Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Se refere a Bgm ''A blessed Event'' que tocava na abertura e é tema do filme ''Buona Sera, Mrs. Campbell''?Essa aos 2:33 do vídeo abaixo :

Se for é muito, é muito legal mesmo.

Obs: Fiz essa pergunta pois Los Supergênios tinha outra Bgm que tocava como encerramento. :P

Não, não, é a da abertura.

Postado

Ou seja, a que está aos 2:33 da vídeo acima!/vamp

É uma das melhores Bgms das séries, tanto que tocava nos créditos do Chapolin...

Postado

Ou seja, a que está aos 2:33 da vídeo acima!/vamp

É uma das melhores Bgms das séries, tanto que tocava nos créditos do Chapolin...

Eu e minha mania de não ler. vampirexq.png

Penetrante..mais eu ainda prefiro Shoot in the Dark

Postado

Caramba, legal mesmo.

Eu não consigo tirar essa música de ouvido. ¬¬

Posta um vídeo depois. :)

Postado

Hj eu me lembrei dessa músiquinha:

I'm blue - Eiffel 65

Postado

Living Colour - Cult of Personality:

Clássica!

Postado

Não conhecia a BGM. Bacana. Posta um vídeo aí, Bruno.

------------------------------------------------

Eis que no meio de muita tranqueira surge essa música. É simples, sim, mas tem a essência necessária. Isso que é sertanejo. Música foda, até emocionante em algumas partes. Música nova e boa. Ao mesmo tempo alegre e triste, ao mesmo tempo simples e sofisticada, viciante sem ser modinha.

Editado por Victor235

Postado

O Victor deve conhecer essa, afinal ele é fã do U2. :)

Postado

Conheço. Aliás mesmo quem não gosta da banda conhece.

Postado
Postado

Pra quem curte um rockão:

My Chemical Romance - Na Na Na

Muito loko, uma das minhas músicas preferidas.

Editado por Rodrigo370

Postado

NOTÍCIAS
Charlie Brown Jr. segue carreira com novo nome
a-banca-001.jpg
Após a morte do cantor Chorão, os integrantes do Charlie Brown Jr. decidiram que continuarão tocando juntos. ”A Banca” é o novo nome do grupo, que terá Champignon nos vocais e uma nova baixista, Lana. Permanecem os guitarristas Marcão e Thiago e o baterista Bruno Graveto.

Champignon contou em algumas entrevistas sobre a decisão de continuar. “A gente decidiu montar um grupo para eternizar o Charlie Brown Jr. do jeito que ele foi: animando a galera, botando o bagulho pra baixo, fazendo tremer mesmo os shows”, explicou.

“A Banca” já tem planos para começar a tocar. O grupo está organizando uma turnê em tributo à Chorão para apresentar ainda este ano. Em 2014 eles lançarão o primeiro álbum, que terá somente músicas inéditas. Os primeiros shows ainda não tem data confirmada, mas terão participações especiais de Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, e Digão, do Raimundos.

Neste sábado (13) a nova versão do Charlie Brown Jr. se apresentará no programa Altas Horas, da TV Globo, ao lado dos convidados Lobão e Dinho Ouro Preto. Os músicos farão uma homenagem à Chorão e contarão mais detalhes sobre as novidades da banda.

PORTAL SUCESSO

-----------------------------------------------------------------

NOTÍCIAS
Zezé Di Camargo & Luciano comemoram 22 anos

zez%C3%A9.jpg
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano comemora 22 anos de estrada no próximo dia de 19 de abril. Para celebrar a data em grande estilo, a dupla fará um show especial no Thermas de Olimpia Resort, em Olimpia (SP). A apresentação faz parte da turnê “In Love”, criada para ganhar casas luxuosas e teatros de todo o país.

A turnê “In Love” teve início em 2012. “É um projeto que desenvolvi junto a minha equipe de produção e com um grupo de empresários que só realizam grandes eventos e trabalham com perfil do público A e B. Criamos para lançar no Terraço Daslu. Depois, seguimos para teatros e casas deste porte, em Ribeirão Preto, Cuiabá, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, entre outras grandes capitais”, explica Zezé Di Camargo.

No projeto, o palco é mais baixo, o que facilita o acesso dos cantores às mesas, evitando a divisão público/artista. Além disso, o cantor garante que a produção é diferente de um show normal da dupla, oferecendo mais requinte e um clima mais intimista. A ideia é atrair uma plateia formada em sua maioria por casais. “É um show para pessoas especiais que terão um contato exclusivo”, completa Zezé.

PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235

Postado

PSY GENTLEMAN M/V

Apesar de eu não curtir esse gênero de música eu achei legal, e engraçado :lol:

Postado

Saiu a lista dos compositores que mais faturaram em 2012 no Brasil:

NOTÍCIAS
Sorocaba e Victor Chaves seguem no topo da lista de arrecadação de direitos autorais

André Piunti

Sorocaba, em primeiro, e Victor Chaves, em segundo, foram os artistas brasileiros que mais arrecadaram com direitos autorais no ano de 2012. Os dados são do ECAD.

É o segundo ano consecutivo que Sorocaba fica na liderança.

Na conta, estão somados os direitos vindos de todas as divisões, de shows, eventos, TV, Rádio e etc.

Na lista dos 10 maiores arrecadadores, 5 são sertanejos. Além dos dois citados acima, há Paula Fernandes em 4º, Gusttavo Lima em 8º, e Luan Santana em 9º.

O Top10 pode ser conferido abaixo.

01 – Sorocaba

02 – Victor Chaves

03 – Roberto Carlos

04 – Paula Fernandes

05 – Thiaguinho

06 – Erasmo Carlos

07 – Chico Buarque

08 – Gusttavo Lima

09 – Luan Santana

10 – Caetano Veloso

___

O ECAD também fez o levantamento de músicas que mais foram executadas em shows. As “20 mais” podem ser vistas abaixo. O mais curioso da lista é a presença de “Telefone Mudo”, que de tanto que foi regravada, acabou se tornando uma das mais tocadas em festas.

showecad1.jpg

___

Ainda há uma terceira lista, que mostra os compositores que mais ganharam com direitos autorais de canções executadas apenas em shows.

ecadshow2.jpg

___

-Listas

Publiquei a lista do ECAD, ontem, e me perguntaram se 2012 foi o ano em que mais compositores sertanejos apareceram entre os 10 primeiros (foram 5 este ano). Vou levantar os números mais antigos e trago aqui na semana que vem. Ao menos nos últimos 3 anos, 2012 foi o melhor, como pode ser visto abaixo.

lista1011121.jpg

UNIVERSO SERTANEJO

Postado

Eu gosto muto de algumas músicas do Raça negra,essa é uma das minhas preferidas:

Uma coisa que ninguém deve se lembrar é do CD solo da Fernanda Souza.

Eu conheço essa música,até antes de saber que era ela quem cantava e também nem conhecia o nome.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.