Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

O primeiro amor a gente nunca esquece:

Postado

O primeiro amor a gente nunca esquece:

2ypi5y.jpg

:muttley::muttley::muttley::muttley: Mas é verdade, a gente nunca esquece, nem da música. :muttley::muttley::muttley:

Postado
Legal saber que as pessoas estão ouvindo músicas boas por aí.

A melhor dupla do ano, Henrique & Juliano, também tem sido a mais ouvida e consumida.

Em terra de domínio constante de Victor & Leo, Luan Santana e Jorge & Mateus, esta dupla rompeu barreiras (de repertório, de qualidade visual em DVD) e também numericamente falando, ultrapassando estes artistas consolidados e de cara fazendo sucesso com várias músicas e singles diferentes.

Além de sair na rua e sempre ter alguém os ouvindo, ou seja, realmente se tornaram populares (mais do que estatísticas) rapidamente, a dupla tem sido a mais ouvida nas rádios de todo o Brasil:

henriqueejulianocrowley_zps0819f4e4.jpg

A música mais ouvida no ano em plataformas digitais, como o Spotify: http://www.portalsucesso.com.br/noticias/jorge-e-mateus-mais-ouvido-spotify

Um dos DVDs mais vendidos, apesar dos vídeos estarem no canal do Youtube da dupla e serem pirateados por aí:

hejdvd_zps08c60d46.jpg

Falando no Youtube, o quinto clipe mais visto do ano é da dupla: http://www.portalsucesso.com.br/noticias/lucas-lucco-tem-o-video-mais-visto-ano

E a dupla mais tocada, com incríveis quatro músicas no top 10 do Cifraclub. Não sei se algum cantor já tinha conseguido isso antes:

cifraclubheh_zpsb3ee3559.jpg

Com uma produção visual e iluminação de DVD tão incrível, nem mesmo "Gordinho saliente" atrapalha uma carreira tão bem encaminhada com as já clássicas "Recaídas", "Até você voltar", "Cuida bem dela" e tantas outras que não foram trabalhadas mas porque são boas já são bem conhecidas.

Postado

Postado

Adoro Imagine Dragons, 'Night Visions' ficou muito bem produzido.

Postado

Foda.

Editado por Barbirotto

Postado
Diferentemente do que eu pensava, a música "Parabéns pra você" não é de domínio público. A gravadora Warner Music ganha mais de 40% dos valores arrecadados com a canção. E o correto é "Parabéns a você".

Postado

Rachei com esse clipe kkkkkkkkkkkkkk

E a música é foda demais.

Postado

Para iniciar bem, um clássico do Folk e uma das mais conhecidas do Cat Stevens, direto da trilha sonora de Harold and Maude. Escutei muito no início do ano anterior, e ainda penso que seja uma das maiores expressões de liberdade já registradas em áudio.

Não há mais adequada para se ouvir agora, neste momento e nessas circunstâncias. :yes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tópico para postar as bizarrices (ou não) do uso de IA em obras audiovisuais novas ou antigas. O que a gente viu o SBT e a Televisa fazendo com CH virou uma tendência. Cada vez mais, emissoras e produtoras usam estão usando IA para "criar" ou "restaurar" suas obras. E escrevo entre aspas porque acredito que a mão humana ainda é a única a realmente ser capaz de fazer isso. A inteligência artificial é poderosa e pode alcançar ótimos resultados se bem usada, mas o que mais se vê atualmente são trabalhos artificiais e sem vida. Já andei postando alguns vídeos em outros tópicos, então vou começar esse aqui com a nova vinheta de fim de ano da Globo que... bem, é melhor ver pra crer:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora digital Maria Caporusso foi eliminada do reality show "A Fazenda".
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito vai ser algo bem voltado para o Seu Madruga e não para o Ramón. Será que vai ter os outros personagens da família também?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Tem que ver se a culpa é apenas do Roberto Gomez Fernandez ou se a Televisa não tem interesse em investir dinheiro para comprar os direitos de exibição do programa Chespirito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.