Postado 6 de Janeiro de 2013 13 anos Eu queria jogar ludo.Mas não por enquanto não conheço ninguém que joge,só o Joel mas aí não tem graça,não dá para jogar com vcs. Eu até poderia aprender e encinar a alguém mas eu sou péssima professora.
Postado 6 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Eu queria jogar ludo.Mas não por enquanto não conheço ninguém que joge,só o Joel mas aí não tem graça,não dá para jogar com vcs. Eu até poderia aprender e encinar a alguém mas eu sou péssima professora. Bem, se quiser jogar te convido pra vir aqui em Salvador, a gente joga num parquinho aqui em frente ao Farol da Barra!
Postado 6 de Janeiro de 2013 13 anos Bem, se quiser jogar te convido pra vir aqui em Salvador, a gente joga num parquinho aqui em frente ao Farol da Barra! Sinto muito,é longe pra caramba e eu ainda não entrei num avião.
Postado 6 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Sinto muito,é longe pra caramba e eu ainda não entrei num avião. Pode ser de buzão mesmo...
Postado 31 de Julho de 2015 11 anos Já joguei muito "Banco Imobiliário" quando era criança com meus primos e irmãos. Adorava...
Postado 1 de Agosto de 2015 11 anos De tabuleiro há tempos que não jogo. Mas me lembro de ludo, xadrez (era bom e jogava até pouco tempo), damas...
Postado 1 de Agosto de 2015 11 anos Já joguei muito "Banco Imobiliário" quando era criança com meus primos e irmãos. Adorava... Já joguei muito "Banco Imobiliário", "Jogo da Vida", "Detetive". Bons tempos.
Postado 1 de Agosto de 2015 11 anos Já joguei muito "Banco Imobiliário", "Jogo da Vida", "Detetive". Bons tempos. "Jogo da Vida" era muito bom. Sim, eram bons tempos, com certeza.
Postado 1 de Agosto de 2015 11 anos Já joguei muito "Banco Imobiliário", "Jogo da Vida", "Detetive". Bons tempos. Amava esses jogos.
Postado 4 de Agosto de 2015 11 anos Autor Um jogo que eu queria muito jogar é o "Mega Senha", da Estrela, que já foi durante vários anos (não sei se ainda é) o mais vendido da referida Empresa. Sempre assisto o programa na RedeTV e acho muito bom.
Postado 7 de Agosto de 2015 10 anos Um jogo que eu queria muito jogar é o "Mega Senha", da Estrela, que já foi durante vários anos (não sei se ainda é) o mais vendido da referida Empresa. Sempre assisto o programa na RedeTV e acho muito bom. Também tenho vontade de jogar. Sempre assisto o programa, gosto muito.
Postado 7 de Agosto de 2015 10 anos Adoro jogar Banco, mas nunca tenho paciência de esperar alguém falir.
Postado 28 de Janeiro de 2023 3 anos NOTÍCIAS Jogos de tabuleiro da atualidade : Monopoly - O Senhor dos Anéis : Jornadas na Terra Média - WAR
Crie uma conta ou entre para comentar