Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Vini, ficou bem leal seu avatar. Só senti falta do bochechudo... Essa é do tempo que Carlos Villagrán deixou as séries, né?

Postado

yoshi do super mario.

Postado

Vini, ficou bem leal seu avatar. Só senti falta do bochechudo... Essa é do tempo que Carlos Villagrán deixou as séries, né?

Se não me engano, é de 1977, da capa de um LP CH.

Postado

yoshi do super mario.

Por que você posta sempre que muda de avatar? Beleza a gente fazer isso depois de 1 mês com o avatar, agora depois de 1 dia é peso ein?! :closedeyes:

Postado

fou ficar com o yoshi por 1 mes

Postado

Obrigado. A única que eu achei da turma toda,mas sem o Bochechudo.

Este avatar eu usei em janeiro,quando entrei pro fórum. E que roupa é essa do Chaves em seu avatar? Inclusive está no logo do FUCH,e nunca consegui "decifrar" esta roupa. :headscratch:

Postado

Acho que é apenas para essa sessão de fotos, que houve. Tem várias com esse fundo com o balão.

Postado

Acho que é apenas para essa sessão de fotos, que houve. Tem várias com esse fundo com o balão.

Verdade,inclusive há outra foto do Chaves com esta roupa e Dona Florinda batendo em Chaves. Aliás,com este mesmo fundo... Acredito que tenha sido no mesmo dia,e como você disse,para uma sessão de fotos. E o balão...

Postado

Támbém nunca decifrei a roupa do chaves na foto do Luís Enrique. Provavelmente, só para fotos..,

Postado

Támbém nunca decifrei a roupa do chaves na foto do Luís Enrique. Provavelmente, só para fotos..,

Me pareceu a roupa de 79.

Postado

É claramente dos anos 80. Até pela aparência do Chespirito.

Postado

Ele usa uma camisa parecida com essa no "Recordações".

Postado

É impressão minha ou o gorro do Chaves não muda?

Postado

Chaves teve dois gorros nos anos 70.

O primeiro ele usou de 1972 à 1976 e o segundo apareceu em 1977 e permaneceu até 1979 (e depois disso também).

Na foto do avatar do Luis, percebe-se que o gorro usado pelo Chaves é o segundo.

Postado

Na verdade, são três, Rapha. Nota-se que o gorro que ele usa em episódios como "O Vendedor de Balões" e outros desta época não é o mesmo que usa na temporada de 78 e 79. Há diferenças nos desenhos do tecido e também no tamanho (o que ele usa em 77 é menor).

[l][/l]

PÁGINA FDP!!!!! :mad: :mad: :mad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O cofre do pirata (1976) 10:30 - Chaves: Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.