me deixando muito feliz colocando esses avatares de coelhinhos,adoro coelhos :D Sério!!

Só eu que acho os olhos dos desenhos de coelhos muito malignos e sinistros? :P :P

de-coelho-da-pascoa-para-colorir-1-1-eve

Postado

Vou procurar uma boa imagem para colocar no avatar na páscoa.

Mas não vai ser de coelhos,embora que adore coelhos,se não tô imitando o Raphael.

Postado

Está escolhendo muito heim? :P

Na verdade eu não coloquei com finalidade de verificar a cor e coisa e tal, só foi pelo fato de estar próximo a data, pra ter um tema de avatar diferente, nem vai durar o mesmo tempo que os normais que costumo deixar meio/um mês.

Postado

Não,eu só não gostei desse pq é rosa e também pq é da série icarly,nunca vi mas não suporto ela.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Legal Raphael. :)

Eu também já usei diversos avatares da Miranda. <3

Postado

Não,eu só não gostei desse pq é rosa e também pq é da série icarly,nunca vi mas não suporto ela.

Bem... a opinião é sua, porém eu não concordo nada com isso de "julgar o livro pela capa", ou seja, pra não gostar deve ter motivo e ao menos ter visto uma vez pra saber do que se trata, analisar história, elenco, tipo de humor e etc. Não falo só da série em questão, falo de tudo.

Postado

Não gosto de séries que são modinha.Não tenho nenhum interesse em ve-la.

Mas vc pode continuar com o avatar,não tem problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.